Fanfics Brasil - 28 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 28

208 visualizações Denunciar


— Segure-se em mim!  ela sugeriu.


Assustado demais para protestar, Alfonso agarrou-a pela cintura e fechou os olhos, temendo ver o que ainda teria de enfrentar. Alguém havia dito que o afogamento era a pior e mais dolorosa maneira de morrer, mas, com um pouco de sorte, podia levar uma pancada na cabeça antes de afundar e perder a consciência.


Estavam muito longe da praia, desenhando um ziguezague maluco que o impedia de respirar. Poncho sentia que Anahi se tornava mais confiante a cada manobra, o que só aumentava o perigo.


De repente ele viu uma onda mais alta se formando no horizonte. Entusiasmada, ela acelerou e foi ao encontro do vagalhão, sem se dar conta do risco que corria. Apavorado, Alfonso tomou uma decisão intempestiva: era melhor caírem longe do jet-ski, pois assim não haveria a possibilidade de serem atingidos por ele.


Quando a onda os jogou para cima, Alfonsó,jogou o corpo para o lado e a arrastou no mergulho alucinante, soltando-a antes de chegarem à água.


Afundou depressa, as bolhas entrando em seus ouvidos e no nariz, os sentidos temporariamente aturdidos pelo barulho assustador de toneladas de água em movimento. Com movimentos poderosos das pernas, voltou à superfície e abriu os olhos, procurando por Any.


Ela não estava em parte alguma. O jet-ski flutuava alguns metros à frente, silencioso, mas não havia nem sinal da borracha rosa-choque que cobria seu corpo sedutor.


 


CAPÍTULO VII


 


Ocoração de Poncho ameaçava explodir e o pânico corria por suas veias.


— Any!  gritou.  Any,onde está você?  Nadou na direção do jet-ski com braçadas vigorosas, engolindo grande quantidade de água salgada a cada onda mais forte que o atingia. Ela podia ter batido a cabeça no equipamento quando a puxara, ou caído de mau jeito e sofrido um ferimento fatal... Podia ter sido arrastada para o fundo pela correnteza, podia...


— De todas... as coisas estúpidas... que podia fazer...


Poncho parou e olhou em volta. Uma gigantesca onda de alívio o invadiu quando constatou que a voz de Anahi vinha do outro lado do jet-ski. Ela tossia, espirrava e o amaldiçoava cada vez que recuperava o fôlego. Estava agarrada ao aparelho, a boca aberta em busca de ar e os olhos azuis-iluminados por uma fúria quase assassina.


— Estava tentando me matar?  disparou.


— Eu? Só tentei nos salvar! Teríamos sido atirados longe por aquela sua última manobra Portilla!


— Bobagem!  ela comentou com descaso. Em seguida, montou no horrível assento amarelo.  Da próxima vez você ficará na praia com seu livro.


Alfonso tremia de raiva. Primeiro quase morrera de susto por julgá-la morta, afogada, e depois era obrigado a ouvir seus gritos por ter arruinado sua diversão.


— Espere um minuto!  agarrou-a pelo braço, puxando-a de volta à água.


— Solte-me!


— Eu vou dirigir essa coisa de volta!


— Ah, não vai não!


Ele a puxou para mais perto e quase colou o nariz no dela.


— Já disse que vou dirigir, e está acabado.


Surpresa com o tom de voz firme e definitivo, Anahi franziu a testa, mas não discutiu. Um pingo escorreu dos cabelos pelo rosto e Alfonso admirou mais uma vez a textura suave da pele. Estavam tão próximos que poderia beijá-la, mas temia ser afogado, se tentasse. A respiração arfante distendia o traje de borracha justo, ameaçando explodi-lo na altura dos seios, e seu corpo respondia à visão de maneira dolorosa e incômoda, uma vez que a roupa que usava também não eraexatamente folgada. A pontada de dor o empurrou de volta à realidade e ele a soltou devagar,afastando-sem busca de segurança.


O cérebro havia sido afetado pela corrida suicida de Anahi, Poncho decidiu enquanto acomodava-se sobre o equipamento. Tentando recuperar parte do bom senso, estendeu a mão para ajudá-la a subir e surpreendeu-sao vê-lo aceitar a oferta sem argumentar. Anahi escorregou algumas vezes, o que o fez rir, e depois acabou perdendo as forças por causa de um violento ataque de riso.


— Você está acabando comigo  ele riu, tentando ajudá-la a sair da água gelada.


— Então não deve ter muita resistência  ela respondeu entre uma e outra gargalhada. Finalmente conseguiu acomodar-ssobre o vinil escorregadio e entregou a chave a Poncho, lembrando-o de ajustar a pulseira de segurança.


— Nunca precisei de resistência para conviver com Dulce  ele comentou com sinceridade.


— Mas eu não sou Dulce  enlaçou-o pela cintura, pronta para partir.


A respiração quente em sua nuca provocava arrepios, e as palavras giravam em sua mente como uma provocação. Não sou Dulce. Como se não tivesse consciência da diferença. Nãsou Dulce.De repente percebia que estava se divertindo como não conseguia há muito tempo, e sentia-se feliz por Any ser... bem, apenas Any.


Animado, ofereceu um sorriso por cima do ombro e disse:


— É melhor segurar-se.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Em seguida, debruçou sobre o guidão e acionou o acelerador, lançando-os para a frente numa velocidade espantosa. Any riu com um misto de surpresa e prazer, agarrando-o com força, o que o levou a pensar em gritar, também. Ele imitava as manobras que ela realizara anteriormente, enfrentando ondas enormes e aterrissando com ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais