Fanfics Brasil - 23 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 23

221 visualizações Denunciar


CAPÍTULO VI


 


— Não está com frio?  Alfonso perguntou pela décima vez. Anahi encarou-o e ajeitou os óculos de noventa e nove centavos.


— Não.


— Parece estar com frio.


— Então pare de olhar.  Ela reclinou a cabeça na espreguiçadeira de plástico branco que a mantinha alguns centímetros acima da areia branca e úmida.  E pare de falar.


Depois de ter passado o dia anterior fazendo compras com ele e ter dividido um jantar silencioso, estava pronta para começar a gritar. Haviam passado o dia todo tensos, e a situação culminara numa violenta discussão sobre as acomodações que ocupavam. Poncho se recusava a dormir no sofá-cama quebrado. No final Any conseguira convencê-lo a manter os arranjos acertados previamente, mas ele passara a manhã toda reclamando de dor nas costas.


Apesar do silêncio, ele a estava enlouquecendo, lembrando-a que estava praticamente nua e ao alcance das mãos dele e, no entanto, ele não tinha nenhuma intenção de tocá-la. Melhor assim, porque esmurraria o nariz dele se ousasse encostar um dedo em seu corpo.


Como se fosse cometer a insanidade de se envolver com o ex-noivo da melhor amiga. Any fechou os olhos e concentrou-se, tentando dissolver a tensão sexual que a envolvia.


Afinal, quando voltassem a Savannah, Alfonso encontraria Dulce em uma ou outra festa, mas Anahi a veria pelo menos duas vezes por semana. Dulce sempre fora uma grande amiga, e não tinha a intenção de arriscar um relacionamento verdadeiro por um romance de férias, por mais atraente que fosse o objeto em questão.


O sol brilhava absoluto num céu sem nuvens. Conforme havia sido previsto, a temperatura mantinha-se em torno dos vinte e sete graus, mas a água era fria. Mesmo assim, várias pessoas brincavam nas ondas brancas, algumas com barcos, outras com máscaras de mergulho.


praia estava mais cheia do que esperava. Estéreos portáteis emitiam todo o tipo de música e o aroma de óleo de bronzear misturava-se ao ar salgado, mascarando um pouco o cheiro de peixe. Guarda-sóis ocupavam boa parte da extensa faixa de areia e garçonetes desviavam dos corposseminus para levarem drinques e sanduíches aos clientes do quiosque que funcionava na entrada da praia. A atmosfera de veraneio era mais uma dentre as muitas surpresas que a viagem proporcionara, ela pensou, lançando um olhar de soslaio para Alfonso.


Atento ao livro que comprara no shopping, ele parecia relaxado e tranqüilo. Any  torceu o nariz numa expressão azeda. Enquanto ardia consumida por pensamentos impróprios, ele lia!


— O que é agora?  Poncho perguntou, desviando os olhos da página.  Minha respiração a incomoda?


Os olhos vagaram pelo peito coberto de óleo, notando os músculos que se expandiam e contraiam a cada cinco segundos. Podia ver-se refletida nas lentes dos óculos escuros, e imaginou se ele tinha idéia do que estava fazendo com seu equilíbrio. Incapaz de suportar a confusão e o esforço para manter a calma, levantou-se e amarrou um sarongue preto e curto em torno dos quadris.


— Vou dar uma volta.


Alfonso fechou o livro, tomando o cuidado de marcá-lo com um dedo.


— Quer companhia?


— Não, obrigada  e partiu antes que ele insistisse.


A faixa entre a areia e o mar era a melhor para caminhadas. Anahi atravessou o oceano de banhistas, ignorou alguns comentários mais vulgares e enterrou os pés na areia molhada. A água molhou suas pernas, provocando um arrepio gelado.


A praia estendia-se interminável diante de seus olhos. Any respirou fundo e começou a caminhar devagar, certa de que nada podia exercer melhor efeito sobre uma mente confusa do que o vento, a água e o céu.


Enquanto andava, notou que vários rapazes atraentes passavam correndo ou caminhando em direção contrária, e diversos se mostraram interessados. Um sorriso distendeu seus lábios. Uma forma de combater a ridícula atração por Poncho era encontrar outro homem para distraí-la. Alguém parecido com Robert Redford passou por ela e sorriu. Any virou-se e o viu afastar-se. Era um pouco baixinho, mas definitivamente atraente. Ele havia feito meia-volta e corria em sua direção, sem sequer tentar disfarçar o interesse em sua silhueta. Depois de parar para cumprimentar um grupo de adolescentes, ele despediu-se e seguiu seu caminho.


— Não me diga que está sozinha  uma voz profunda disse atrás dela.


Assustada, Any virou-se e fitou o desconhecido de olhos e cabelos negros. Ele parecia ser latino-americano, e a pele bronzeada reluzia tanto quanto o ouro que enfeitava seu pescoço, os pulsos e a orelha esquerda. O sorriso exibia dentes perfeitos. Moreno, perigoso, bonito... exatamente seu tipo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu... sim — respondeu. — Por enquanto. — Uma mulher tinha de ser cuidadosa num ambiente desconhecido. O homem estendeu a mão bem cuidada. Ele usava uma ferradura de diamantes no dedo médio. — Enrico — apresentou-se com tom sedutor. Any sorriu e aceitou o cumprimento. — Anahi. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais