Fanfics Brasil - 10 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 10

242 visualizações Denunciar


Iza2500:Ah pois é hahahaha acha que o Jack vai matar os dois mas o Poncho é todo certinho e a Any toda louca Ah ainda tem muito que vir.Postado linda


Poncho


CAPÍTULO III


— Isso é sério? — Anahi olhou pela janela para a estrutura de quatro andares. Metade das letras no luminoso estavam apagadas.


— É aqui — Jack confirmou.


— Maite disse que o hotel era o mais antigo da região, mas tinha estilo — Alfonso comentou com a testa franzida. — Fica perto da praia... Creio que posso ouvir o barulho do mar.


— Bem, é difícil dizer muito no escuro — Any ofereceu enquanto saía do caminhão. Alfonso a segurou pela cintura e colocou-a no chão a poucos centímetros dele, provocando uma reação tão intensa que, assustada, ela retrocedeu um passo.


Os dois acenaram para o motorista do caminhão. Jack pôs a cabeça para fora da janela e gritou:


— Gostaria de estar no seu lugar, amigo! Ela é um estouro! Vaidosa-Any sorriu e olhou para Poncho.Ele estava vermelho e seu sorriso era tenso enquanto despedia-se com um gesto breve e silencioso.O constrangimento era tão evidente que, penalizada, Any decidiu mudar de assunto.


— Vamos entrar. Mal posso esperar para livrar-me desta roupa. -Tarde demais, percebeu que havia acrescentado combustível ao fogo. Poncho tossiu e virou-se para a entrada. Sem as luzes do caminhão, o estacionamento mergulhou na escuridão. Ela deu o primeiro passo, tropeçou e agarrou o paletó de Poncho antes de cair, ameaçando arrastá-lo na queda. Poncho conseguiu manter-se em pé e ajudou-a a levantar-se. Infelizmente, era impossível ver onde punha as mãos e, ao puxá-la, ouviu o ruído do tecido se rasgando e soube que agarrara o horrível babado de chiffon do vestido cor de pêssego. Irritado, colocou-a em pé com um movimento brusco.


— Acha que podemos percorrer os últimos cinco metros sem nenhuma catástrofe?


Ela respondeu com um movimento afirmativo de cabeça, chocada com as sensações provocadas por aquelas mãos. Era o álcool, o cansaço, a fome, a escuridão... Todos os fatores combinavam-se para criar falsas impressões. Precisava descansar e ver a luz do sol para lembrar que aquele era Alfonso, o Aborrecido.


Ele agarrou seu braço e levou-a para o saguão. Any foi subitamente invadida por uma premonição quanto ao lugar e à semana que passariam juntos, mas manteve a boca fechada e enfiou os babados rasgados dentro do decote.


Entre duas enormes palmeiras plásticas, a entrada era muito menos que espetacular. Um cheiro de pó e umidade os recebeu quando pisaram no carpete desbotado do saguão. À direita, cadeiras de vinil muito velhas e mais plantas artificiais cercavam um antigo aparelho de tevê. Um casal de meia-idade assistia a um programa de compras por telefone. À esquerda, a butique liquidava uma infinidade de produtos com a estampa de Elvis. Any apertou os lábios. Talvez pudesse expandir sua coleção.


Olhou para Alfonso e viu que ele franzia a testa, pronto para explodir.


— Não era bem isto que eu esperava — ele resmungou. Any mordeu a língua para conter as palavras que gostaria de dizer. Sentia-se aborrecida com a atitude arrogante do Herrera. Duvidava que ele houvesse passado uma única noite na vida em acomodações com menos de quatro estrelas.


O balcão de recepção erguia-se majestoso na frente deles, escondendo a loura magricela e desanimada que esperava para atendê-los.


— Posso ajudá-los? — ela perguntou sem interesse.


A decoração era simplesmente horrível. Tecidos desbotados, madeira corroída, plantas de plástico, tudo colaborava para criar um clima de abandono e descuido. Dulce, a ex-noiva de Poncho,uma bem-sucedida decoradora, teria desmaiado diante de tamanho atentado ao bom gosto. Mas, para Any, o lugar tinha um certo charme retro.


— Não sei se vim ao lugar certo — Alfonso começou. — Existe outro hotel chamado Paliçadasdo Prazer nesta região?


A réplica de Twiggy levantou a cabeça e não tentou esconder a admiração ao ver o novo hóspede.


— Não — respondeu com interesse súbito. — Este é o único. Poncho olhou para Any com ar preocupado e voltou-se para a recepcionista.


— Tem alguma reserva em nome do senhor e Sra. Herrera? — terminou constrangido.


— Herrera? — Ela jogou os cabelos tingidos sobre um ombro, virou-se para o empoeiradoterminal de computador e manuseou o teclado com pouca habilidade. — Herrera... Herrera, sim aqui está. Alfonso P. Herrera. Suíte nupcial de luxo a partir da noite de sexta-feira. O vídeo-cassete e avideoteca são cortesia da casa, já que nos aproximamos do Dia dos Namorados.


Poncho arregalou os olhos numa resposta alarmada.


— Estamos mesmo no lugar certo?


Twiggy não respondeu. Sorrindo, fez uma enorme bola com o chiclete que mascava e recolheu-o com a ponta da língua.


— O quarto deve ser confortável — Any sussurrou, tentando mostrar-se otimista. Desde que tivesse água quente, o resto não fazia diferença.


Ele apontou um dedo para a funcionária.


— Só um momento — e puxou Any para o lado. — Deve ter havido algum engano. Vou telefonar para Maite e esclarecer esta confusão agora mesmo. Vi um Hilton antes de chegarmos aqui. Alugaremos um quarto para esta noite e depois...


— Não vou a lugar nenhum, Alfonso. Não agüento dar nem mais um passo.


— Chamaremos um táxi.


— Você chama o táxi, e você vai sozinho para o Hilton — ela explodiu. — Estou cansada, suja, faminta e com uma terrível ressaca. Desde que o quarto seja limpo, ficarei aqui mesmo.


— Não precisa ser grosseira.


— Lamento, mas não consigo ser delicada no estado em que me encontro. Olhe para mim! —e abriu os braços, exibindo o vestido manchado.


— Está bem, está bem. Vamos passar esta noite aqui mesmo. Mas só esta noite!


Dois minutos mais tarde, a recepcionista entregava a chave do quarto e explicava:


— E o 410 no fundo do corredor. A vista é linda e há uma varanda de onde poderão apreciá-la. Infelizmente o elevador está quebrado, e terão de subir pela escada. Tenham uma boa estada.


Poncho deu alguns passos na direção indicada, mas Pam o segurou Pelo braço.


— Preciso comprar algumas coisas básicas — lembrou, apontando para a butique.


— Precisa de alguma coisa da loja? — a recepcionista perguntou, Sem esperar por uma resposta, retirou um cartaz da gaveta e colocou o aviso de "Volto Já" apoiado numa lata de refrigerante sobre o balcão. — Sou a vendedora, também — e saiu de trás da monstruosidade de madeira.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Mabilyponny:Hahaha pois é CONTINUANDO MUAK Iza2500:Ah mas aposto que vai gostar desse hotel haha que bom que está gostando da fic postando linda     Any seguiu a jovem até a minúscula butique, esfregando os olhos cansados. — Poncho? — ela o chamou assim que entraram. — Do que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais