Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
Iza2500:Hahaha verdade parece mesmo ainda mais com aquela banheira
— Oh, apenas fome e cansaço. Como você, suponho.
— Vai sentir-se melhor quando tomar um banho.
Grato pela desculpa, ele escapou para o banheiro e fechou a porta, apoiando-se nela em busca de um pouco de controle. Mas ainda estava descomposto minutos mais tarde, quando se colocou sob o jato frio do chuveiro. Qualquer outro homem teria arrancado aquela toalha e levado Anahi para a cama. Por que não ele? Suspirando, massageou os músculos tensos da nuca. Porque Any teria recebido com entusiasmo qualquer outro homem, mas o tratava como a um irmão mais velho. Um ser assexuado. Caso contrário, não teria desfilado pelo quarto seminua, como se ele não estivesse presente. Não reconhecia sua masculinidade nem mesmo Para manter um mínimo de modéstia. Só porque não era como os Neanderthals com quem ela costumava sair, não precisava tratá-lo como se estivesse morto.
As batidas na porta do reservado do chuveiro o assustaram.
— Poncho?
Perplexo, virou-se e cruzou as mãos sobre as partes íntimas num gesto instintivo.
CAPÍTULO IV
Any piscou. Havia visto corpos regulares e bons, mas quem teria imaginado que aquele magnífico exemplar percorrera as ruas de Savannah durante tantos anos difarçado de Alfonso Herrera? Ombros amplos e musculosos, peito definido, abdome plano... Se pelo menos ele tirasse as mãos do caminho.
Através da porta embaçada, o rosto estava contorcido numa máscara furiosa.
— Any! — ele gritou. — Costuma sempre invadir a privacidade das pessoas dessa maneira?
— Não precisa ficar tão nervoso. A menos que o seu seja verde, você não tem nada que não tenha visto antes. Sua secretária está no telefone.
— Maite?
— Quantas secretárias você tem?
— Ela já encontrou outro lugar para me... para nos hospedar?
— Não perguntei. Para ser sincera, acho que ela ainda está se recuperando do susto de ter sido atendida por uma mulher.
— Oh, meu Deus! Pelo menos disfarçou a voz?
— Para quê, Alfonso? Ela não me conhece!
— Tem razão. Além do mais, Maite nunca suspeitaria de que está aqui comigo.
— Ninguém suspeitaria. Nem em um milhão de anos.
— E então?
— E então... o quê?
— Pegue uma toalha, por favor!
Any riu, divertindo-se com o constrangimento de Poncho. Ainda havia uma toalha na prateleira, e ela a pendurou na porta do chuveiro e observou enquanto ele considerava revelar-se para pegá-la. Trinta segundos se passaram.
Alfonso moveu-se, o rosto vermelho como um pimentão.
— Por favor, jogue-a por cima da porta, sim?- Apertando os lábios para conter o riso, Any fez o que ele pedia e o viu agarrar a toalha quase no chão, quando teve certeza de que ela havia passado pela linha da cintura. Balançando a cabeça e rindo, ela saiu do banheiro e o deixou em paz.
Espantoso, pensou, sentando-se numa das poltronas para deembaraçar os cabelos. Poncho era modesto! Tratava-se de uma característica inesperada num homem atraente, bem diferente das técnicas exibicionistas e pré-históricas de seus amantes transitórios. Pensando bem, talvez ele não fosse apenas modesto. Talvez tivesse traumas de infâncias, coisas que o impediam de desfrutar das delícias do sexo. Dulce nunca falara muito sobre o assunto, e apesar da curiosidade sobre os detalhes, nunca a pressionara nem invadira a privacidade da amiga.
O som da porta do banheiro invadiu seus pensamentos. Alfonso surgiu numa calça de moletom azul- marinho e dirigiu-se ao telefone. Estava secando o cabelo com a toalha de banho e evitava encará-la, mas a posição rígida dos ombros indicava que ainda estava aborrecido com sua invasão.
— Alô, Maite?
Any aproveitou a oportunidade para examiná-lo melhor. A pele estava úmida e brilhante,dourada e aparentemente lisa como a de um nadador.
Mais comentários e talvez eu poste mais beijos
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Iza2500:Hum logo vai ter uma surpresinha haha postando MUAK Mabilyponny:Hahahah a Any é louquinha continuando MUAK Ops acho que atrasei mas já estou de volta Any aproveitou a oportunidade para examiná-lo melhor. A pele estava úmida e brilhante,dourada e aparentemente lisa como a de um nadador. — Acabou de voltar do ca ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3