Fanfics Brasil - 33 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 33

213 visualizações Denunciar


 


AyA


— Qualquer coisa é melhor do que voltar ao quarto.


— A areia parece neve.  A maré subia depressa, forçando-os a caminhar por cima das nuvens, na parte mais fofa do terreno. O ar era frio e revigorante, e Any tentou concentrar-se em alguma coisa que não fosse a atmosfera romântica que os cercava.  Acha que existe vida em outros planetas?


— É claro que sim  Poncho respondeu sem hesitar.  Seria muita arrogância presumir que todo o universo foi criado só para nós.


— Tem razão. Mas é um pouco assustador imaginar outras formas de vida?


— Por quê? Se quisessem nos atacar, à esta hora não estaríamos mais aqui. Além do mais, com todos os problemas sociais e ambientais que enfrentamos, a Terra deve ser motivo de riso em outros planetas.


— Está tentando me convencer de que vivemos no subúrbio da galáxia? Na periferia do sistema solar?


— De certa forma, sim  ele riu.


— Tudo bem, o P é de pessimista, certo?


Ele riu mais uma vez, um som que Anahi começava a apreciar.


— Reconheço que não tenho sido um modelo de entusiasmo, especialmente nos últimos dias.


— O que não nos mata nos fortalece  ela citou um velho ditado. Caminhavam pelas dunas mais afastadas do hotel e do quiosque, cercados pela mais completa escuridão. Quem estava tentando convencer? Alfonso, ou ela mesma? Distraída, tropeçou num graveto e caiu. Tentou segurar-se no braço de Poncho, mas ele estava tão tonto que acabou caindo, também. A princípio sentiu-se constrangida, mas em seguida percebeu que era delicioso estar na posição horizontal. Alfonso também permanecia deitado a seu lado, o rosto coberto de areia. Ela explodiu num acesso de riso.


— Você está perdida!  ele ameaçou.


Gritando, Any tentou levantar-se e fugir, mas ele agarrou seu tornozelo e puxou-a. Fraca em função das gargalhadas descontroladas, tentou rastejar para longe dele, mas Alfonso a puxou de volta, virou-a e a imobilizou com a força dos braços.


O riso silenciou e os dois trocaram um olhar prolongado, intenso e cheio de promessas. A camiseta de Poncho subira um pouco com os movimentos bruscos do corpo, e Anahi podia sentir a pele em contato com o estômago através do tecido fino da saída de praia. Todos os músculos do corpo estavam tensos e o sangue latejava em seus ouvidos.


— Poncho...  chamou com voz rouca.


— Por favor, não me peça para parar.


— Não. Ia dizer... para me beijar.


Por um instante ele ficou tão quieto, que teve medo de vê-lo levantar-se e fugir. Mas depois inclinou a cabeça lentamente até que os lábios se encontraram, deflagrando um fogo devastador que os tomou de assalto. Foi um beijo ardente, apaixonado e erótico, e as mãos exploravam com ansiedade contida buscando a satisfação que há dias tentavam ignorar. Alfonso a surpreendeu. Esperava hesitação, frieza, falta de experiência, mas ele a segurava com mãos firmes e a beijava com o conhecimento de quem já tivera muitas mulheres, provocando-a e despertando seu desejo. Os dedos acariciavam um de seus seios e ela inclinava as costas numa oferta silenciosa, deslizando as mãos por baixo da camiseta para poder tocá-lo, também. Poncho estava deitado entre suas pernas, e movia-se numa imitação perfeita e alucinante do ato sexual.


Incapaz de conter-se, Any começou a despir o calção discreto que ele vestia.


— Aqui não  Poncho protestou com voz fraca.  Alguém pode...


— Estamos numa praia deserta. Ninguém vai nos ver. Além do mais  murmurou, terminando de despi-lo e arrancando a camiseta com habilidade espantosa —, acho tudo isso muito excitante.




 


Hum e aí o que vocês acham? Hahahaha


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Poncho estava nu e excitado, beijando-a como se quisesse devorá-la. As mãos acariciavam cada parte do corpo tentador com luxúria, tentando registrar na memória todos os detalhes e curvas. De repente uma luz intensa brilhou além dos ombros dele, ameaçando cegá-la. — Quieto! — ordenou uma v ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais