Fanfics Brasil - 29 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 29

221 visualizações Denunciar


Em seguida, debruçou sobre o guidão e acionou o acelerador, lançando-os para a frente numa velocidade espantosa. Any riu com um misto de surpresa e prazer, agarrando-o com força, o que o levou a pensar em gritar, também. Ele imitava as manobras que ela realizara anteriormente, enfrentando ondas enormes e aterrissando com força capaz de fazê-lo bater os dentes um contra os outros. A adrenalina combinada às sensações físicas provocadas pela presença de Anahi causavam uma euforia como jamais havia experimentado.


Poncho jogou a cabeça para trás e gritou, sentindo a pressão das coxas femininas contra as dele.Por mais alguns minutos enfrentaram a violência da correnteza, até que, percebendo que o tempo restante era de apenas dez minutos, ele reduziu a velocidade e voltou à praia.


Emoções variadas afetavam seu corpo, todas provocadas por Any e pelas mãos dela em torno de sua cintura. As ondas batiam mansas contra as laterais do jet-ski, e a música que ecoava na praia foi se tornado gradativamente mais alta. Apesar de ainda terem algumas horas antes do pôr-do-sol, várias famílias abandonavam a areia e partiam.


— Divertiu-se?  ela perguntou, pousando o queixo em seu ombro esquerdo.


Por um segundo Poncho pensou em mentir. Tinha o pressentimento de que admitir mesmo o mais inocente prazer na presença de Anahi era pôr em risco os próprios interesses. Mas rira mais na última hora do que imaginara ser possível, e por isso sentia-se no dever de dizer a verdade.


— Sim, me diverti muito. Obrigado por ter me ajudado a esquecer... você sabe.


— Para que servem os amigos?  Any perguntou com falsa indiferença, fechando os olhos enquanto engolia a culpa. Prometera a Dulce  que faria Alfonso divertir-se, mas esquecera o compromisso porque, à certa altura, passara a divertir-se mais que ele. E agora, de volta à praia, sentia-se frustrada e furiosa por pensar que não encontraria outra desculpa tão boa para abraçá-lo daquela maneira ao longo da semana.


— Talvez possamos repetir a experiência amanhã  Poncho sugeriu.


— É claro. Isto é, se não preferir levar Robin...


— Quem?


— Meu Deus, que memória curta! Robin, a mulher esperta com o chapéu elegante.


— Por que acha que ela é esperta?


— Ela trabalha com computadores, não?


— A indústria da informática também tem sua cota de incompetentes.


— Quer dizer que ela não é esperta?


— Oh, ela é. Mas não deve tirar conclusões só porque alguém fala em código.


— Está ficando queimado de sol  ela comentou irritada. Alfonso riu e levou o equipamento de volta ao rapaz que os alugava.


— Tem certeza de que não é o reflexo da sua roupa?


Anahi não respondeu. Em pé na areia molhada, tentava livrar-se da incômoda roupa de borracha que, molhada, parecia ainda mais justa. Quando conseguiu despir um ombro, estava tão exausta que caiu. Sabia que a areia tornaria a tarefa de despir-se ainda mais difícil, mas não se importava.


Deitada de costas, viu Poncho tirar o macacão e exibir o corpo poderosos. Os seios responderam de imediato à visão, uma sensação que se tornou ainda mais intensa em função do espaço reduzido, e o desejo cresceu como um cogumelo a partir de seu ventre, espalhando-se por todo o corpo. Banhado pelo sol vespertino, com os cabelos dourados molhados e brilhantes, parecia saudável e sexy, e pela primeira vez teve de admitir que se sentia muito atraída por Alfonso HerreraNão só no sentido físico, embora olhar para ele houvesse se tornado seu passatempo favorito.


Naquele dia, enquanto Poncho pilotara o jet-ski, pudera ver uma faceta dele que jamais imaginara existir, um lado descuidado e espontâneo que a encantara. Divertira-se com um homem que até pouco antes considerava aborrecido.


— Precisa de ajuda com a roupa?  ele perguntou rindo.


Any respondeu com um movimento afirmativo de cabeça e estendeu a mão, deixando que ele a ajudasse a se levantar. Puxando o outro ombro do macacão de borracha, conseguiu fazê-lo deslizar um ou dois centímetros enquanto Poncho atacava a gola.


— É mais difícil agora que sua pele está molhada. A borracha se torna mais pesada.


Os dedos eram como brasas sobre sua pele fria. Agarrando o material espesso, puxou-o para baixo e conseguiu libertar um braço, virando a manga do avesso. Com os dois braços livres, Any foi capaz de empurrar a roupa para baixo dos quadris com movimentos insinuantes, mas teve de admitir o fracasso ao chegar nas coxas. Desequilibrada, sentou-se novamente na areia. Alfonso ria como uma criança, mas antes que pudesse censurá-lo, ele agarrou seus tornozelos e puxou-os, fazendo com que ela se deitasse para concluir o trabalho com o macacão. Deitada como um bebê gigantesco esperando a troca de fraldas, quase morreu de vergonha ao ouvir os comentários e as gargalhadas da pequena platéia reunida sob os guarda-sóis que os cercavam.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso também parecia estar se divertindo com seu desconforto. Finalmente ergueu o traje de borracha como se fosse um troféu e disse: — Este macacão nunca mais será o mesmo! Referia-se à deformação causada pelos seios fartos na parte superior da roupa, e o comentário provocou aplausos e assobios por parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais