Fanfic: Um Amor Desastrado(Adaptada) | Tema: Ponny,Romance,Comédia,...
Mabilponny:É adaptada de um livro provavelmente deve ter visto de lá hahah
Desculpem pelo sumiço amores
Alfonso examinou o estado da companheira de viagem e fez uma careta. Se a cabeça não doessetanto, provavelmente estaria rindo. Anahi Portilla, a eterna vaidosa, parecia uma boneca de trapoem seu vestido feio, sujo e mal-cheiroso. Os cabelos cobertos de laquê estavam despenteados, e o batom desaparecera dos lábios. Sem fazer barulho, chamou a comissária e pediu mais toalhas, tomando o cuidado de limpá-la sem despertá-la.
Com concentração e coragem, limpou primeiro o rosto abatido, admirando a fina textura da pele e os cílios que emolduravam os olhos cerrados. Ela não se moveu, nem mesmo quando passou a toalha úmida nos cantos de sua boca. E pela primeira vez desde que conhecia Anahi Portilla, Alfonso sentiu-se perturbado por sua presença.
Movendo-se no assento, tentou sufocar os inadequados sentimentos pela melhor amiga da ex-noiva. Mas, sentada ali com aquele vestido imundo e descabelada, ela lembrava a tigresa selvagem que fora nos tempos de escola, e fazia seu sangue ferver.
Passando a mão pelo rosto, Poncho culpou o excesso de álcool pela estranha reação. Ainda não estava contente com o papel de idiota que fizera naquele dia. Por que não investir contra Anahi e vê-la rir até vomitar novamente?
Any era um pássaro voando sobre o campo, mergulhando e alçando vôo novamente, o cheiro de lixo destoando da paisagem bucólica. Acordou assustada e piscou, desorientada. Depois de alguns instantes lembrou que estava num avião a caminho da lua-de-mel de Alfonso Herrera, e o cheiro era dela.
— Ugh. — Torceu o nariz com desgosto e ergueu o corpo na poltrona, encolhendo-se ao sentir a explosão de dor na cabeça. Devagar, virou-se para o lado e viu Alfonso dormindo profundamente. O fraque caríssimo fora arruinado de maneira irremediável, mas o paletó permanecia dobrado sobre seus joelhos. Embaraçada, recordou como ele havia segurado o saco plástico enquanto ela os enchia. Era cômico. Alfonso a surpreendera.
Fiapos das toalhas cedidas pela comissária repousava sobre seus cabelos louros e, num impulso, ela decidiu removê-los. Uma descarga elétrica a sacudiu quando tocou as mechas sedosas,o que era quase tão assustador quanto o calor que sentia ao ver o peito subindo e descendo a cada movimento dos pulmões. Acordado, ele era apenas Alfonso o Autômato. Mas relaxado, dormindo, parecia absolutamente sexy. Ainda lembrava a paixão que tivera por ele durante o breve período em que freqüentara a escola que pertencia aos pais dele.
Antes que tivesse tempo de explorar os novos sentimentos, a comissária aproximou-se preocupada.
— Sente-se melhor, senhora?
Any moveu a cabeça em sentido afirmativo. A jovem sorriu.
— Sinto muito, Sra. Portilla. O vôo não foi exatamente um bom começo para sua lua-de-mel.
— Mas eu não... — e parou a tempo. — Vou me sentir melhor assim que chegarmos a FortMyers.
— Certamente. Parabéns pelo casamento, senhora. Foi um noivado longo?
— Não. Para ser franca, foi tudo muito... repentino. Pode me dizer onde fica o banheiro, por favor?
A jovem apontou para uma porta fechada no final do corredor e sorriu, retirando-se para a cozinha.
Any levantou-se devagar, mas o movimento foi suficiente para espalhar uma nuvem mal-cheirosa à sua volta. Contendo o ímpeto de vomitar novamente, segurou a saia, levantou-a até os joelhos e caminhou na direção do lavatório.
Não sabia o que esperar, mas, mesmo assim, ficou decepcionada com o que viu.
— As pessoas fazem sexo aqui? — resmungou. Olhar para o espelho foi suficiente para arrancar um gemido aflito de sua garganta. A maquiagem desaparecera, deixando apenas os círculos escuros do rímel borrado em torno dos olhos. Os cabelos imitavam o ninho de uma ave maluca e relaxada. Sentindo-se miserável, olhou para o vestido e conformou-se. Não havia nada que pudesse fazer por ele.
Depois de lavar o rosto com bastante água fria, abriu a bolsa de maquiagem para recuperar o dano da melhor maneira possível. No último minuto, decidiu usar o vidro de perfume para amenizar o terrível odor do vestido. Tarde demais, percebeu que só conseguira piorar a situação. Resmungando termos indignos de uma mulher educada, saiu do banheiro e atravessou o corredor de volta ao assento, percebendo que alguns passageiros encolhiam-se quando passava perto deles.
Poncho ainda cochilava quando ela se sentou. A dor de cabeça diminuíra, abrindo espaço para a enormidade do que estava fazendo. Na profissão que escolhera, férias eram um luxo a que poucos tinham direito, porque afastar-se do trabalho significava perder comissões sobre transações já iniciadas, mas concluídas por outros colegas durante a ausência do veranista. Passara uma semana na Jamaica com Nick, o Noite-Toda, e um final de semana prolongado em San Francisco com Dale, o Delicioso.
E agora estava prestes a passar sete dias numa suíte nupcial com Alfonso, o Aborrecido.
A voz do piloto anunciou que estavam aterrissando em Fort Myers. Poncho acordou, tentou sorrir, mas sentiu o cheiro do vestido e fez uma careta enojada.
— Meu Deus — lamentou, levando a mão ao nariz.
— Você não está muito melhor — Any acusou irritada.
— Uma ducha seria a realização de um sonho — Poncho concordou, tocando a testa. — Sem mencionar duas aspirinas. Acho que exageramos.
— A tequila é capaz de levar uma pessoa a fazer e dizer coisas estranhas. — Tentou descobrir se ele arrependera-se do convite impulsivo, mas os olhos azuis eram misteriosos.
— É melhor apertar o cinto — ele indicou. — Precisa de ajuda?
— Não, obrigada. — Podia lidar com os machistas, os convencidos e os superficiais, mas os bondosos a assustavam.
Eram seis e meia quando saíram do aeroporto, e a noite já começava a cair sobre a cidade. Depois de algumas tentativas frustradas, encontraram o balcão da locadora de automóveis onde Poncho fizera uma reserva.
Autor(a): rbdlove
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Lamento, senhor, mas houve um terrível engano — o balconista informou. — Não dispomos de nenhum modelo luxuoso no momento. Vai ter de optar por outro tipo de automóvel, menor e mais simples. É claro que terá um bom desconto. — Está bem, pode providenciar um carro de porte médio&nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 59
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:33
Ainnn caboouuuu:"((((
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/08/2014 - 11:50:15
Tadinho do poncho hahahaha tanto pelo nome qnt pela any no parto ne kkkk
-
mabilyponny Postado em 17/08/2014 - 18:42:18
1 Acabou??? Serinhooo,Ai mas posta o Link de outras suas Porfavorrrr 2 Que segundo nome, Vou te contar estranhooooo 3 Any Loucaaaaaaaaa MDS 4 2 meses Já??? Nem parece passou tão rapido,Ameiiiii demaisssss a Web,Já já Apareço em uma das suas Proximas ou até antigas
-
linetraumaponny Postado em 16/08/2014 - 22:03:47
oh meu Deus pq?pq? q tristeza a melhor fic acabou :'( // kkkkkkkkkkkk Presley kkkkkk coitado do menino!!! Parabéns muito boa historia. amei!!!!
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 21:25:39
Presley?esse mistério todo por nada kkkkk um menino *--*
-
jeanne_portilla Postado em 16/08/2014 - 15:00:05
Owng casados *---* tu vai postar outras fics?
-
mabilyponny Postado em 15/08/2014 - 13:30:23
Vc Sumiu junto cmg,Pq me PC quebrou Wi-Fi tinha parado só voltou hoje,Aiiiii Jesuis Any Muito Louca como ela fez isso??? Ir pra Atlanta (se é q escreve assim) Continuaaaaaaaaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:46
Continuuuuaaaa kerooooolllll
-
julia_loveponny_aya Postado em 14/08/2014 - 20:32:12
Ahhh portivez*-*
-
jeanne_portilla Postado em 14/08/2014 - 18:43:30
Poncho com ciumes *---* ela vai contar sobre o bebe neh <3