Fanfics Brasil - 28 - Trouble Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 28 - Trouble

488 visualizações Denunciar


 


**** (Karol narra) ****


 Eu e o Thiago, Nicole e David fizemos algumas brincadeiras para distrair um pouco, na última eu e o Thiago perdemos, (por um erro dele, claro) e os outros dois pombinhos tiveram uma vitória bem comemorava, por mais que eu tenha fingido não ver nada, para deixa-los mais a vontade. Olhei para ver o que tinha interrompido o beijo, e era aquela ex-namorada do David, a qual a Nicole já havia comentado comigo. Ele desviou completamente o olhar para a estraga prazeres, o que acabou com o clima dos dois.


 Deixei-os um pouco quietos, pois não quero interferir na relação. E continuei na piscina tentando me divertir um pouco com meu Thiaguinho, até ele me deixar sozinha para comer um pouco. Nesse meio termo, um moço estranho começou a aproximar-se de mim, e puxar conversa:


“ P – Oi, voce é a Ana Carolina? – Ele chegou com esse papinho, espero que não seja nada de mais.


K – Sim, sou eu, mas e você quem é?


P – Eu sou o Pedro, irmão da Sara. – A Nicole vai ‘adorar’ saber disso.


K – Sara, a ex do David?


P – Sim, ela mesmo.


K - A ta – O que esse estranho estava querendo comigo?


P – Tu estas namorando né?! Fiquei sabendo. – Eita


K – Sim, estou mesmo.


P – Ah que pena – Ai senhor – E é sério mesmo?


K - Claro, com o Thiago Silva, estamos muito bem.


P – Ah, porque eu gostei de você, só queria saber mesmo.


K – Pois é!


P – Voce não acha que esse cara é muito tosco pra você?


K – Não! Nos damos muito bem. Só me responde onde você quer chegar com isso.


P – Só queria convencer-te que eu sou uma pessoa melhor.


K – Esquece isso, eu gosto do Thiago, parte pra outra, ok?


P - E o que ele tem que eu não tenho?! - Ele começa a levantar o tom de voz.


K – Me deixa em paz! Eu já estou compromissada! - Quando terminei de falar, o Thiago chega, provavelmente ele viu esse cara dando em cima de mim.


T – O que esta acontecendo aqui?!


P – Nada, só estava conversando com ela.


K – Esse cara estava me enchendo a paciência.


T – Aí! Quem você pensa que é?!


P – Ninguém mandou deixares a moça sozinha. - Thiago começou a aproximar-se de Pedro, que levantou da borda da piscina onde estava sentado.


K – Gente, não vamos discutir ok?


P – Não estou brigando, esse imbecíl que começou.


T – A quem você esta chamando de imbecíl?!


P – Voce mesmo, seu trouxa!


T – Abaixa a bola aí, eu não quero briga.


P – Por que? É medo? – Eu sai da piscina para tentar falar com eles, mas acho que nem notaram que eu fiquei o tempo todo ‘Parem!’, mas em vão.


T – Medo de você?


P – Ah não? Mas é o que parece.”


 Eles começaram a se aproximar, Thiago agarrou Pedro pela blusa e deu o primeiro soco no rosto, o mesmo retribuiu com outro. E assim começou uma briga, por mim. Enquanto isso eu apenas gritava igual uma louca, como se fosse separa-los. Várias pessoas começaram a rodea-los, até que o Hulk conseguiu separa-los. Aquela tal de Sara foi logo apelando contra o Thiago “Você está agredindo meu irmão, seu estúpido!”.


 David foi até lá e chegou pra mudar, veio como o intermediador da causa, “A briga nunca resolveu nada, quanto mais vocês continuarem pior, isso acaba aqui, por favor...”. Thiago e Pedro estavam ‘fuzilando’ um ao outro com os olhos, o ódio estava estampado no olhar de cada um. Pedro finalizou com um olhar pra mim, e disse “Eu vou embora, mas quando eu voltar vai ser pra valer –Olhou para o Thiago e disse – E você, não pense que saiu ganhando... Imbecíl”, ele foi embora, e deixou toda a festa sem ‘aquele clima de festa’ e aquela Sara vai junto.


 Em seguida fui pegar um pouco de gelo, pois Thiago fez um corte na boca e estava com um olho roxo, e fui conversar com meu beiçudinho.


“K – Por que você fez isso, Thiago?


T – Ele estava provocando, amor.


K – Mas você não podia ter dado bola pra aquele otário, você sabe que eu quero só você.


T – Ele foi conversar com você justo quando eu tinha saído, cara maluco!


K – Não da moral pra essas coisas, Thiago. - Eu ia colocando o gelo pra ver se amenizava um pouco a ferida. -  E agora, como você vai sair com esse roxo e essa  boca cortada?


T – Não sei, você tentar disfarçar com maquiagem, não sei.


K – Ok então, não faz mais isso! Posso confiar em você?


T – Pode, prometo, só se for um caso urgente... - Eu interrompi ele


K – Em nenhum caso, Thiago!


T – Ok então, amor.”


 Espero mesmo que o senhor Silva nunca mais faça isso, corta meu coração ver ele se machucando, pelo irmão da Sara ainda por cima. Bom, depois disso a festa voltou um pouco ao normal, Nicole e David ainda não conversaram novamente, não que eu tenha notando. Espero que essa Sara Madeira saia Do caminha dos dois, e esse Pedro Madeira saia do nosso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

*******(Thiago narra)*******   Acordei bem cedo hoje, tinha que preparar umas surpresas pra minha namorada de um mês. Eu nunca fui de guardar muitas datas, mas com a Karol era tão diferente que faz uma semana que estou lembrando do nosso primeiro aniversário juntos.  Saí com David e deixei Isago e Iago com minha mãe. O miojo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais