Fanfics Brasil - 15 - Problemas para uns, oportunidades para outros... Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 15 - Problemas para uns, oportunidades para outros...

9 visualizações Denunciar


*******(Thiago narra)*******


 Nossa "guerra" passou do quarto para o ape inteiro. Quase destruimos os comodos, mas sem interromper a brincadeira, claro... Enfim, chegamos a sala , pulamos os sofás, quase quebramos os vasos e porta retratos. O problema foi que, ao tentar se esquivar de um dos "golpes", Ana desequilibrou e caiu, batendo a cabeça.


"T - Ana ! - Nao adiantava chamar, ela nao respondia"


 Meu Deus, oq eu fiz? Chamei- a desesperado, mas nao adiantou. Ana Carolina ainda estava desacordada e eu nao tinha oq fazer. Estavamos trancados, sem as chaves e por uma guerrinha idiota Karol corria perigo.


 A primeira coisa que pensei foi coloca- la no sofá, e dps tentar ligar para os garotos, foi oq fiz. Peguei Karol no colo e deitei- a no sofá. Em seguida disquei milhares de vezes para David, Marcelo e Bernard mas eles nao me atenderam. 


 O celular da Karol começou a tocar, vi no visor que era a Nicole, e atendi.


"Nic - alo?!


T - Oi, é a Nicole?


Nic - sim, sou eu. Mas... Cade a karol?!


T - entao... eu preciso da sua ajuda...


Nic - Pq? Oq esta acontecendo?


T - é que... a Karol caiu e bateu a cabeça, preciso que vc pegue a chave do apartamento.


Nic - Oq?! Ela bateu a cabeça?! - ela disse, por sinal, desesperada.


T - sim, mas, calma. Pega a chave pra mim, pfvr.


Nic - Ta, mas... com quem ta a chave?


T - esta com o David


Nic - ahh... ta com o David?! 


T - É, vai rápido


Nic - mas... Onde ele esta?


T - nao sei, procura pelo hotel, e ve se vai rápido pfvr


Nic - ai meu Deus, Ok"


 Desliguei e percebi que a Karol estava finalmente acordando, um pouco confusa. Sentei ao seu lado e esperei que ficasse melhor. Nao sei pq mas resolvi unir nossas maos, podia dar segurança a ela.


*******(Nicole narra)*******


Ok, agora vou ter que procurar aquele anjinho, mdls. Estou nervosa por duas coisas: Primeiramente, minha melhor amiga acabou de bater a cabeça, dps pq eu vou ver dnv o Davidzinho. Vamos ver se as palavras vao sair da minha boca desta vez...


"E por mais que eu busque te dar amor
Você nunca olha para mim
Se soubesse que posso morrer por você, por você" (1)


 Musica apropriada pro momento nao é?! Bom.. fui procula- lo. Rodei o hotel inteiro e fui acha- lo na sala de jogos com o Marcelo, Bernard e Hulk. Respira, calma... e aja tranquilamente.


 "Nic - oi, meninos


D - oi Nicole, aconteceu alguma coisa?


Nic - é que eu falei com o Thiago, e ele pediu a chave do ape


M - ahhh nao, deve ta um climao lá


Nic - nao gnt, ele disse que a Karol bateu a cabeça


B - nossa, ela ta bem?


Nic -  eu nao sei. Qm q trancou eles la? - uns segundos de silencio, uns olhavam para os outros com um olhar de "nao fui eu"


M - foi o Hulk!!


D - vdd, foi o Hulk


H - ah?! nao fui eu - esses engraçadinhos nao perdem a oportunidade de culpar o coitado do Hulk.


N - serio, Hulk?


H - serio, nao fui eu, nao


D - ok, a ideia foi nossa... Mas entao, vamos lá abrir o ape"


 Enquanto isso no apartamento...


*******(Karol narra)*******


K - Thiago?


T - aham, fica calma


k - oq aconteceu?


T - vc caiu, e desmaiou


k - na guerrinha de travesseiro?


T - sim, mas voce ja esta melhor?


K - acho que sim, minha cabeça ainda doi um pouco


T - acho que os meninos logo vem pra cá, aí te levo pra enfermaria


K - nao, Thi, só quero ir pra casa


T - nem pensar,tem q ir pra enfermaria


K - eu to bem - insisti em levantar, mas ele não permitiu


T - para de ser teimosa e fica deitada


K - vc costuma ser carinhoso assim?


T - acho q sim, cuido de quem eu gosto..."


 Me surpreendi com a atitude doce de Thiago, ele cuidava de mim com tanto carinho. Mal tinha percebido que estávamos de mãos dadas, mas qnd percebi fingi não saber e, discretamente, apenas fui aproximando seu toque do meu rosto - óbvio q eu n quis tirar nenhuma vantagem disso (sqn)


 Dps percebi q ele estranhou minha aproximação e ia se esquivar, mas fiz cara de pidona e ele desistiu. Ao invés de se afastar, Thi se aproximou ainda mais e começou a acariciar meus cabelos, algo - no mínimo - mt fofo. Ficamos um tempo desse jeito, sem dizer nada, apenas trocando olhares e esperando os outros garotos...


 Em mais algns minutos, David reapareceu com os outros...


 


 


 


 


 


 


 


(1) - música Inalcanzable, RBD


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*******(Karol narra)*******  Quando o David abriu o apartamento... "D - Cara, a Nicole disse que... T - esquece isso, David D - poxa, desculpa, Thiago T - nao pede desculpas agora, ok? K - Thiago, calma, nao foi nada T - Karol, voce tem que ir pra enfermaria K - eu estou bem, nao precisa disso Ber - gente, nao é por nada, mas oq realmente aconteceu? K ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais