Fanfics Brasil - 18 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 18

243 visualizações Denunciar


A


 


— Poncho?  ela sussurrou, fechando os olhos novamente.


— S... sim?  gaguejou esperançoso.


Ela umedeceu os lábios, enlouquecendo-o com o gesto simples. Alfonso aproximou-se da boca entreabertadisposto a acordá-la com um beijo, mas o som que brotou de sua garganta o fez parar.


Anahi estava roncando... alto o bastante para fazer vibrar o espelho do teto.


 


CAPÍTULO V


 


Any sentiu uma coceira na perna. Tentando ignorá-la, afundou a cabeça no travesseiro e desfrutou dos últimos momentos de sono. Mas a coceira persistiu até que ela estendeu a mão e coçou o joelho. 


Ao abrir os olhos, deparou-scom uma imagem assustadora no espelho do teto. Poncho, usando apenas cueca, dormia enroscado em seu corpo como um urso coala num tronco de eucalipto, um braço atravessado sobre seu peito e uma perna flexionada em cima de seu abdome. Sentia a respiração quente em seu pescoço. A mente girou depressa e o pânico a invadiu. A última coisa que lembrava era de ter assistido à televisão... Teriam... Oh, Deus, que volume era aquele em sua perna?


Any o empurrou e o arrastou ao tentar rolar para longe do corpo adormecido. O colchão fluido balançou, os envolveu e jogou um contra o outro, despertando Poncho de seu sono profundo.


— O que foi?  ele resmungou, levantando a cabeça.


Os óculos estavam tortos sobre a cabeça e os cabelos haviam terminado de secar em todas asdireções, menos na descendente.


— Saia de cima de mim  Anahi exigiu com clareza. Sonolento, ele não parecia ouvi-la.


— Alfonso, não sou Dulce! Saia de cima de mim!


As palavras provocaram o efeito desejado.


— Any?


— Em carne e osso.


Ele não perdeu tempo em afastar-se, mas levou alguns segundos para pisar no chão. Any o seguiu com os olhos, preferindo não se deter no volume que marcava a parte frontal da cueca. Para não tornar ainda pior a terrível dor de cabeça que ameaçava estragar seu dia, permaneceu quieta até que o colchão parou de balançar.


Tateando pela superfície dos móveis, provavelmente procurando os óculos, Poncho se chocou contra o sofá-cama. O encontro entre carne e metal provocou um ruído assustador.


— Onde estão meus...  perguntou, enquanto virava-se de um lado para outro.


— Estão na sua cabeça, Einstein.


Poncho colocou os óculos e olhou para a cama como se ainda não houvesse compreendido a situação.


— Presumo que tenha dormido bem  Anahi comentou sarcástica. Depois de alisar os cabelos com as mãos, ele se abaixou para apanhar a calça de moletom.


— Como poderia, se você roncou a noite toda?


Irritada, levantou-sde repente e sentiu a dor explodir como um cogumelo em seu cérebro.


— Sempre se encolhe naquela posição fetal quando está aflito? Combinamos que você dormiria no sofá!


— Tentei abrir aquela coisa, mas ela está emperrada. Anahi massageou as têmporas e olhou para a janela, notando os raios de sol além da cortina fechada.


— Que horas são?


Poncho segurou a calça com uma das mãos e apanhou o relógio com a outra.


— Quase dez.


— Bem, pelo menos as lojas já estão abertas.


— Esqueça as lojas. Quero um restaurante.


— Está bem. Comeremos alguma coisa e depois iremos às compras.  Felizmente a tensão começava a dissipar-se.  Gostaria de saber qual é a previsão da meteorologia para esta semana.


Alfonso pegou o controle remoto, ligou a tevê no canal da meteorologia e jogou o equipamento sobre a cama. Sem dizer mais nada, foi para o banheiro mancando.


Any franziu a testa. Ele não precisava ser tão indelicado. Afinal, não só a convidara para a viagem, como insistira muito para que aceitasse o convite. Não estava sendo um anfitrião muito gentil.


Pelo menos a mãe natureza decidira colaborar. De acordo com a jovem que apresentava o boletim, estavam no meio de uma forte onda de calor que garantiria temperaturas altas para a estação e muito sol.


Mais animada, Any saiu da cama e caminhou até o extremo oposto do quarto, o mais afastado do banheiro. A luz do dia o lugar era horrível. Gemendo, espreguiçou-se e abriu as cortinas que cobriam a porta de correr. A varanda que a recepcionista mencionara com tanto orgulho era do tamanho de um refrigerador cercada por grades de ferro. Apesar da dor provocada pela luz intensa, abriu a porta e saiu para o ar fresco, sentindo que as energias se renovavam com a chegada de um novo e lindo dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Um lance de escada de aparência duvidosa levava a um caminho estreito que desaparecia entre palmeiras e grama. Any deu um passo e parou, decidindo não abusar da sorte. Se caísse e quebrasse uma perna, Poncho a sacrificaria para não ter de levá-la ao hospital. Não fosse pelo imenso luminoso do Hotel Grand Sands, ao lado, ter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais