Fanfics Brasil - 19 - Mais concorrência?! Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 19 - Mais concorrência?!

241 visualizações Denunciar


 ******* Nicole narra *******


Quinta- feira, um dia antes do jogo Brasil X Colombia, David foi passear um pouco sozinho para esfriar um pouco a cabeça. Comprou algumas coisas e, em seguida parou em um restaurante para almoçar em paz, ou não...


 Ele sentou- se a mesa, pediu um suco de laranja gelado e uma refeição leve. Enquanto comia, foi surpreendido com uma visita ilustre.


"S - David, voce por aqui?!


D - Oi, Sara, tudo bem? - Por mais que ele não gostasse muito da presença dela, foi educado, como sempre.


S - Comigo tudo ótimo. Com voce, ja não sei.


D - Do que voce está falando?


S - Não sabia que voce ja tinha uma nova namoradinha. Troca rápido, hein, David Luiz?!


D - Sara, do que voce está falando? Que namorada?


S - Eu não nasci ontem, vi voce e aquela mesquinha conversando ontem depois do jogo. Não sei se voce esqueceu, mas eu estava lá, voce me convidou, lembra?


D - O que? Voce esta falando da Nicole?!


S - Deve ser essa, voce fica de papinho com tantas que eu já nem sei. - Sara estava se mordendo toda de ciúmes, ainda nao superou o fato do David ter terminado o namoro.


D - Primeiro, ela nao é mesquinha como voce; segundo, ela não é minha namorada; terceiro, eu não te convidei, voce se convidou.


S - Hm, que bom que voces não estão namorando, porque ela estaria te traindo.


D - Hãm?!


S - Voce não sabe?


D - Sei o que, Sara?


S - Ela namora, David.


D - Ela namora?


S - Vai dizer que nao te contou?


D - Não... Bom, ela não me deve satisfações... Espera... Como voce sabe?


S - É que... - Ela pensou um pouco com uma pausinha - A irmã dela me contou.


D - E por que ela te contaria? - Diz ele desconfiado.


S - Simples, nós somos amigas.


D - Hm, essa é nova. Ah, bom pra ela então. - Essa notícia foi uma novidade pra ele.


S - Ela tem, mas depois que voce me abandonou, eu continuei sozinha. - Não ela não se cansa, faria qualquer coisa para ter o zagueiro de volta.


D - Que pena, espero que voce encontre alguém.


S - David! Que droga, eu não te trai, ok?! - Digamos que ela seja `um pouco` maria chuteira e suga fama.


D - Porque sim, voce me traiu - Na verdade, ele já queria terminar com ela antes disso, então, foi só aparecer um motivo mais forte, aí não teria dúvidas.


S - Então prova!


D - Eu vi, Sara! Chega! Tenho mais o que fazer, acho que voce também, vai lá cumprir sua profissão e ve se não deixa as criancinhas com cárie. E, boa sorte, espero que voce encontre alguém. 


 Ele levantou- se da mesa, e deixou- a sozinha, voltou para a Granja Comary, onde poderia treinar em paz.


...................................................................................................................................................


 A semana foi passando , e chegou o dia do jogo, Brasil X Colombia. Antes de eu ir embora no último jogo, David pediu meu número, porém nem entrou em contato comigo, o que me fez estranhar um pouco. Então liguei para Bruna, que entende mais dessas coisas.


 Nic - Bruna?


B - Sim, Nic. O que foi?


Nic - É que... Assim... Por um acaso, a Karol não falou nada de mim pra voce?


B - Hm, acho que não. Tipo o que?


Nic - É que... Voce viu no jogo, que eu conversei um pouco com o David, néh?


B - Huuuuuuuum, e voce acha que não? Claro que vi!


Nic - Aiii, para, Bru. Bom, ele pediu meu número e eu passei, mas ele não entrou em contato comigo, voce sabe se aconteceu algo?


B - Vish, Nic, não sei mesmo, mas eles são muito ocupados, vivem treinando, as vezes não teve tempo.


Nic - É, pode ser... Bom, obrigada. Se voce souber de alguma coisa me avisa?


B - Claro, Nic. Pode contar cmg."


 Na verdade eu não consegui tirar esse pensamento da cabeça. e talves a Bruna tenha razão, isso me tranquilizaria um pouco.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 ***** ( Nicole narra) *****  Eu cheguei no estádio, e lá estava David se aquecendo, em um momento ele olha pra mim, eu sorrio e aceno. No momento eu não entendi por que, mas ele disse um "oi" diferente, sem graça, como se estivesse triste com alguma coisa, o que não é muito normal no mundo David Luiz.  E no final do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais