Fanfics Brasil - 29 - The First Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 29 - The First

9 visualizações Denunciar


*******(Thiago narra)*******


  Acordei bem cedo hoje, tinha que preparar umas surpresas pra minha namorada de um mês. Eu nunca fui de guardar muitas datas, mas com a Karol era tão diferente que faz uma semana que estou lembrando do nosso primeiro aniversário juntos.


 Saí com David e deixei Isago e Iago com minha mãe. O miojo teria que me ajudar pra tudo dar certo como eu estava planejando...


“T – David, sua missão é simples


D – Fala, criatura!


T – É só dar um jeito de tirar todo mundo de casa hoje a noite


D – E por que eu faria isso?


T – Preciso da casa vazia, oras


D – Posso saber pra que?


T – O que você imagina? Hoje é meu aniversário de namoro com a Karol e quero fazer a surpresa


D – Hm, que bonitinho ele reaprendeu a ser romântico – David tirou uma onda com a minha cara – Mas vocês estão juntos faz um mês e já quer levar a garota pra cama?


T – Ei, assim parece até que é ruim... Qual o problema?


D – Nenhum, você que sabe


T – Sei muito bem que você queria fazer o mesmo com a amiga dela


D – Não, nem vem com esse papo. Eu não vou adiantar as coisas ok?


T – Tá, isso é problema seu. Agora me garante que vai sumir com todo mundo


D – Não sei, o que ganho em troca?


T – Fico te devendo essa


D – E o que eu faço com todo aquele povo?


T – Iago e Isago vão ficar com minha mãe, basta você sair com a Nicole e seus pais


D – Até a Nicole está na história?


T – É, aproveita e tentar desempacar com ela


D – Hahaha – ele fingiu uma risada irônica – Depois eu que sou o palhaço


T – É você mesmo! – brinquei e ele revirou os olhos – Me confirma logo que vai colaborar!


D – Tá, eu te ajudo, capita. Vou dar um jeito de levar todo mundo pra algum restaurante


T – Beleza, te devo essa!”


   *******(Karol narra)********


 Hoje o dia tem um sentido todo diferente, completo um mês de namoro com o homem mais incrível e carinhoso do mundo, meu Thiago.  Ando me sentindo tão amada, protegida e até especial, que pensei em preparar algo legal pra comemorarmos.


 Na verdade, um mês parece ser quase nada, só que foi um tempo totalmente relevante na minha vida. Logo eu que não apostava nada em qualquer coisa relacionada ao futebol fiz do esporte uma das minhas paixões e estou começando a entender a função de um volante, atacante, lateral e, especialmente, dos zagueiros; tudo por causa de uma paixão nova por um jogador de futebol!


 Pra quem achava que esses caras eram totalmente inúteis, ter uma paixão por um deles só mostrava o quanto estive errada em todos os anos da minha vida. Thiago tinha se tornado uma parte de mim, era meu porto seguro, o homem com quem eu sonhava em entrar numa Igreja vestida de noiva – tá, meio louco pensar nisso em um namoro recém começado, mas sou muito careta e já penso no futuro.


 Lembrei-me que algum tempo atrás, eu e ele quase ficamos no hotel e acabei interrompendo tudo. Talvez essa fosse uma ótima oportunidade pra deixar as coisas rolarem, pra me entregar de verdade ao homem que amo.  


 Porém, me sentia nervosa, já que essa seria minha primeira vez – aquela que ninguém esquece... E sim! Eu ainda sou virgem! – e, mesmo que eu tivesse esperado o tempo necessário e encontrado a pessoa certa, ainda me sentia insegura.


(...)


 Estávamos no Rio de Janeiro, aproveitando as férias dos meninos numa casa linda, tipo aquelas casas de praia com piscina e tudo mais.  Logo cedo, David e Thiago saíram pra fazer sei lá o que e combinei com Nicole pra que ela tirasse Dalu da casa, assim eu ficaria sozinha com meu namorado – além de Isago e Iago, que estariam na casa da Dona Ângela.


 Quando os dois voltaram, no fim da tarde, acreditei que ele tinha esquecido a data, já que não me falou nada. Esperei que fizesse suas coisas e logo depois que Nicole deu um sumiço em David e família (a mãe, Regina, e o pai, Ladislau) fui para o quarto falar com o capitão.


“K – Sabe que dia é hoje? – perguntei, me sentando ao seu lado na cama, fingindo não querer nada


T – Domingo, por que? – ele respondeu, olhando pro celular. Não é possível que tenha esquecido! O encarei por alguns segundoss e quando resolvi que ia voltar pra sala, ele soltou uma risadinha – Estou brincando, amor


K – Acho bom! Já pensei que tinha esquecido


T – Eu não esqueceria... Feliz um mês de namoro. Te amo – fofo desse jeito não consigo mesmo resistir


K – Feliz um mês de namoro, amor. Também te amo – falei e selei nossos lábios por alguns instantes


T – Vamos comemorar hoje?


K – Claro que sim! Mas como você escolhe?


T – Vamos a um restaurante, o que acha?


K – Adorei, ideia super top” – nossa , estou aderindo as manias da Nicole em falar desse jeito ‘super top’, não é bem a minha cara, mas...


Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma lingerie bem sexy, mas acho que ele não sabia da minha intenção, eu queria dar o próximo passo, acho que talvez consiga agradá-lo. Meu vestido era preto, com algumas rendas, eu calçava um salto e usava uma maquiagem não tão pesada com meu cabelo solto.  Ele, estava bem elegante, com um terno preto que o deixava ainda mais bonito que o normal.


“T – Nossa, sou um homem de sorte. Você está linda – sorriu, me observando de cima a baixo


K – Obrigada, eu é que tenho sorte” – retribui o elogio, nos beijamos e fomos até o carro


 Não demorou pra chegarmos ao tal restaurante. Nossa mesa era para dois, com velas num clima bem romântico. Ficamos um tempinho, tomando vinho e conversando, mas eu já estava louca pra voltar pra casa e fazer o que tinha em mente. Terminamos o jantar e fomos embora.


 Logo que chegamos subimos para o quarto, eu não sabia bem o que pensar, nem se devia mesmo fazer o que queria. Resolvi começar pelo mais fácil e mal tínhamos entrado quando o beijei, de uma maneira mais quente que aquela que eu era acostumada,  antes mesmo que dissesse alguma palavra.


 Em meio aos beijos consegui tirar seu terno e o joguei pra algum canto, eu podia sentir um calor subindo em mim. Thiago parecia assustado, claro, ele não esperava isso vindo de mim, mas demonstrava que também estava gostando, já que eu sentia suas mãos me apertando com força, entre minha coxas e meu bumbum.


 Mesmo sem muita segurança, fui tirando também sua camisa, acho que até devo ter estourado algum botão sem me importar. Fomos os dois pra cama, mas era eu quem estava por cima, apenas sentindo o quanto ele estava excitado. Eu não tinha a menor ideia de onde minha coragem tinha surgido, nem todo esse meu fogo, mas estava gostando da situação.


 O ajudei a puxar a calça e ele tirou meu vestido, tudo indo parar nos cantos do quarto enquanto continuávamos a nos beijar. Ele me puxou pra baixo como se estivesse falando ‘daqui eu assumo’. É, ele é sempre o capitão. Enquanto eu sentia seus beijos por todo meu corpo, um arrepio me possuía e alguns gemidos abafados acabavam saindo.


 Thiago estava adorando me torturar com tudo aquilo e rolava os olhos, suspirando. Chegou uma hora em que algo novo – pelo menos pra mim – aconteceu. Creio que esse seja o tal ‘gozar’ que todo mundo fala...


“K – Ah, amor... O que foi isso? – perguntei, ofegante, na maior inocência


T – Foi só o começo” – respondeu e me olhou com malícia.


 Continuamos a nos beijar e tomei coragem pra tocar num local bem estratégico, eu nem sabia direito o que estava fazendo, mas continuei o masturbando. Senti que precisava voltar a ‘controlar’ a situação e estar por cima, só que isso não aconteceu e ele ainda estava no comando. Passeou a boca por meu corpo, me colando sentada, tirando meu sutiã e passando as mãos por meus seios – me arrepiava com cada toque.


  Então tirei minha calcinha e ele a cueca por inteiro. Bem devagar, comecei a senti-lo dentro de mim.  Ok, tudo estava legal, mas isso doía de uma maneira que eu não esperava, então comecei a gritar e Thiago me olhou, preocupado.


“T – Amor, está doendo muito? Quer que eu pare?


K – Não, continua, por favor” – eu sentia uma dor até então desconhecida, só que já tinha começado e queria terminar, ter essa sensação até o fim, me entregar até onde pudesse


 Thiago continuou dando estocadas lentas com medo de me machucar. Acabei voltando pra cima e, enquanto eu fazia a minha parte do trabalho, ele suspirava e apertava com mais força a minha cintura.


 Depois de um tempinho a dor foi diminuindo e virando um prazer. Estávamos tão conectados que os nosso gemidos saiam nos mesmos instantes, soando como uma música de prazer e satisfação de ambos. Thiago e eu estávamos ofegantes quando ele me disse que tinha atingido seu máximo, apenas assenti com uma certa dificuldade pra respirar direito. Depois disso, ele retirou seu membro e se deitou ao meu lado.


“T – Me deixou louco, sabia? – falou, ainda ofegante


K – Foi tudo perfeito, eu não sabia muito bem o que esperar – respondi, satisfeita, o beijando


T – Era sua primeira vez, certo?


K – Era! E foi mais especial do que eu pensei


T – Você foi incrível, o melhor presente de 1 mês de namoro – disse, com um sorriso encantador nos lábios – Eu te amo muito, princesa


K – Obrigada por me sentir a mulher mais especial do mundo. Eu te amo muito mais, mais que tudo! E também sabe muito bem o que fazer com essa boca carnuda aí” – o provoquei e recebi um beijo em troca.


 A noite tinha sido maravilhosa, eu jamais esperaria sentir tudo que senti ao lado de Thiago. Ele era o primeiro, o único a chegar tão longe comigo, que sempre fui reservada, temerosa e cheia de medos com meus relacionamentos.  No final das contas, acabei dormindo encostada em seu ombro, enrolada nos lençóis e pensando que não tínhamos esquecido nada...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

(Nicole narra)   Karol pediu para que tirássemos todos da casa, e deixássemos ela e o Thiago sozinhos... Bom, foi o que ele fizemos, convidamos seus pais para um jantar, até porque o Isago e Iago estavam  um pouco na casa da avó.   Esqueci de falar, mas estou adorando essa ideia da Karol estar namorando o Thiago, pois estou morand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais