Fanfics Brasil - 32 - Danger Goleada pelo amor

Fanfic: Goleada pelo amor | Tema: Romance, futebol, seleção


Capítulo: 32 - Danger

12 visualizações Denunciar


*******(Nicole narra)*******


 Povinho que gosta de atazanar esse de Portugal, meu Deus! Eu, Karol e Thiago tivemos que criar paciência pra aturar os dois irmãos em casa. Felizmente, eles foram embora no final da tarde e nos deixaram em paz. Karol me contou das coisas que Pedro tinha falado, desconfiei um pouco, mas no fim cheguei a conclusão que ele não teria coragem de fazer nada pra ela.  Já aquela portuguesinha, não me descia de jeito nenhum. Garota chata!!!


“- Parece que você não gostou muito das visitas de hoje – alguém me falou, quando olhei era Dalu. Eu estava sentada na sala, pensando na ‘morte da bezerra’ e olhando pro nada...


- Eu? Magina, foi bem legal sim... – disfarcei, fingindo ter gostado da tarde com os portugueses


- Não precisa disfarçar, eu sei que a Sara é irritante – ele riu e acabei entrando na onda


- Tá, ela me irritou um pouco – ainda tentei amenizar a minha irritação


- Eu nem sabia que vinha, minha mãe que apronta essas coisas


- Eu sei, a Karol também ficou fugindo do Pedro


- Ele é pior ainda, parece que não desistem! – concordei e o assunto pareceu ter acabado


- Eu e a Ka combinamos de sair amanhã, você e Thiago não querem ir? – perguntei. Espera... Por que eu perguntei isso? Foi praticamente um convite pra sair, cadê a vergonha agora?


- Então, eu até iria, mas tenho que resolver umas coisas da viagem com o capita. Vocês duas se divertem e marcamos pra outro dia – será que isso é uma desculpa pra não ir ou será verdade mesmo? Seja o que for, ele não vai e o passeio já perdeu um pouco da graça


- É, marcamos outro dia então...”


 Eu e a senhorita Ana Carolina tínhamos combinado de fazer um passeio no dia seguinte. É óbvio que eu queria que o David fosse com a gente, e esperei que fosse conseguir já que o Thiago supostamente iria com a namorada. Só depois da minha conversa com o miojinho fui falar com a Karol e ela me disse que já sabia dos planos dos dois – amiga bacana né...


 Thi e Dalu iriam acertar as coisas da viagem pra Paris, que seria daqui a alguns dias. O folgado do capitão ainda deixou os dois pequenos, Isago e Iago, nas nossas mãos amanhã, portanto, ainda vamos ter que virar babás. Escolhemos um programa bacana para as crianças também: iríamos passar a tarde num bosque, com direito a parquinho...


(...)


 Acordamos tarde, já eram umas 10:30 – e digamos que a tia Regina quase nos matou porque Isago e Iago acordaram cedo e estavam sob seus cuidados. David e Thiago tinham saído bem antes de acordarmos porque precisariam passar o dia todo na capital. Almoçamos, ficamos um pouco com as crianças e depois nos arrumamos pra #partiuvoltarparaainfancia


“- Karolzinha, sua linda – falei, abraçando minha miga como quem ‘não quer nada’ – vamos tirar uma foto?


- Ah, Nicole, não inventa! – Karol nunca gostou muito de fotos desnecessárias, ainda mais agora que tudo que ela posta é comentado/criticado


- Por favor, amiguinha! – fiz um bico e ela acabou cedendo – Vem aqui, vamos tirar com os meninos”


 Juntamos Isago e Iago e tiramos a foto com caretas. Postei no meu insta com a descrição: “Dia de parquinho com os pequenos e a amiga linda #Isago #Iago #voltandoasercriança @karol_ana”. Não demorou nem dez minutos pra foto encher de comentários e likes...


                       “Que lindas! Segue, amore?” – pedia um fã clube do David. Eu segui, claro, ainda não captei o porque de pedirem essas coisas pra mim


                        “Os meninos estão hiper fofos! Karol e Nick lindas também! Cade o Dalu e o Thi?” – comentou outro fã clube, mas esse era pra todos os jogadores


                       “Olha a Maria chuteira aí.Não sei o que Thi vê nessa garota sem graça. Sou mais eu” – sempre tem uma recalcada pra completar o time...


                      “Nick, me segue, por favor! A foto tá muito diva! Pede pra Karol me seguir também? Amo ela, é muito lindaaaa. Beijoos!” – Esse comentário me surpreendeu, era um user mais ou menos assim: @fc_garotadocapitão e tinha a foto da Karol com Thiago


“- Karolina, acho que você está famosa – comentei com minha miga, que via umas coisas no celular, dispersa


- Por que? – ela olhou pra minha cara, sem entender muito


- Acabei de encontrar um fã clube pra você! – falei, mostrando meu instagram


- O que? Por que fizeram um fã clube pra mim?


- Oras, porque você é a garota do capitão – respondi, rindo da cara de indagação dela


- Eu não devia ter fãs só por namorar alguém famoso


- Deixa de ser rabugenta, garota! Elas gostam de você, não é bom? – terminei e ela acabou assentindo. Karol nunca gostou de ser tão centro das atenções, mas está tendo que se acostumar com isso desde que começou a namorar com Thiago


- É, pensando bem, até que não é ruim – ela terminou, procurando a conta pelo seu celular, pra seguir a página que descobrimos – Pronto, já segui”


*********(Karol narra)*******


 Tá, eu nunca pensei em ter um fã-clube pra mim, na verdade, eu nunca esperei que nada disso fosse acontecer na minha vida. Quem diria que meus fãs surgiriam a partir do futebol, e não da dança? Fiquei até um pouco sem graça, mas depois de dar uma olhada no fc, vi que o carinho que tinham por mim era grande, o mínimo que mereciam era meu reconhecimento – por isso segui e deixei uma mensagem de agradecimento.


 Depois de todo o ataque de descobrir nossos admiradores, fomos finalmente pro bosque. Eu e Nicole voltamos a ser criança ficando o dia todo com os pequenos. O lugar que escolhemos era muito lindo, calmo, alguns outros ‘anjinhos’ brincavam e logo Isago/Iago fizeram amiguinhos no parque.


 Pra minha surpresa, uma garota nos reconheceu e até pediu pra tirar foto. Meu Deus, estou ficando famosa gente, será que isso vai dar certo? Não levo jeito para os holofotes, só para o palco e as sapatilhas... Aliás, já estou com saudades das aulas e dos espetáculos, por sorte vamos pra Paris em pouco tempo.


 Quando tudo parecia estar lindo, alguma coisa tinha que estragar a tarde. Eu brincava na areia com os meninos e Nick estava no meio de outras crianças, sendo ‘arrumada’ num salão de beleza infantil, típico de toda menina pequena...


“Mas olha quem encontro por aqui! – uma voz feminina e conhecida surgiu atrás de nós duas – É bom ver vocês de novo, meninas


- Ah, oi Sara – Nicole respondeu, com uma cara de ódio – O que faz por aqui?


- Nada, estava apenas caminhando e vim cumprimentar vocês


- Viemos brincar com os meninos – retruquei, tentando ser bem educada – Você está sozinha?


- Aham, já estou de saída – até me aliviei com a resposta, isso pelo menos indicava que Pedro não estava aqui – Mas antes eu precisava de uma coisa... Posso falar contigo, garota?


- Pode, mas eu tenho nome! – Nick rebateu, se levantando e indo até um canto com a portuguesa. Isso não vai acabar bem...


- Tia! – Iago me chamou, com esse apelido hiper fofo que me arrumaram – Compra um sorvete pra mim?


- Compro sim, amor” – peguei minha bolsa e fui com Iago até um cara que estava com uns sorvetes por ali, era só uns passos de onde estávamos, ainda dava pra ver Isago brincando com outros garotos.


 Comprei um sorvete pra mim e um pra cada pequeno, além do picolé da Nicole, claro. Voltamos pra onde estávamos, entreguei o da Nick – tentando não interromper a calorosa conversa entre ela e Sara – e fui ao encontro de Isago. O problema foi que ele não estava onde tinha ficado, nem em lugar nenhum.


 Andei pelo bosque, procurei no meio das crianças e comecei a me desesperar, porque não o encontrava. Eu não podia ter perdido o pequeno no parque, não devia nem ter deixado ele sozinho. Gritei o nome dele diversas vezes, perguntei paras as pessoas, para os outros meninos e meu corpo começou a gelar...


“- Isago! Isago, aparece, por favor! – eu gritava, correndo pelo bosque e olhando pra não perder Iago também


 - Karol, o que aconteceu? – Nicole apareceu, tentando entender minha aflição


- O Isago sumiu, eu não sei onde ele se meteu! – eu estava muito desesperada, segurando as lágrimas


- Como assim? Como ele sumiu?


- Eu não sei, simplesmente desapareceu enquanto fui pegar os sorvetes


- Calma, a gente vai encontrar o pequeno!” – Nick tentava me acalmar, mas eu já tinha perdido o controle. Estava apavorada, tremula e sem saber o que fazer ou onde procurar


 A responsabilidade era toda minha, ele era só uma criança e eu tinha deixado-o sozinho! Pode ter acontecido qualquer coisa, meu Deus! Pra pior a situação, Thiago começou a me ligar, mas eu não tinha coragem de atender e contar que eu tinha perdido o filho dele...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

********(Nicole narra) “ S – Mas antes eu precisava de uma coisa... Posso falar contigo, garota? – Sara implicou, com aquele nariz em pé Nic - Pode, mas eu tenho nome! – retruquei e fui com ela até um canto de lá – O que você quer? S - Só te dar um recado – começou a ladainha... – Eu vi tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_rasso Postado em 15/02/2015 - 00:22:53

    ai que historia perfeita, o que vai acontecer agora? posta mais. estou muito curiosa aqui.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/12/2014 - 18:15:32

    Oii, então né, eu sei que a maioria de vcs viajam com a familia e tals, só eu que fico em casa nesse calor do inferno, mas... me deem noticias pff gente eu fico preocupada vlw ? flw.

  • dulcemariaeanahi Postado em 21/11/2014 - 15:39:50

    Ô quem voltou😂😂, desculpapelo sumisso é q fiquei sem NET😪 mais já voltei e n t abandono mais juro🙌 agora continua 👻❤

  • biagw Postado em 31/10/2014 - 19:43:43

    @dulcemariaeanahi pois é, esses dois vieram de Portugal só pra atasanar!! Veremos oq o Pedro vai fazer...

  • dulcemariaeanahi Postado em 31/10/2014 - 16:38:19

    Odeio esse par de portugueses dois FDP, eu no acredito que ele vai perseguir a Ka isso no vai atrapalhar o namoro né ????????

  • biagw Postado em 26/10/2014 - 23:18:20

    que bom que está gostandoooo @dulcemariaeanahi DaNic é vidinha mesmo *--*

  • dulcemariaeanahi Postado em 23/10/2014 - 15:11:41

    Eu morri só pode, que TUDO DaNic posta logo sou sua fã

  • biagw Postado em 20/10/2014 - 20:54:07

    @dulcemariaeanahi vou postar ja hahahha

  • dulcemariaeanahi Postado em 15/10/2014 - 11:36:10

    Morta posta

  • biagw Postado em 07/10/2014 - 16:44:52

    @dulcemariaeanahi vdd, povinho tosco né?! Logo tem mais *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais