Fanfics Brasil - 23 - Só o amor pode curar feridas... Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 23 - Só o amor pode curar feridas...

10 visualizações Denunciar


***** (Nicole narra) *****


 Bom... Na hora eu notei uma coisa. Ele ficou nervoso ao falar comigo. O que isso significa? É bom?


" Nic - Entendi. Mas fica tranquilo com isso. 


D - Ah entendi, que bom então. - Finalmete pude ver ele sorrindo, já estava com saudades.


Nic - É... Podemos conversar?


D - Claro. Pode falar.


Nic - Bom, eu estou muito triste com o jogo de hoje.


D - Nem me fale - Ele fez uma carinha e apertou meu coração. Realmente ele estava muito triste.


Nic - Voces conseguem entender o que aconteceu?


D - Não. Realmente não compreendo, talvez a pressão tenha atrapalhado. Não sei...


Nic - Mas David, voce contribuiu para que chegássemos até a semi final. Não importa se perdemos ou ganhamos, voces são campeões, nunca vão perder seu mérito. É errando que se aprende, não é?! - Meu coração ficou tão apertado ao ver ele sofrer. 


D - Sim, obrigada. - Nesse momento ele abaixou a cabeça, esfregou os olhos. Olhou para o teto e pensou um pouco, foi quando eu vi a primeira lágrima escorrer naquele rostinho tão lindo. E eu fui junto, mas logo em seguida tentei conter as lágrimas, pois assim ele ia chorar mais ainda. - Eu queria tanto... tanto, ver o meu povo sorrir. O povo brasileiro sofre com tanta coisa, tantos problemas, e talvez no futebol teríamos uma chance de ve- los sorrir. Mas não conseguimos. Pelo contrário. Fizemos todos passarem por um vexame que vai ficar pra história. Agora somos todos motivo de brincadeiras sem graça, e temos que ver o sofrimento, e não o sorriso. - Ele estava chorando, com a voz um pouco falhada, muito triste, ele só queria ver seu povo feliz, isso me fez chorar uma noite inteira.


Nic - David, não chora por favor. Não só na vitória temos motivos pra sorrir mas também quando voces sorriem, assim nós também sorrimos, consequentemente suas lágrimas também são as nossas. Então, por favor, não chora.


D - Nicole, obrigado - Ele olhou para mim, ainda com cara de choro, e me agradeceu. Simplesmente agradeceu. Nisso eu ganhei meu dia.


Nic - Eu que tenho que te agradecer.


D - Obrigado mesmo"


 Ele se levantou do banquinho onde estávamos sentadosm e me abraçou. O melhor abraço que eu ja recebi, como aqueles abraços que voce sente que nada mais importa, e que em seus braços eu estaria segura. Para mim, 10 segundos foi como uma eternidade, a melhor eternidade.


 Quando soltamos, ele me deu um beijo, no rosto. Eu já estava completamente sem reação, sem palavras, mei paralizada e um tanto apaixonada, agora com certeza. 


 Mas já era tarde, por mais que não fosse de minha vontade, eu tinha que ir embora. Antes eu perguntei para o Oscar onde estava a Karol, mas ele me disse que ela estava dormindo (provavelmente com o Thiago), então deixei ela descansando, e fui embora.


*********(Karol narra)*********


 Eu e Thiago decidimos assistir um filme pra tentar acalmar os animos e esquecer os malditos sete a um e aquela chatice argentina de `brasil, decíme como te siete...` - coisinha que gruda na cabeça. Achamos uma comédia romantica, deitei no ombro do meu capitão e o filme não estava nem na metade quando eu apaguei de sono...


 Acordei no dia seguinte com a luz invadindo o quarto. Eu ainda estava meio sonambula quando apareceu aquele Deus grego do sr. Silva, de cueca na minha frente. Pensei até que estivesse sonhando, mas...


"T - Bom dia, dorminhoca


K - Bom dia, amore"


 Espera! Eu dormi aqui? Thiago dormiu comigo?


"K - Thiago, eu dormi aqui?


T - Dormiu, apagou no filme ontem


K - E por que não me acordou?


T - Ah, eu não queria interromper seu sono


K - Sei... Voce queria era dormir comigo né? Seu safado!


T - Eu? Imagina... Mas também não sou bobo


K - Eu percebi - joguei um travesseiro nele, que estava acabando de se trocar - O povo de casa deve estar preocupado


T - A Nicole sabe, ela deve ter avisado


K - Voce nem me fala!"


 Peguei meu celular na comoda e fui olhar as notificações. Tinha uma no Instagram, era de Thiago


"K - Thiago! - o gritei


T - O que eu fiz?


K - Vou te matar!


T - Por que?


K -Voce postou essa foto ridícula!


T - Não tá ridícula, tá bem fofa"


 O filho da mãe postou uma foto minha dormindo, eu estava bem linda mesmo - só que nunca!


"K - Ainda vai ter revanche


T - Nossa, que vingativa


K - Me aguarde, queridinho..."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***** (Nicole narra) *****  Finalmente, chegou o dia do último jogo em que o Brasil participara, dessa vez, contra Holanda. Como todos os outros, eu fui para o estádio, e novamente os brasileiros presenciaram o pior. Outra derrota, mas 3x0. Imagino como `meu` bebe deve estar agora.  Bom, eu e a Karol fomos até o hotel novamente. Mas acabei le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais