Fanfics Brasil - personagens da primeira generacion rbd RBD ...o sonho não acabou.... e mais nova banda do futuro de uma maneira diferente como voçe nunca v

Fanfic: RBD ...o sonho não acabou.... e mais nova banda do futuro de uma maneira diferente como voçe nunca v


Capítulo: personagens da primeira generacion rbd

533 visualizações Denunciar


personagens da antiga generecion rbd (2004- 2008)


anahi giovanna puente portilla(ANNIE) : todo mundo saber quanto sofreu assim que o rbd acabou , pediu ate que seus fans fizessem um protesto contra o fim do rbd mais nao deu certo o rbd não voltou.. mais deu a volta por cima . depois do rbd se lanço como solista e ganhou varios premios. como todo mundo saber anahi desejava se casar e ter filhos esse sonho se concretizo conheceu e casou com um empresario françes chamado Brunot e juntos tiveram uma filha .. atualmente anahi esta com 34 anos e não saber a supresa a que espera ..


alfonso herrera rodriguez ( poncho ) : poncho fez muito e ainda faz sucesso na televisão seu 1 trabalho fora do rbd foi a novela camaleones ( a qual aturia com anahi , mais anahi nao quiz porque estava forcanda no seu trabalho como cantora ).. depois dessa novela fez muitos outros e um grande trabalho que o deixou mais famoso foi fazer um ensaio fotografico para revista feminina g magazine ( jajaja e bom sonhar ) e num desses ensaio conhecou a fotografa profissional DIANA ,a qual se apaixonou juntos tiveram um filho .. atualmente esta com 34 anos e tambem nao saber da supresa que vem por ai ..


dulce maria espinoza savinon( dul) : dulce maria faz ate hoje sucesso como cantora uma de suas primeiras musicas foi dejame ser tema de seu 1 trabalho fora do rbd a novela verano de amor. na 1 novela fora do rbd  novela ela conheceu PABLO LYLE  a qual casaram e tiveram uma filha. atualmente esta com 32 anos e nao saber da supresa que lhe aguarda ...


christoper alexander luis casilas von uckerman ( ucker ) : ucker ate hoje canta fez muitos shows pelo mundo seu 1 fruto fora do rbd foi a musica light up the tonight a qual fez varios pocket shows pelo mundo e como todo mundo saber o mae do ucker e sueca , e uma dessa visitas a suecia conheceu uma sueca NOISE BERGMAN( inventei tambem) , a qual se casaram e tiveram um filho .. atulmente esta com 31 anos e nao saber o que lhe esperar.


maite perroni beorlegui (mai) : mai atualmente esta fazendo novelas para televisa um grande sucesso seu foi atuar na novela mi pecado . mai escreveu varios livros e compos varias musicas para suas novelas mai e garota propaganda da marca de cosmeticos NYX , a qual conheceu o filha do dono da empresa chamado javier ( foi eu que inventei jajaaja ) e se casou teve uma filha . atulamente esta com 34 anos .. adivinhem .. uma grande supresa lhe aguardar ..


jose christian chavez garza ( chris ) : chris faz muito suceso com a musica e tal tal com a sua grande e linda voz participou de uma musical na broadylem nos eua , todo mundo saber que chris e gay assumido . e nesse festival conheceu jack bryam ( fui e que inventei tambem jajaja) que era diretor do musical . mais como os dois eram homens nao podiam gerar um filho . e chris sempre quiz adotar uma criança . entao eles adotaram em um orfanato na cidade do mexico um menino que tinha 3 meses e que foi abandonado pelos pais .. mais ele nao saber do que lhe esperar ..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessyrbd

Este autor(a) escreve mais 14 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

sophie daniela portilla chevalier :  e uma menina meiga e delicada , sophie falar fluentemente o ingles e o françes .tem uma grande voz que encanta todos que estao ao seu lado ,e a coisa mais  preciosa de sua mae . muito mimada e patricinha . atualmente esta na FRANÇA com seus pais mais voltará ao mexico onde vai se revelar como ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • biaebea Postado em 15/08/2009 - 07:12:44

    posta mais pleas!!!!!

  • biaebea Postado em 05/08/2009 - 07:52:35

    posta mais!!!!!!!!!!!!

  • biaebea Postado em 04/08/2009 - 18:36:28

    brigada! posta mais!!!!!

  • biaebea Postado em 04/08/2009 - 17:28:01

    eba! posta++++++++++++++++ bjs

  • biaebea Postado em 04/08/2009 - 16:53:08

    posta mais os capitulos estão perfeitos posta +++++++bjs+++++++++

  • taiane Postado em 03/08/2009 - 19:43:15

    posta mais.
    eu estou gostando da história.

  • fezinhamenezes Postado em 03/08/2009 - 10:48:45


    mora aonde????que história é esta da suas aulas começarem hoje???

    se quiser de uma lida na minha web

    Dos Enamorados *GyF*JyD*JyM*(Gabriela Spanic e Fernando Colunga,Juan Pablo Gamboa e Daniela Spanic,e Jéssica Jurado e Marcelo Buquet)

    http://www.e-novelas.com.br/?q=ler_novela&id=3471

  • biaebea Postado em 02/08/2009 - 17:48:18

    posta mais adorei os personagens bjs

  • biaebea Postado em 02/08/2009 - 16:29:58

    posta os novos integrantes do rbd bjs

  • biaebea Postado em 02/08/2009 - 15:32:47

    a intro ta perfeita vamos ver os capitulos bjs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais