Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
A piscina no hotel onde Robin estava hospedada era azul e limpa, e estava ocupada apenas por alguns adultos que bebericavam drinques exóticos num canto da área ensolarada. Alfonso permanecia sentado ao lado dela, aborrecido com a conversa vazia. Aceitar o convite para acompanhá-la à piscina parecera uma boa idéia uma hora antes, mas agora se sentia inquieto. Por alguma razão ridícula, não conseguia deixar de pensar em Any, no que ela estaria fazendo para divertir-se, e com quem passava a tarde.
— Algum problema? — Robin perguntou com voz melosa.
— Nenhum. — Era uma mulher atraente, e colocara a cadeira tão próxima da dele que havia prendido um dedo entre as duas ao executar a manobra. Se tivesse dúvidas quanto ao interesse físico de Robin por ele, elas teriam deixado de existir quando sentiu o pé delicado acariciando seu tornozelo. Assustado, endireitou-se na cadeira.
Ela ofereceu um sorriso sedutor.
— Quer dar um mergulho? A piscina é aquecida.
— Boa idéia. — Levantou-se apressado, agarrando a oportunidade de escapar.
Robin o seguiu, mas Poncho começou a nadar com braçadas vigorosas até o outro lado da piscina, usando o exercício físico como válvula de escape para a tensão e uma desculpa para permanecer longe dela. No entanto, Robin era persistente. Assim que chegou ao lado oposto da piscina, Poncho a viu emergir a seu lado. Fingindo ignorá-la, apoiou-se na borda, fechou os olhos e virou o rosto para o sol.
— Belo dia — ela comentou, roçando o corpo no dele por baixo da água.
— Hum — Devia ir procurar Anahi e pedir desculpas por ter sido tão grosseiro no dia anterior.
— Sempre me hospedo neste hotel quando estou na cidade.
— Que bom.
— Meu quarto tem uma vista fabulosa — Robin anunciou bem perto de eu ouvido.
Vários segundos se passaram antes que Poncho compreendesse o significado do comentário. Ela pressionou os seios contra seus braços e ele abriu os olhos.
Robin sorria.
— Quer subir e dar uma olhada na paisagem?
Ao fitá-la, Poncho percebeu que a mulher era parecida com Dulce,e em vários sentidos. Embora a ex-noiva nunca houvesse sido tão ousada, experimentava o mesmo interesse ameno ao olhar para o corpo proporcional oculto pelo maio marrom e sem graça. Durante todos os anos que passara com Dulce, nunca perdera a esperança de tornar o relacionamento mais quente e atrevido, mas agora era forçado a admitir que a química nunca existira. Amara Dulce desde o primeiro momento, mas nunca fora apaixonado por ela. Nunca sentira falta de sua companhia a ponto de experimentar uma dor física quando privado dela. E, principalmente, nunca se sentira tentado a ficar nu com ela numa praia deserta e escura.
— Poncho? — Robin chamou.
Quando se virou, foi surpreendido por um beijo. Tentou sentir ao menos uma razoável medida de desejo, especialmente à luz da nova revelação. Não podia estar se apaixonando por Any...
A boca de Robin tornou-se mais insistente e, sem jeito, ele a puxou para mais perto, deslizando as mãos pelas curvas suaves e esperando que o corpo reagisse.
Ela interrompeu o beijo e fitou-o com a respiração ofegante.
— Que tal irmos dar uma olhada na paisagem? -Alfonso pensou depressa.
— Lamento — disse —, mas prometi a Any que a levaria para fazer compras.
— Prefere ir fazer compras com sua irmã? — perguntou indignada.
— Não, mas promessas foram feitas para serem cumpridas. Até mais tarde, Robin.
— Pode contar com isso — ela disse em tom de ameaça ao vê-lo sair da piscina.
Alfonso partiu aliviado, diminuindo o ritmo da caminhada ao aproximar-se da praia. Mantinha os olhos fixos no horizonte em busca de um jet-ski pilotado por alguém num macacão rosa-choque, tentando lidar com a bomba-relógio de sentimentos acionada pela presença da melhor amiga de sua ex-noiva.
Mabilyponny:É muito fofo a Any com ciúmes haha postando linda
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ao longo do caminho notou diversos castelos de areia, alguns simples, outros mais elaborados, e percebeu que um concurso estava em andamento. Alguns metros depois, viu uma roda formada exclusivamente por homens e constatou que alguém ainda não havia concluído sua obra. Ao aproximar-se, reconheceu Anahi Portilla. Ela estava de quatro, e esticava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3