Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
— Estou de dieta — e abriu o livro que levara na bolsa de lona.
— Aquele homem que nos interrompeu ontem à tarde no quiosque... é seu namorado?
— Não — Any respondeu irritada. — É meu marido.
— É mesmo? E a deixou sozinha outra vez?
— Eu o esgotei. — Ela sorriu com sarcasmo antes de voltar ao livro.
Enrico deve ter compreendido a indireta, porque se despediu e partiu.
O livro havia sido comprado por Alfonso. Conhecia a história, porque já havia lido a coleção anos antes, mas valia a pena repetir a façanha. Serviria para tirar da mente a imagem de Poncho deitado no meio da cama de água, onde dormia desde que retornara da delegacia na tarde anterior. Jantara sozinha e encolhera-se no sofá-cama, onde passara horas acordada pensando no homem a poucos metros de distância.
Suspirando, mergulhou no mundo de fantasia e ficção científica, envolvendo-se em guerras estelares e romances caóticos cercados pelas confusões do próximo milênio.
No início da tarde, sentiu fome e foi até o quiosque, onde pediu um cachorro-quente completo. Sentada numa mesa de frente para a praia, pensou em tudo que havia vivido nos últimos dais.
A multidão do final de semana fora substituída por alguns casais apaixonados que se espalhavam pela faixa de areia branca. Era o Dia dos Namorados, e muitos casais comemoravam com viagens românticas e passeios junto à natureza. O garçom havia anunciado um concurso de castelos de areia para aquela tarde, e o casal vencedor seria premiado com um jantar num restaurante local especializado em frutos do mar.
A mente vagou até o quarto do hotel, onde Alfonso descansava. Como que invocado pela força de seus pensamentos, ele apareceu por entre as árvores do caminho estreito que ligava a praia ao prédio do hotel. Desanimada, constatou que o coração batia mais depressa diante dos movimentos atléticos e graciosos com que ele vencia as dunas de areia. Havia uma toalha sobre seu ombro direito e ele carregava uma bolsa de ginástica, provavelmente cheia de livros. A cabeça virava de um lado para o outro enquanto ele examinava a área. Estaria procurando por ela? Então ele acenou para alguém e Any esqueceu de mastigar o sanduíche. Robin, a Dama da Informática, aproximava-se de Alfonso com seu chapéu elegante.
Ela usava um maio discreto num aborrecido tom de marrom, mas tinha de admitir que suas pernas fossem realmente perfeitas. A distância, a semelhança com Dulce era assustadora. Ela segurou o chapéu com uma das mãos e levantou a cabeça para sorrir para Poncho. Any mordeu o cachorro-quente com força.
Alfonso parecia ter se recuperado do mau humor, porque sorria radiante enquanto acompanhava a nova amiga pela praia. Para onde iriam? Para o guarda-sol? Almoçar? Ou para o quarto dela? A idéia provocou uma onda de revolta tão intensa que Any teve de parar de comer e respirar fundo. Raciocinando, decidiu que um romance entre Alfonso e Robin aliviaria a tensão sexual existente entre eles, e assim poderiam superar o que restava da semana de férias e voltarem a Salvannah com a amizade intacta.
O casal computação parou e Robin apontou para o próprio ombro. Poncho investigou a região e removeu o suposto incômodo. Oh, não! O velho truque do "tem um bicho no meu ombro, por favor, me salve, machão"! Any suspirou. Amadora!
Mas Alfonso devia ter acreditado, porque se aproximou de Robin quando voltaram a caminhar. Any não podia mais vê-los de onde estava, e por isso levantou-se. Mais alguns metros e teve de subir num dos bancos do quiosque. Mais alguns passos, e nem o balcão resolveu seu problema.
— Vá em frente, Poncho— disse por entre os dentes, pendurada na balaustrada que cercava o quiosque para poder ver alguma coisa além das dunas. — Não poderia me importar menos.
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A piscina no hotel onde Robin estava hospedada era azul e limpa, e estava ocupada apenas por alguns adultos que bebericavam drinques exóticos num canto da área ensolarada. Alfonso permanecia sentado ao lado dela, aborrecido com a conversa vazia. Aceitar o convite para acompanhá-la à piscina parecera uma boa idéia uma hora ant ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3