Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
Anahi fechou os olhos, tentando lembrar o alívio que sentira na manhã seguinte ao beijo na praia, as idéias sobre não trair uma velha amizade por uma paixão passageira, o medo de trair a confiança da melhor amiga e os comentários maldosos de toda a cidade, mas as mãos de Alfonso em seu corpo a impediam de raciocinar. Movida por um impulso, levou as mãos à nuca e desamarrou o sutiã do biquíni, deixando que a água o levasse para longe dos seios. Poncho tomou-a nos braços e beijou-a com desespero.
Depois dos primeiros instantes de voracidade, ele parou e afastou-se para apreciar os seios fartos e tentadores.
— Você é magnífica.
A admiração na voz dele alimentou seu desejo. Um grito escapou de sua garganta quando a boca quente e úmida capturou um mamilo.
— Oh, Poncho!
Podia sentir todo o corpo dele, excitado e poderoso, e deslizava as mãos pela pele bronzeada tentando tocar cada milímetro, gravar na memória cada detalhe.
Os gemidos ecoavam pelo aposento, aumentando excitação. A combinação de água quente, velas perfumadas, champanhe e carícias era definitivamente erótica.
Poncho a devorava, despertando seu corpo como nenhum outro homem fora capaz de fazer. Movia as mãos e os lábios com experiência surpreendente, revelando um fogo que ela jamais suspeitara existir sob a aparência fria e contida.
Sabendo que não poderia conter-se por muito mais tempo, ele sugeriu:
— Vamos para a cama...
Anahi gemeu e se deixou carregar para o quarto. Quando caíram sobre a cama, a água do colchão provocou ondas que os fizeram rir, e Alfonso não perdeu tempo ao despir o calção e livrá-la da calcinha do biquíni. Vê-la nua foi demais para sua capacidade de controle e, excitado além do que sua imaginação julgara ser possível, deitou-se sobre o corpo dourado e firme e beijou-a imitando o ritual da penetração. Any movia-se com desespero, convidando-o a possuí-la.
— Não posso mais esperar — ele disse com voz rouca. — Preciso tê-la agora. Está protegida?
Ela fez um movimento afirmativo com a cabeça, os lábios entreabertos e os olhos azuis brilhando intensamente.
Os corpos se uniram num só e os gemidos se tornaram mais altos à medida em que se moviam, repetindo uma dança mais antiga que o mundo. Disposto a levá-la ao clímax mais intenso que já experimentara, Ponchp sussurrava palavras eróticas em seus ouvidos, coisa que jamais fizera com nenhuma outra mulher, deliciando-se com suas respostas desinibidas e com os movimentos de seus quadris. Quando finalmente explodiu em espasmos doces, envolventes e violentos, Anahi moveu-se com habilidade e os músculos comprimidos o massagearam, levando-o ao orgasmo mais alucinante que já tivera.
Os corpos estavam parados há algum tempo, mas os movimentos do colchão de água prolongavam a doce agonia do encontro sensual.
Devagar, Alfonso rolou o corpo para o lado e deitou-se, usando um braço para sustentá-la e fazê-la pousar a cabeça em seu ombro. Assim não teria de encará-la enquanto não recuperasse um mínimo de controle. Precisava compreender o que acabara de acontecer. O remorso, o arrependimento e o medo das conseqüências ainda não haviam penetrado em sua alma, e por enquanto podia desfrutar da companhia daquela criatura maravilhosa com quem conhecera o significado da palavra prazer.
Não lembrava de ter estar mais satisfeito ou feliz, mas pensar em passar o resto de suas noites daquela maneira... Não. Devia ser a névoa do sono que ia aos poucos dominando sua mente. Teve sonhos agitados, povoados por imagens assustadoras de dias tensos e angustiantes vividos em companhia de Anahi Portilla.
Estão com sorte de ter tudo tempo de postar hoje beijinhos e comentem
Fotosnil20:Awn obrigada,que bom que está gostando,postando linda
Jeanne_portilla:Ah obrigada mesmo,postando fofa
Mabilyponny:Calma calma Hahaha meu nome é Carol e acho que a sua ansiedade vai valer a pena.E o P não é de Portilla não hahhaah.Postandoo gatinha
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
CAPÍTULO X O sol já brilhava no céu quando Any abriu os olhos. Apesar da temperatura amena, um manto gelado a envolvia. Fizera sexo com o ex-noivo da melhor amiga! Em pânico, tentou livrar-se dos braços que a mantinham cativa e ignorar a ereção monstruosa sob o lençol. — Oh, meu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3