Fanfics Brasil - 20 - BRA X COL Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 20 - BRA X COL

251 visualizações Denunciar


 ***** ( Nicole narra) *****


 Eu cheguei no estádio, e lá estava David se aquecendo, em um momento ele olha pra mim, eu sorrio e aceno. No momento eu não entendi por que, mas ele disse um "oi" diferente, sem graça, como se estivesse triste com alguma coisa, o que não é muito normal no mundo David Luiz.


 E no final do segundo tempo, Brasil já estava ganhando, mas em um certo momento a atenção foi desviada, para um jogador colombiano que acertou Neymar, com um golpe covarde nas costas. O que o impossibilitou de continuar a partida, apenas torci para que não fosse nada grave.


 Ao final do jogo, eu e Karol fomos para o AP dos meninos novamente, e Bruna não estva conosco, pois estava acompanhando o namorado ao hospital.


 Quando chegamos, cumprimentamos todos os meninos, David foi educado, como sempre, mas notei que havia algo errado.


 A princípio nós e todos os meninos conversamos um pouco, e sim, havia algo errado com ele, muito quito e pensativo, talvez estivesse preocupado com o colega de time, quem sabe.


 O telefone toca, Dani vai atender, parecia apreensivo com a notícia passada.


 "Dani - Pessoal, a Bru ligou, ela disse que está no hispital com o Ney, e que a notícia não é das melhores.


D - Mas... O que aconteceu?


Dani - O Ney fraturou a vértebra.


K - Mas ele não vai poder jogar?


Dani - Não.


Marcelo - O que? Como assim?


T - Sério isso, Dani?


Dani - É isso aí. - Todos ficam apreensivos, um momento calados e pensativos, sem saber o que falar."


 Nós conversamos sobre isso, chegamos a conclusão que vai ser difícil ganhar da Alemanha sem o Thiago por ter levado o segundo cartão amarelo, e agora, sem o Ney também. O clima estva meio tenso, e eu ainda não sabia por que o David estava tão fechado... Decidi tomar vergonha na cara e falar um pouco com ele.


"Nic - Que triste o que houve com o Neymar né?!


D - É - Ele não me deu muita moral.


Nic - Gol bonito voce fez hoje.


D - Muito obrigada.


Nic - Ainda que os dois gols foram de zagueiros. - E eu com cara de taxo continuo tentando puxar assunto.


D - Pois é."


 Então eu cansei de se ignorada, inventei alguma desculpa, e falei que eu tinha que ir em bora, para me livrar dessa. Até pensei em perguntar se estva acontecendo algo, mas repensei e acabei não perguntando, talvez eu estivesse me entrometendo muito na vida dele. Apenas me despedi e fui em bora, sem graça, e confusa.


 ***** (Karol narra) *****


Qunado chegou a notícia que Neymar a vértebra e estava fora do mundial, o silencio tomou conta do AP, sabíamos o quão a copa era importante pro Neymar e o Neymar para a copa. Com todo esse baque de informações os unicos que se divertiam eram o Isago e Iago, mas quando foram em bora, ficamos naquele clima chato...


"K - Está triste por causa do cartão?


T - Também, foi um lance tão idiota.


K - Acontece, voce volta na final para erguer a taça.


T - Espero que sim.


K - Não fica com essa carinha.


T - Karol, obrigada.


K - Obrigada por que?


T - Por estar comigo sempre, por cuidar dos meus filhos, pelo carinho, e por ter devolvido a felicidade que eu já havia perdido.


K - Eu faço isso por que gosto de voce. E também agradeço por tudo, amor.


T - Te amo, Ana Carolina.


K - Também te amo, Thiago


 E aquele beijo demorado falava mais que todas as palavras. Confesso que me derreti todas com aquela fofura toda, pele primeira vez ele disse que me ama, parecendo um bobinho, isso é tão mágico, e eu também o amo, agora sei disso.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dia Seguinte... **********(Karol narra)***********  Depois do jogo hiper difícil contra a Colombia, os meninos ganharam um dia de folga. Como eu queria ver meu namoradinho demos um jeito de nos encontrar no hotel em que eu estava hospedada - para vermos todos os jogos tivemos que ficar viajando de cidade pra cidade, ficando em hotéis; o que era at&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais