Fanfics Brasil - 1- Apresentação Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 1- Apresentação

224 visualizações Denunciar


 Olá, meu nome é Nicole, tenho 23 anos, cabelos loiros, olhos azuis e moro em Paris com minha nova amiga, Ana Carolina, ou Karol para os mais intimos. Alguns meses atrás viemos para a França, dps de passar no teste de ballet da Opera de Paris e ja somos grandes amgs.


 Karol é um pouco mais ajuizada que eu, tem 25 anos e é uma das poucas ruivas que conheço. Mt doce e carinhosa, é ligada a família e, principalmente aos pais. Nós duas estamos encalhadas esperando por nossos príncipes, mas parece que vai ser difícil encontrá-los - Aliás, somos bem romanticas e para nos conquistar só provando ser um verdadeiro cavalheiro...Ou um bailarino, lógico.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

"Nic - Karooooooooool! K - oq foi? Pq ta gritando assim?"  Eu nao podia esconder minha alegria e cm Karol vive comigo tem q aguentar meus chiliques... "Nic - vc n vai acreditar K - me conta logo Nic - vms p/o Brasil! K - ta delirando Ni? N temos grana p/isso Nic - nós nao, mas nossos pais sim K - e oq quer dizer com isso? Nic - eu explicaria se vc me dei ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais