Fanfics Brasil - 45 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 45

9 visualizações Denunciar


Como sobremesa, dividiram um bolo de queijo cremoso com cobertura de canela, o que a fez lembrar o licor esquecido num canto do quarto. Ah, como gostaria de despejar o líquido espesso e perfumado no corpo de Alfonso e saboreá-lo, como saboreava o doce de textura delicada. Fechando os olhos, deixou cada porção se dissolver sobre a língua antes de engolir. Quanto mais comia, mais o corpo respondia como se experimentasse um prazer de outra natureza, até que se sentiu prestes a gemer. A risada de Poncho a fez pensar que podia ter deixado escapar um gemido.


— O que foi?  perguntou assustada.


— A sobremesa  ele sorriu.  Estava tão boa assim?


— Maravilhosa.


— Você está me matando  Alfonso reclamou, movendo-se na cadeira.


— O que quer dizer?


— Any -e aproximou-se, baixando o tom de voz , sempre come sobremesa com uma faca?


Assustada, olhou para o talher de jantar em sua mão direita e quase entrou em pânico. Felizmente os músicos do conjunto italiano aproximavam-se da mesa, o que a pouparia de uma explicação delicada e constrangedora.


Os homens vestiam cores brilhantes, vermelho, verde e dourado. O violinista cumprimentou Alfonso e beijou a mão de Any antes de começar a tocar uma melodia doce e romântica.


Era mais do que podia esperar. Boa comida, excelente vinho, música adequada... e a companhia de Poncho. Olhou para ele e perdeu o fôlego ao ver o desejo em seus olhos azuis. De repente ele se levantou e estendeu a mão.


— Vamos dançar? É claro que vou ter de apertá-la com força para impedir que minha calça caia...


Rindo, ela aceitou o convite e dançou uma valsa lenta. Alfonso era um excelente dançarino. Usava um perfume inebriante, e sem tia-se entorpecida pelo desejo de provar o sabor da pele firme de seu pescoço. Ele a segurava com firmeza junto ao corpo, e era como se pudesse sentir cada músculo do físico atlético. Era como se fossem as únicas pessoas em todo o universo. Quando a música acabou, sentiu a relutância dele em soltá-la, mas, como uma platéia daquelas proporções, não tinham escolha. Enquanto os outros clientes aplaudiam,Alfonso tomou a mão dela e beijou-a.


— Feliz Dia dos Namorados  disse.


Mais tarde, a caminho do hotel, Any guardou um silêncio temeroso, consumida pelo desejo e lamentando as ramificações de qualquer atitude mais ousada. Poncho parecia mais relaxado, Cantarolava, assobiava e mexia em todos os dispositivos do painel da limusine, até que ela sentiu-se prestes a gritar. A caminhada do estacionamento até a porta do quarto pareceu interminável.


— Não conseguiu falar com Maite sobre as outras acomodações?  perguntou, rindo para esconder o nervosismo.


— Oh, sim, eu falei com ela. Disse que havia mudado de idéia, já que só nos restam duas noites. Quer ir dar um passeio na praia?


Lembrando os resultados desastrosos da última caminhada ao luar, ela balançou a cabeça.


— Que tal a piscina aquecida?


— Não sou medrosa, Alfonso, mas não tenho coragem de entrar naquela banheira gigante infestada de algas. Além do mais, Cheek pode estar dentro dela, nu.


— O que pode ser a verdadeira razão do acúmulo de algas. Bem, vamos improvisar uma piscina.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Como? Poncho apontou para o banheiro. — Temos uma banheira bem ali, e ela grande o bastante para acomodar duas pessoas. Só precisamos enchê-la com água quente. Surpresa com a mudança súbita de atitude, ela aproximou-se, ergueu seus óculos e perguntou: — Quem é você, e o que fez com Alfonso P., de " ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais