Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
......
Na primeira vez em que vira Anahi,tivera de arrancá-la das costas de outra garota no meio do saguão de sua escola particular, e ela o recompensara com um doloroso chute na canela. Em resposta à pressão da opinião pública, o Colégio Saint London oferecera bolsas de estudos para uma dúzia de famílias do projeto, e Anahi havia sido uma das sorteadas. Lembrava-se dos irmãos dela, dois grandalhões arruaceiros, e de como ela sempre fora rebelde e indisciplinada, irreverente e desbocada, sempre provocando brigas horríveis com os colegas e os professores. Um a um, todos os Portilla acabaram expulsos da escola.
Quando começara o relacionamento com Dulce, muitos anos atrás, surpreendera-se ao descobrir que a namorada e a antiga colega de escola eram grandes amigas, e ficara ainda mais surpreso ao saber que a temida Anahi transformara-se numa das mais eficientes corretoras da maior imobiliária da cidade. Dulce não se importava com a exuberância e a reputação da amiga, e logo Alfonso relaxara e aprendera a desfrutar da alegre companhia de Anahi, apesar de seu comportamento imprevisível e escandaloso.
A primeira vez que Dulce pedira a ele para acompanhar Any numa de suas inúmeras funçõesde caridade, sentira-se incomodado e apreensivo, e rezara para que a mãe, uma mulher conservadora e rígida, jamais soubesse disso, ou passaria meses ouvindo seus sermões. Mas assistira fascinado à transformação da sereia sexy em profissional competente. Desembaraçada, Any cativara a atenção de uma sala repleta de eventuais clientes e, para retribuir o favor, ela o apresentara a algumas pessoas que foram muito úteis nos primeiros meses de sua empresa de consultoria em informática.
Era tão diferente de sua ex-noiva como a noite do dia. Dulce era um confortável banco de leitura,Any era a cama desfeita, Dulce era um pacato gato doméstico, Any uma tigresa faminta.
Poncho franziu a testa. A mulher era assustadora.
— Vou ficar e esperar com você — ela anunciou ao entrar no estacionamento do aeroporto.
— Não é necessário.
— Faço questão de pagar um drinque — ela insistiu, desligando o motor e saindo do carro. —Só preciso calçar sapatos decentes.
Erguendo a saia acima dos joelhos, ela se dirigiu ao porta-malas usando apenas as meias. Alfomos a seguiu e, intrigado, viu a espantosa coleção de sapatos que ocupava o bagageiro do automóvel. Havia um pouco de tudo. Mocassins, sandálias, tênis, sapatos de saltos altos, botas... Devia haver cerca de cinqüenta pares.
— Está tentando ganhar dinheiro como vendedora ambulante?
Ela riu:
— Nunca sei que tipo de terreno encontrarei ao levar um cliente para visitar um imóvel, e por isso tento estar preparada.
Poncho estendeu a mão e apanhou uma bota vermelha cujo cano ia até o meio da coxa.
— Não esqueceu o chicote? — perguntou.
Ela riu e arrancou o calçado da mão dele. Depois de vasculhar a pilha desorganizada, Any encontrou um mocassim de saltos médios e calçou-o, jogando o sapato com o salto quebrado no meio dos outros. Foi preciso bater a porta três vezes antes que ela conseguisse fechar ocompartimento.
— A fechadura está enferrujada! — ela comentou jogando a bolsa sobre o ombro. — Vamos.
Não houve uma única pessoa que não se virasse para olhar o estranho casal que atravessava o saguão em direção ao bar. Para criar um clima propício à viagem, Any pediu uma jarra demargaritas com gelo e serviu a bebida nas taças de cristal fino. Depois de lamber a mão, cobriu a área com sal e esperou que Poncho fizesse o mesmo.
— Muito bem, você faz o brinde — disse.
A beleza da loura o pegou de surpresa mais uma vez e, confuso, ele disse qualquer coisa.
— À vida de solteiro.
— Ótimo brinde. Bebamos a ela! — Any esvaziou metade do copo de um gole, lambeu o sal da mão e chupou uma fatia do limão cortado que o garçom deixara ao lado da jarra.
Alfonso a imitou, mas não conseguiu impedir uma careta ao sentir o sabor azedo do sumo.
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
... — Não queria mesmo me casar — disse. — Então, por que a pediu em casamento? — Sei que vai soar tolo, mas na época me pareceu a atitude mais correta. Ele parecia confuso, e por isso Any decidiu não questioná-lo. Em vez disso, riu e balançou a cabeça. — Você está horr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3