Fanfics Brasil - 27 - Por besarte Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 27 - Por besarte

303 visualizações Denunciar


**** (Nicole narra) ****


 Eu não acreditei. Soltamos-nos do nosso “abraço de vitória”, não deu nem cinco segundos e meus lábios já estavam colados nos dele. Eu nem consigo explicar o que senti no momento, frio na barriga, até tremi.  Algo que eu nunca imaginava que poderia se tornar uma realidade pra mim, e se tornou, por mais “surreal” e “impossível” que fosse, e eu sempre duvidei.


“Que por um beijo posso
Conquistar o céu
E deixar minha vida pra trás
Quero te pertencer
Ser algo na sua vida
Que possa me amar
Com um abraço forte
Fazer uma poesia
Renunciar ao resto


...


Por beijar- te
Minha vida mudaria em um segundo
Você, seria meu equilíbrio, meu destino
Beija-me e só assim posso ter você
Eternamente em minha mente...” (1).


 Na verdade, a minha felicidade não durou mais de um segundo, logo no início do nosso beijo algo ou alguém tirou a atenção do David, ele parou e olhou para o lado, e eu fui obrigada a fazer o mesmo. A distração era alguém, nada agradável, talvez você já possa imaginar quem era. Ele olhou para mim, meio sem graça e deu um sorrisinho, e eu retribui. Em seguida ele voltou o olhar pra aquela portuguesa. Ela estava acompanhada, de seu irmão, Pedro.


 Sara estava olhando para o ex com um olhar enfurecido, e com o ciúme escancarado. A expressão dela era de poucos amigos, indignada. Ele logo saiu da piscina, parecia um pouco triste, talvez por ela ter interrompido nosso momento.


**** (Sara narra) ****


  Hernanes sempre foi um grande amigo de meu irmão, então ele foi convidado para sua festa, assim ele também me chamou. Logo que entrei no local, deparei- me com o meu David beijando outra garota, aquela mesma que vi conversando com ele no apartamento outro dia.


 O sem vergonha estava com ela na piscina, nem deu tempo dos pombinhos continuarem. David notou minha presença e saiu da piscina. Ele foi ao vestiário trocar- se, e logo que saiu já fui conversar com ele.


“S – O que tu pensavas estar fazendo?


D – Olha Sara, o que eu faço da minha vida agora já não tem mais a ver com a sua. E você viu muito bem o que eu estava fazendo.


S – Vi mesmo, e não me agradou nada. E era aquela mesma do apartamento, sabia que vocês estavam juntos.


D – Nós não estamos juntos.


S – Verdade, esqueci que é só tu terminar um namoro que já sai beijando qualquer uma.


D – Sara ela não é qualquer uma. E para de falar, antes que eu perca a paciência.


S – Tu andas bem rapidinho na troca hein?!


D – Sara, nós terminamos há meses.


S – Para mim ainda não terminamos.


D – Mas nós terminamos sim. Entenda isso.”


 Ele saiu andando e me deixou sozinha. Meu irmão estava sentado numa mesa, e para lá que eu fui. Sentei ao lado dele e ele me perguntou sobre o que conversei com o meu David, e eu contei que descobri que o bonitinho já esta com outra.


“P - Tu estás brava?


S – Claro, preciso tirar essa baranga do caminho.


P – E por que tu não partes pra outro?  Deve ter uma fila atrás de você.


S – Não, Pedro, tem que ser ele.


P – Então eu posso te ajudar, em troca de outra coisa.


S – O que? Eu faço qualquer coisa.


P – Então ta, vou explicar- te o meu plano.”


**** (Nicole narra) ****


 David saiu da piscina, e eu fiquei sozinha, acho que o nosso beijo foi tão rápido que ninguém nem viu. Eu continuei na piscina, mas de olho no que ele estava fazendo. Saiu do vestiário e foi conversar com a portuguesinha, na verdade ela que foi conversar com ele, sobre o que eles falaram eu não sei, mas espero que não seja nada de mais. E depois ela foi falar com o tal irmão, e o assunto também não sei do que se tratava.


 


 


(1) - Por Besarte - LU



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  **** (Karol narra) ****  Eu e o Thiago, Nicole e David fizemos algumas brincadeiras para distrair um pouco, na última eu e o Thiago perdemos, (por um erro dele, claro) e os outros dois pombinhos tiveram uma vitória bem comemorava, por mais que eu tenha fingido não ver nada, para deixa-los mais a vontade. Olhei para ver o que tinha interromp ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais