Fanfics Brasil - 6 Um Amor Desastrado(Adaptada)

Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...


Capítulo: 6

333 visualizações Denunciar


Iza2500:Eu conheço você sua boba,é a leitora da minha outra web hahahah acha que eu iria me esquecer?Ah que bom que está gostando Iza BEIJÃO


— O que foi?


— Lembra-se do que disse sobre nunca ter voado na primeira classe?


— Sim.


— Pois bem, nunca voei, ponto final.


— Está brincando? Por que não?


— Acabei de me lembrar. Tenho fobia de aviões.  Pálida, levou uma das mãos à boca. Oh, meu Deus!


— O que foi?


— Vou vomitar.


Poncho entrou em pânico.


— Não faça isso!


Ainda segurando a boca, ela fez um movimento afirmativo com a cabeça e inclinou-sparafrente. Alrondo agarrou o saco plástico e colocou-o diante dela no instante em que o avião saiu do chão. Anahi cumpriu a promessa, mas errou o saco plástico, e Poncho culpou-se por não ter conseguido manter o aparato higiênico perto dela. Os passageiros mais próximos gemiam e emitiam exclamações de desgosto.


Quando o acesso passou, ela recostou-se no assento e respirou fundo, pálida como se estivesse prestes a desmaiar. Uma comissária aproximou-se com uma toalha úmida.


— Vou precisar de mais que uma  Any comentou, notando a confusão que criara à sua volta.


Poncho lutava contra a ânsia e, valente, entregou o saco plástico usado à aeromoça. Dizendo estar fraca demais para ir ao lavatório, Anahi limpou-se como pôde sem deixar o assento. A comissária, obviamente confusa, tentou consolá-la dizendo que a viagem de duas horas passaria depressa.


— Meu Deus  Any gemeu, apoiando a cabeça no encosto.  Não devia ter entrado neste avião.


— Relaxe  Alfonso anunciou, estendendo a mão para tocar seu braço e mudando de idéia antes de tocá-la. Optando pela cabeça.


Os cabelos duros escapavam do coque elaborado no alto da cabeça.


— Vai ver que seu temor não tem fundamento. Viajo constantemente e nunca enfrentei problemas.


De repente a aeronave mergulhou no vazio, corrigiu a altitude, mergulhou mais uma vez e voltou à altura adequada. O sinal de apertar os cintos foi aceso e a voz do piloto ecoou pelo auto-falante.


— Senhores passageiros, estamos enfrentando uma zona de turbulência.  A comissária foi jogada para fora de sua cadeira dobrável numa das laterais do avião, mas recuperou-se depressa e continuou sorrindo enquanto afivelava o cinto de segurança.  Por favor, mantenham-se em seus assentos enquanto alcançamos maior altitude.


Foi o pior vôo que Alfonso já experimentara. A aeronave perdia altura constantemente, arrancando gemidos e gritos dos passageiros. A porta de um dos armários na pequena cozinha se abriu, e dezenas de bandejas de comida foram lançadas no corredor.


Poncho tentava convencer o estômago a suportar a provação, pressionando a cabeça contra o encosto do banco para mantê-la imóvel. Sentia-se mal por ter convidado AnahiEla carregaria o trauma pelo resto da vida. Ouvia os vizinhos de banco passando mal e olhava ansioso na direção dela, certo de que logo ela repetiria a lamentável cena.


Anahi mantinha os olhos cerrados e movia os lábios.


— Ave Maria, cheia de... de... cheia de graça  ela abriu os olhos e, vendo que era observada, sussurrou:  Nunca rezei bêbada. Acha que isso anula o efeito?


Poncho pensou um pouco antes de balançar a cabeça em sentido negativo. Então ela fechou os olhos e continuou a prece, concluindo-a com dificuldade.


— Rezai por nós... pecadores, agora e... e... na hora da nossa morte. Amém.


— Ei, vamos ficar bem. Logo estaremos aterrissando.


Como se as palavras tivessem o dom de interferir no funcionamento do avião, a nave deu um novo mergulho. Any engoliu em seco e virou-se para ele.


— Está maluco, Alfonso? Vamos morrer e eu serei enterrada neste vestido horrível. Se encontrarem nossos corpos...


Ele suspirou.


— É claro que encontrarão os...  e parou, balançando a cabeça para clarear as idéias. Pare com isso! Não vamos morrer, ouviu bem? Recuso-me a falecer num acidente aéreo no dia do meu casamento.


— Oh, Sr. Bolsos Cheios vai comprar uma saída para esta enrascada em que nos metemos?


Poncho franziu a testa. Passara a vida toda tentando encontrar o próprio caminho, mas havia sempre alguém para lembrar que era um Herrera e, portanto, tinha o dever de dividir os créditos de suas realizações com o nome da família. Cruzando os braços, fechou os olhos e recusou a provocação.


— Não vou discutir com você porque estou bêbado e amanhã isso não terá mais nenhuma importância.


— Alguma coisa o afeta, Alfonso?  Any perguntou em voz alta.  Foi abandonado no altar há algumas horas e mesmo assim embarcou rumo à lua-de-mel como se nada houvesse acontecido. Agora está prestes a morrer num acidente horrível e fica aí sentado como um xapá!


— É paxá  ele corrigiu sem abriu os olhos.


— Sabe o que quero dizer. Estou bêbada, mas ainda tenho um pouco de coerência e... e... oh,meu Deus, vou vomitar outra vez.


Poncho abriu os olhos. Rápido, agarrou o saco plástico de seu assento e colocou-o sob o queixo de Anahi.


— Arghhh!  gritou, surpreso com a falta de pontaria. Desviando os olhos, tentou alcançar a campainha da comissária com o cotovelo.


Assim que terminou de transferir o conteúdo do estômago para o saco, o chão e todas as superfícies à sua volta, ela se deixou cair no assento, completamente exausta. Finalmente o piloto conseguiu estabilizar a aeronave e a turbulência foi superada. Os passageiros aplaudiram, e segundos depois Anahi mergulhou num sono profundo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): rbdlove

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mabilponny:É adaptada de um livro provavelmente deve ter visto de lá hahah  Desculpem pelo sumiço amores  Alfonso examinou o estado da companheira de viagem e fez uma careta. Se a cabeça não doessetanto, provavelmente estaria rindo. Anahi Portilla, a eterna vaidosa, parecia uma boneca de trapoem seu vestido feio, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 59



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33

    Ainnn caboouuuu:"((((

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15

    Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk

  • mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18

    1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas

  • linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47

    oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39

    Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*

  • jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05

    Owng casados *---* tu vai postar outras fics?

  • mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23

    Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46

    Continuuuuaaaa kerooooolllll

  • julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12

    Ahhh portivez*-*

  • jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30

    Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais