Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
— Está bem, eu fico — disse com um sorriso. — Hoje irei fazer compras e conhecer a cidade.
— E eu encontrarei alguma coisa para fazer. Quer tomar banho primeiro?
— Sim, obrigada.
Rápida, dirigiu-se ao banheiro para escapar de atmosfera de estranheza e intimidade, mas deparou-se com as evidências do interlúdio da noite anterior. O sutiã do biquíni dentro da banheira, a garrafa aberta, as velas queimadas...
— Any,...
Assustada, virou-se e pisou num objeto pequeno que emitiu um ruído estranho ao ser pressionado contra o chão.
— O que é?
— Viu meus óculos?
Ela olhou para baixo, levantou o pé e fez um movimento afirmativo com a cabeça.
Poncho ajeitou os óculos sobre o nariz, franzindo a testa ao sentir a fita adesiva que mantinha unidas as duas metades do objeto. Sentado na poltrona macia do cinema, comia pipoca enquanto esperava pelo início do filme e imaginava-se ao lado de Anahi ali, rindo e fazendo comentários engraçados.
Era estranho como mudara de idéia a respeito dela nos últimos dias. Any ainda era a bomba sexual que o deixava nervoso, mas... agora vislumbrara a mulher sensível, divertida e afetuosa que se escondia sob a fachada de frivolidade. O sexo ardente da noite anterior fora apenas uma grande e brilhante cereja sobre o sundae mais delicioso que imaginara existir. Mas... se Anahi Portilla era tão interessante, por que não a perseguia com determinação? Imaginou-a contando as razões nos dedos.
— Porque minha amizade com sua ex-noiva é mais importante que qualquer relacionamento que possamos manter. Porque existe uma dúzia de homens esperando por mim. Porque você não é o tipo de homem com quem eu passaria o resto da vida.
O filme começou, mas Alfonso não conseguia acompanhar a seqüência rápida do enredo. Anahi Portilla não saía de sua cabeça e, ao final de duas horas, decidiu permanecer onde estava e assistir à sessão seguinte. Talvez conseguisse entender alguma coisa do enredo.
Pela primeira vez em seus trinta e tantos anos de vida, sentia-se perdido, confuso e consumido por causa de uma mulher. Uma mulher que estava fora do seu alcance.
Quando saiu do cinema, a noite já começava a cair. Caminhando pela calçada repleta de transeuntes, decidiu que tudo seria diferente quando voltassem a Fort Myers. Retomaria o ritmo frenético da empresa de consultoria e ela voltaria a envolver-se com o trabalho de corretora de imóveis. Se encontrariam ocasionalmente em algumas festas, trocariam acenos, e ninguém jamais imaginaria que haviam dormido juntos.
Sem saber o que fazer, Alfonso continuou caminhando e olhando vitrines. Na frente de uma joalheria, viu um pingente de ouro em forma de castelo de areia e ficou encantado. Queria que Any levasse uma lembrança do que acontecera entre eles, e o objeto parecia perfeito. Dez minutos mais tarde voltou à calçada levando no bolso a caixa com o pingente e uma delicada corrente de ouro. Não sabia se daria a jóia a Anahi, ou quando o faria, mas comprá-la já havia sido suficiente para satisfazê-lo temporariamente.
Num bar movimentado, pediu um sanduíche e uma cerveja. O garçom que o atendeu no balcão usava uma camiseta justa com as mangas arrancadas para exibir as tatuagens que cobriam seus braços. Poncho tentou não demonstrar muita curiosidade, mas fracassou.
— Já teve uma tatuagem? — o rapaz perguntou.
— Não — e apontou para o bíceps do sujeito. — Isso é um anúncio?
— Sim. É o melhor tatuador da cidade. Fica do outro lado da rua, e consegui um desconto por exibir o anúncio.
Mabilyponny:Pois é não são irmãos e fico muito feliz que tenha gostado dos últimos capítulos haha BEIJOSS continuando linda
Jeanne_portilla:Eles são muito burros hahah e obrigada por comentar
Linetraumaponny:Ahh que bom que gostou haha continuando fofa
Me desculpem pela demora mas hoje irei recompensar vocês beijos
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Painéis humanos... Aí está uma indústria de potencial inesgotável. — Tem razão. Está ocupado esta noite? — O quê? Oh, eu... Bem, está enganado a meu respeito, companheiro. — Não é o que está pensando. Minha namorada vai passar por aqui com uma amiga. Gost ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3