Fanfics Brasil - 12 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 12

321 visualizações Denunciar


Rindo, Anahi deixou a bolsa e as compras sobre uma cadeira e foi inspecionar a cama. Tocou o edredom e viu os movimentos ondulatórios provocados pelo movimento sutil.


— É um colchão de água!  riu.  E veja isto  apontou, notando a garrafa apoiada sobre os travesseiros.  Licor de canela. Deve ser bom.


Alfonso suspirou e olhou em volta com ar de desgosto, como se estivesse procurando uma forma de passar a noite ali sem tocar em nada.


— Que droga!  irritou-se.


Any deixou a garrafa sobre a cama. Era uma repetição da cena que testemunhara na locadora de automóveis. Alfonso Herrera não aceitava menos que o melhor.


— Relaxe, Poncho! Isto é divertido!


— Fale por você.


Erguendo os ombros, ela pôs as mãos na cintura e encarou-o:


— Por que não desce do pedestal e vem conhecer a vida do outro lado do mundo?


— O que está querendo dizer?


— Quero dizer que a vida nem sempre é de primeira classe, e você precisa aprender a lidar com as circunstâncias.


— Sou capaz de lidar com elas, desde que sejam boas.


— Poncho, você não passa de um menino rico e mimado.


— Não gostei do que disse.


— Azar seu, porque é a pura verdade.  Levando a sacola com os objetos de uso pessoal, ela se dirigiu ao que parecia ser o banheiro. Ao abrir a porta, não pôde conter uma exclamação admirada.  Uau!


Uma enorme banheira vermelha dominava o espaço de azulejos claros. A pia, o chuveiro e o vaso sanitário pareciam ter sido encolhidos para acomodar o utensílio exótico, onde três adultos podiam banhar-se com todo o conforto.


— Humm  Alfonso resmungou atrás dela.  Mais uma novidade.


— Mas não a última  e ela apontou para a janela sobre a banheira.


O quarto que ocupavam era o último numa formação semicircular, o que conferia visão completa de todos os outros aposentos do andar. Num deles a cortina havia sido deixada aberta e podiam ver um casal idoso que obviamente desprezava a moderna indústria da confecção. Any olhou fascinada para as duas pessoas que, nuas, moviam-se pela cozinha com desembaraço.


— É como ver um desastre de automóvel  disse.  Ninguém quer olhar, mas é impossível conter-se.


A mulher virou-se de repente e, notando a presença dos vizinhos, cutucou o marido. Any e Poncho ficaram paralisados, como dois animais pegos pelos faróis de um carro. O casal sorriu e acenou. Poncho adiantou-se e fechou a cortina.


— É inacreditável  resmungou.  Aqueles dois têm idade suficiente para serem meus pais!


Any abriu a torneira de água quente. Os primeiros pingos de água pareceram enferrujados, mas depois de alguns segundos o jato normalizou-se e ela tampou a banheira, despejando nela um punhado de sais de banho que encontrou numa embalagem plástica.


— Nem todos perdem o interesse por sexo quando ficam mais velhos, Poncho.  Os comentários que a amiga fizera sobre o relacionamento íntimo com o namorado invadiram sua mente.  Isto é, desde que algum dia tenham se interessado por sexo.


Levando os braços às costas, encontrou o zíper do vestido e começou a abri-lo. Então se lembrou que ele ainda estava no banheiro e parou.


— Poncho, não tenho energia para jogá-lo para fora, mas saiba que vou me despir nos próximos trinta segundos. Se não quer ser embaraçado pela segunda vez na mesma noite, é melhor sair.


Pálido, ele saiu como se um fantasma o perseguisse. Any riu, abriu o zíper e livrou-se do vestido fétido e imundo. Depois de tirar a desfiada e o sutiã preto, entrou na banheira e deixou-se envolver pela água morna e perfumada.


— Ahhhh!  exclamou satisfeita, mergulhando até o pescoço. De olhos fechados, deslizou as mãos pelo corpo para remover a gordura, a poeira e o suor do dia tenebroso. Enquanto desfrutava do prazer proporcionado pelo banho, pensou em tudo que vivera nas últimas horas.


Alfonso Herrera era o homem mais conservador que já havia conhecido. Compreendia que sua personalidade fora desenvolvida de acordo com tradicional família a que pertencia, gente de dinheiro e poder que já haviam merecido até uma placa numa das principais praças da cidade, a praça Herrera. Diferente dela, que não tinha outra opção senão progredir, Poncho era um pilar da comunidade.


E ali estavam eles, duas forças opostas, juntos num quarto de hotel de terceira categoria. Fósforos e papel. Rosas e espinhos. Centro e periferia.


Convidá-la para aquela viagem havia sido a coisa mais espontânea que Poncho já fizera. Irônico era saber que ele era o único homem em Savannah capaz de convidá-la para qualquer coisa sem intenções sexuais. Any repousou a cabeça na banheira. Podia relaxar. O relacionamento com Alfonso Herrera jamais deixaria de ser platônico.


Poncho passou mão pelo rosto e caminhou até o outro lado do quarto. Não acreditava que fosse possível estar tão cansado e tão alerta ao mesmo tempo. A cabeça clamava por oito horas de sono para superar a ressaca, mas o resto do corpo respondia à presença de Anahi Portilla, nua no aposento contíguo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Irritado, arrancou a gravata e jogou-a do outro lado do quarto. Quando viu o próprio reflexo num dos inúmeros espelhos, parou e surpreendeu-se com a raiva estampada em seu rosto. Orgulhava-se de estar sempre calmo, qualquer que fosse a situação, mas naquele dia... Naquele dia fora posto em prova por duas mulheres diferentes. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais