Fanfics Brasil - 25 - Is super duper cute and I can't stand it Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 25 - Is super duper cute and I can't stand it

12 visualizações Denunciar


***** (Nicole narra) *****


 Com a derrota que tivemos no ultimo jogo (como posso dizer? Espantosa?!) a final seria Argentina X Alemanha, disputa acirrada.


 Chegou o dia da grande final da Copa do Mundo. Para quem eu estou torcendo? Alemanha, claro. Arrumei-me toda e fui para o jogo a todo vapor. Na verdade ele não tinha a mesma graça sem o David, mas por outro lado seria a decisão final. De quem seria a Copa 2014?


 O tempo foi passando, e nada, nenhum gol. Era final do segundo tempo, e gol da Alemanha, gol do Gotze. Acabou o jogo. Em seguida já veio a alegria da torcida alemã! É isso aí, festa total! Pelo menos uma alegria pros brasileiros, né?! Taça pra Alemanha, merecida. Com toda essa festança acabei me esquecendo que eu e a Karol fomos convidadas pro aniversário do Hernanes.


..........................................................................................................................


 Um dia depois da final, a festa do Hernanes estava a nossa espera. Estou ansiosa porque vou ver novamente o anjinho. Durante toda minha infância, meus pais me contavam que anjos tinham cabelos enroladinhos, nunca acreditei na existência deles, mas estou começando a mudar de ideia. Cada dia que passa minhas dúvidas de estar apaixonada por ele se tornam praticamente nulas, estou completamente apaixonada pelo jeito dele


"Quanto mais eu penso
Mais eu quero que você saiba
Que tudo que você faz
É muito fofo
E eu não posso suportar" (1)


 Vou começar a me arrumar, e como lá é uma casa de piscina, vou levar roupa de banho também, claro. (Confesso, estou imaginando o David de sunga também).


 Passei no apartamento da Karol, tive que esperar ela se arrumar toda para o namoradinho, e fomos direto para o aniversário.


 * Chegando lá *


 Nós cumprimentamos os meninos, e Ana Carolina foi logo dar um beijinho no namorado, e me abandonou. Dessa vez a Bru e o Ney estavam lá, apenas conversando. E agora? O que eu faço? No momento só estou comendo, como sempre, mas acho que o David nem está me dando bola, mas está rindo bastante com os outros, nem ligou pra mim.


 Pensei em chamar a Bruna para me fazer companhia, mas não queria interromper o momento romântico deles, muito menos da Karol com o Thiago.


***** (David narra) *****


 Hoje, é o aniversário do Hernanes, meu mano, e estamos comemorando com uma festa numa casa de piscina. Ele convidou também a Ana e a Nicole. Bom, eu não sei direito, mas desde o joguinho depois do Brasil x Holanda, depois que ela conversou comigo pra me aconselhar, sei lá, mas tem algo diferente comigo, e eu acho que já sei o que é. Ok, isso pode parecer meio gay, mas é verdade, ela é diferente, diferente de um jeito bom.


 Eu estou sentado com os outros jogadores, e ela está tão sozinha, pensei em ir lá falar com ela, mas fiquei com medo de incomoda-la. Mas por outro lado, ela está tão sozinha lá. Acho que vou lá.


"D – E ai, Nicole?


Nic – Agora eu estou bem, com a derrota dos hermanos. E você?


D – Também estou feliz com isso. – O assunto morreu um pouco, eu não sabia o que falar, mesmo querendo puxar assunto. – Hm, ta calor né? Acho que vou nadar um pouco - Acho que estou falando nada com nada. – Olha lá, Ana e o Thiago já estão indo.


Nic – Verdade, vai indo que logo eu vou.


D – Ok, então. – Acho que foi um bom começo, ou será que falei algo errado?"


***** (Nicole narra) *****


 Caramba, que perfeição, bem na hora que eu estava sozinha ele veio falar comigo, que amorzinho, acho que agora sim eu vou pra piscina.


”B – Nicole! – Bruna me chama, quando eu estava prestes a ir pro vestiário.


Nic – Fala Bru – Fui até ela para ver o que ela queria.


B – É impressão minha, ou ta rolando um clima entre os dois pombinhos? – Ela não ia perder a chance.


Nic – Quem? Eu e o David?


B – Não, Nicole, Jasmin e Aladin. Claro né!


Nic – Nada a ver, Bruna, é sua impressão. Voce não vai pra piscina?


B – Não sei, não queria deixar o Ney sozinho. Voce vai?


Nic – Sim – Bem nessa hora o David sai do vestiário, sem camisa e de short, direto com um pulo pra piscina


B – Hm, entendi o motivo – E aponta a cabeça para ele.


Nic – Af, nada a ver, Bruna. É porque ta calor, ok?


B – Ah, sim, claro. – Minha amigona diz em tom de ironia. Eu saio e vou me trocar, até porque além do David, estou perdendo a piscina num sol desses."


 


 


(1) - Can`t Stand It -  NeverShoutNever 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

**** (Nicole narra) ****  Eu sai do vestiário, já com roupa de banho e fui direto para a piscina. Com toda distração do DaLu acabei nem notando que o gato do James Rodriguez também estava na festa, porém com a esposa e a filha. Apesar de que, de qualquer jeito eu ia continuar apaixonada pelo David.  Chamei a Bru, e finalm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais