Fanfics Brasil - 22 - Derrota, EX e Friend Zone... Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 22 - Derrota, EX e Friend Zone...

351 visualizações Denunciar


********(Nicole narra)*********


 Finalmente chegou o dia do jogo Brasil x Alemanha! Não aguentava mais ficar sem o meu Davidzinho, não falei com ele durante a semana toda, estou morrendo de saudades.


(...)


 Eu estava saindo do meu apartamento, quando resolvi dar aquela última olhada na internet e nas redes – não me agradou muito...


“David Luiz, zagueiro da seleção brasileira, é flagrado almoçando com sua ex, será que eles reataram o namoro?”


 O QUE?! Digamos que , na hora, eu fiquei um pouco indignada, achei que estivesse solteiro. Na mesma hora voltei para o ape, joguei o celular no sofá e fui pra meu quarto. Então quer dizer que o bonitinho voltou com a tal português Sara Madeira? Por isso que ele não está falando comigo direito?


 De repente, minha mãe interrompe meus pensamentos...


“Bianca – Nicole, está pronta? Já estamos indo pro estádio


Nic – Podem ir, eu vou depois


B – Ok, não vai atrasar!


Nic – Tá bom, mãe”


 Minha mãe e saiu do quarto e voltou para os meus pensamentos. Agora tudo está explicado! Só porque eu pensei que havia encontrado alguém que realmente combinasse comigo... Acho que foi em vão.


Eu realmente não sei o que fazer, estava mesmo gostando dele, de verdade, mas já devia ter me acostumado, sempre acontece comigo! Bem que dizem: ‘sorte no jogo, azar no amor’; deve ser meu caso. Por que pra Karol já está tudo dando tão certo?


 Essa tal Sara também não tem nada de mais, eles não combinam. O que ela tem que eu não tenho? Bom, vejamos pelo lado bom, eu nem tenho certeza se eles voltaram mesmo...


 Fiquei ali pensando e quando me dei conta, meus olhos já estavam cheios de lágrimas e eu já estava totalmente atrasada pra ver a partida. Saí do apartamento do jeito que eu estava, toda descabelada e com cara de choro.


 No estádio...


 Logo que cheguei notei que os torcedores do Brasil estavam com cara de poucos amigos. No momento eu boiei um pouco, mas minha irmã, Pérola, me avisou sobre o que estava acontecendo. Era aquilo mesmo? Pane total? 5x0 pra Alemanha? Ok, na hora não acreditei, até me provarem que tínhamos tomado 4 GOLS EM 6 MINUTOS! Sim, isso é possível! Fiquei um pouco constrangida, David parecia irritado e triste ao mesmo tempo...


 Ao final do primeiro tempo eu já não sabia o que fazer. O que aconteceu com eles? Eu vi o David saindo para o intervalo totalmente abalado , talvez tentando encontrar forças pra continuar, assim como o resto da equipe. Foi uma humilhação pra equipe brasileira, desnecessário – e olha que ainda não acabou...


 Quando o segundo tempo terminou , não tínhamos o que falar ou fazer. Como os próprios jogadores disseram: é difícil explicar o inexplicável, realmente, ninguém sabe o que aconteceu. No finalzinho do jogo, ainda vimos o único gol, o gol da honra, graças ao Oscar. Placar final: 7x1.


 Mas aí eu já não resisti, vi o meu David saindo do campo chorando, e em meio as lágrimas ele pedia desculpas para o povo. Estava se desculpando de todo os brasileiros presentes, enquanto só ouvia umas vaias idiotas da torcida. Não aguentei, as lágrimas dele construíram as minhas...


(...)


 Mesmo com a infeliz derrota do Brasil, eu e Karol fomos para o apartamento dos meninos – só que, dessa vez, não tinha comemoração. Depois de tanta coisa, eu nem me lembrei que David estava me evitando... Mesmo assim, fui falar com ele


“Nic – David, eu sinto muito


DL – Você não tem que sentir muito


Nic – Posso te perguntar uma coisa?


DL – Claro


Nic – Por que você está me evitando?


DL – Eu não estou te evitando


Nic – Te fiz alguma coisa?


DL – Não, nada


Nic – Então o que aconteceu? – ele parou um pouco e respondeu


DL – Eu só fiquei com medo que seu namorado ficasse com ciúmes – NAMORADO? De onde ele tirou isso?


Nic – O que? Namorado?


DL – É, você não está namorando?


Nic – Namorando? Claro que não


DL – A Sara... – ele falou o nome da bendita e parou. Eu, muito burra, o interrompi antes que voltasse a falar


Nic – Sara é sua namorada né?


DL – EX namorada! – ele disse, dando ênfase ao ‘ex’, o que me agradou muuuuitooo – Mas, espera... Então você não tem namorado?


Nic – Não, estou solteira faz bastante tempo. Por que?


DL – Ah, por nada... Só porque alguns namorados tem muitos ciúmes e quero continuar sendo seu amigo sem esse problema”


 Droga! Como assim ‘amigo’?... Acabou com minhas esperanças!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***** (Nicole narra) *****  Bom... Na hora eu notei uma coisa. Ele ficou nervoso ao falar comigo. O que isso significa? É bom? " Nic - Entendi. Mas fica tranquilo com isso.  D - Ah entendi, que bom então. - Finalmete pude ver ele sorrindo, já estava com saudades. Nic - É... Podemos conversar? D - Claro. Pode falar. Nic - Bom, eu es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais