Fanfics Brasil - 26 - Is this love that i'm feelin? Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 26 - Is this love that i'm feelin?

10 visualizações Denunciar


**** (Nicole narra) ****


 Eu sai do vestiário, já com roupa de banho e fui direto para a piscina. Com toda distração do DaLu acabei nem notando que o gato do James Rodriguez também estava na festa, porém com a esposa e a filha. Apesar de que, de qualquer jeito eu ia continuar apaixonada pelo David.


 Chamei a Bru, e finalmente ela deixou o Ney um pouco sozinho. Eu me refresquei um pouco e consegui me livrar do calor, exterior claro, porque o calor não cessa se é que vocês me entendem.


 Karol e o novo namorado, Thiago, se aproximaram de mim, e do David que estava ao meu lado com uma proposta.


“K – Gente, vamos fazer alguma coisa?


Nic – Tipo o que?


K – Ah, não sei


T – Algum esporte?!


Nic – Vôlei?


D – Pode ser.


T – Vamos então!


K – Ok”


 Pegamos uma bola de vôlei e começamos a jogar, só entre nós quatro mesmo. De início tiramos time, bem improvável, pra minha alegria, Karol e Thi, eu e David. Ocupamos um cantinho da piscina e iniciamos a partida.


 Não começamos muito bem, logo com um ponto para o time adversário... Bom, o jogo foi divertido e nos ajudou a livrar de toda aquela tensão, e o placar finalizou assim: 25x20.


 “K – Ganhamos!


D – Ah, nem valeu.


T – Nem apela David, já perdeu!


D – Eu sei cara, to brincando.


Nic – Bom, valeu, David.


D – Pois é.


Nic – Gente vamos fazer alguma outra brincadeira? – Eu tinha que aproveitar, mesmo ainda me mordendo de vergonha.


K – Tipo o que?


Nic – Não sei.


K – Guerrinha!


T – Como assim?


K – É assim, eu vou no ombro do Thi, e a Nic no do David – Minha amigona tinha que fazer de tudo pra me aproximar dele – Quem derrubar a adversária primeiro ganha!


D – Fechado! – Pelo menos ele topou.


T – Beleza.


Nic – Por mim pode ser.”


 E foi assim, com muito sacrifício e ajuda dele, eu consegui subir no ombro dele. Minhas mãos ficaram em torno do pescoço dele, por mais que eu quisesse descer mais, e ele segurava na minha perna para que eu não caísse.


“Nic – Não vai me derrubar.


D – Nunca, pode deixar.”


 Eu senti a necessidade dele de não me deixar cair, e isso me fez muito bem. Na verdade eu fiquei sem reação, talvez eu tenha parecido um pouco ignorante, mas foi isso, e não pude fazer nada, simplesmente paralisei.


Depois de eu ter me recuperado um pouco, a brincada começou, e logo parecia complicado de ganhar. O David me ajudou muito a manter o equilíbrio tornando maiores as chances de eu derruba-la.


Depois de um tempinho de ambas tentando derrubar a adversária, eu finalmente consegui por um desequilíbrio dela.


**** (David narra) ****


 A Karol deu a ideia da tal da guerrinha, e eu gostei, quem sabe assim eu não me aproximava mais da Nicole, e deu certo.  Acabamos ganhando, e por puro instinto nos abraçamos , um abraço forte. Mal tínhamos soltado do abraço, apenas viramos o rosto, tão próximos, a ponto de sentirmos a respiração um do outro, e isso foi tornando- se cada vez mais próximo. Minhas mãos fizeram um encaixe perfeito entre o maxilar e o pescoço dela, e suas mãos se encontraram na minha nuca. Nossos lábios se tocaram pela primeira vez. Por um segundo.


 Por que? Logo no primeiro e único segundo de beijo, eu dei uma desviada no olhar, ao meu lado, do lado de fora da piscina, estava lá uma presença inesperada, pelo menos pra mim. E fui obrigado a interromper o que mal tinha começado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

**** (Nicole narra) ****  Eu não acreditei. Soltamos-nos do nosso “abraço de vitória”, não deu nem cinco segundos e meus lábios já estavam colados nos dele. Eu nem consigo explicar o que senti no momento, frio na barriga, até tremi.  Algo que eu nunca imaginava que poderia se tornar uma realidade pra mim ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais