Fanfics Brasil - 13 - Surpresa! Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 13 - Surpresa!

196 visualizações Denunciar


*******(Karol narra)*******


 Bom, para a minha surpresa, nao tive que esperar até o proximo jogo, de sabado para reencontrar os meninos. Eu, minha família e a família da Nicole vamos ficar no mesmo hotel em que ficarao os jogadores da selção.


 Logo no dia que eles chegaram no hotel - esperei na porta de um dos apartamentos e encontrei, primeiramente, David, Marcelo, Bernard e Hulk, além de alguns acessores.


"A - oi, meninos


M - oq faz aq?


A - eu to hospedada nesse hotel tbm


Ber - perseguição isso


A - me hospedei primeiro


D - olha, o TS ta vindo aí


M - e ai? qual o plano?


A - ah gnt, nao começa


D - qm ta com as chaves?


H - as do ape estao cmg


D - dos quartos tbm?


H - sim, tds


A - David Luiz, oq vc esta armando agr?


Ber - gnt ele ta chegando


D - passa as chaves, Hulk - entrega as chaves e abre o ape


A - gnt, acho que ja vou - tentei sair de fininho


D - nao vai pra lugar nenhum, mocinha


A - estou ficando com medo


M - pensando o msm q eu?


D e Ber - provavelmente sim


A - David, eu tenho que ir embora


D - eu sei q vc ta sem pressa"


 Meus "amigoes" me jogaram para dentro do ape, até o quarto, e para completar a brincadeira, me trancaram num dos quartos. Até pensei em gritar mas sei que nao adiantaria.


 ...DO LADO DE FORA DO APARTAMENTO...


*******(David narra)*******


"D - Thiago, nos vamos ver umas coisas


T - tds?


D - sim, rapidinho


T - entao eu vou com vcs


M - nao precisa, cara


D - faz assim, começa a abrir o ape, jaja voltamos -  entreguei algumas chaves


B - logo voltamos


T - a porta ja ta aberta?


D - acabamos de abrir


T - ta bom, entao -  ele entrou, um pouco desconfiado, entao discretamente, trancamos a porta e saimos de fininho"


 Eu e os meninos fomos no restaurante do hotel, pra distrar um pouco.


******(Nicole narra)*******


 Eu estranhei, a Karol me disse que ia falar "oi" pros meninos (e como eu sou sortuda, pra minha felicidade, bem na hora eu estava ocupada), e nao voltou até agora, nao sei onde ela está, então sai para procura- la. Procurei em td lugar, até ir parar no restaurante do hotel.


 Pois é, procurei- a e nao encontrei. Entao eu aproveitei e parei no balcão para comprar alguma coisinha. Eu fiz o meu pedido, e quando olhei pro lado, vi um cara alto e do lado dele outro baixinho... Espera, no começo eu nao me toquei, mas depois olhei pela segunda vez. Oq? Era ele mesmo?! Sim, era ele, David Luiz, comecei reconhecendo pela cabeleira.


 Quando olhei pela terceira vez, foi quando tomei um choque de realidade. Foi entao que meu coraçao começou a bater mais rápido, e eu fiquei sem reaçao. Era minha chance de falar com ele. Porém, de onde eu ia tirar a coragem que eu nunca tive?... Calma,respira fundo, é só aquele zagueiro da seleção brasileira que mexeu com meus sentimentos, nada de mais (nao, nao)... Respira.


 Tomei coragem, respirei fundo, olhei pra ele e...


"Nic - oi, vc que é o David Luiz? - eu disse, vermelha como um pimentao, e gaguejando um pouco


D - eu msm


Nic - bom... eu nao sei se a Karol falou de mim, mas eu sou a Nicole


D - ah, aquela amg dela, falou sim.


Nic - ah ta - as palavras fugiram da minha boca, por um minuto olhei pra baixo, envergonhada, tentando pensar em alguma coisa pra falar - éhh... vc por acaso sabe onde ela está?


D - bom..... - ele olhou pra aquele baixinho do lado dele (que eu nao sei o nome) e riu um pouco, discretamente.- nós podemos explicar onde ela está... Faz assim, senta ali naquela mesa comigo e alguns outros jogadores q agnt te explica, só um minuto que eu vou terminar de pegar meu suco. Bernard , vai com ela, que eu ja vou - (entao é esse o nome do baixinho)"


 Esse Bernard me levou até a mesa deles e me apresentou, na vdd nao acreditei que eu havia falado com o Davidzinho que ainda estava meio fora de mim, " Se eu estou sonhando me belisque".


 O David chegou com os sucos e então eles me contaram a brincadeirinha que fizeram com os dois pombinhos, na verdade eu acabei nao prestando mta atençao pq sempre me distraia e olhava pro David e ficava como uma boba, "Planeta Terra chamando Nicole". Porém consegui pegar boa parte da história. 


 Quando eles me contaram eu nao fiz nada além de rir, e me portar como se tivesse apoiado td -  e afinal eu concordei msm, e acho que uma brincadeirinha as vezes nao faz mal a ngm, eu espero. Entao eles terminaram de me contar td, e eu disse que estva menos preocupada, agr que sabia onde ela estava.


 Com muita dor no coraçao eu me despedi deles, disse que foi um prazer conhece - los, ainda tremendo e suando um pouco. Quando me despedi do David, o batimento acelerou ainda mais. Mas ter procurado a Karol adiantou, e muito, nao pro meu proposito final, porém para um melhor ainda. E fui embora com a consciencia leve, e sem parar de pensar um minuto, no pouco tempo, porém importantissimo que passei com aquele anjinho.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*********(Karol narra)*********  Como eu não conseguiria sair pela porta, fui procurar algum outro meio - obviamente, inexistente. Então fui gastar meu tempo fussando no quarto ainda vazio, no closet, no banehiro... Enqnt isso  Thiago entrou, tranqiulamente, no apartamento. Foi até o quarto, jogou umas malas na cama, colocou umas coisas no l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais