Por Dulce Maria
Estava deitada na cama, observando a minha melhor amiga Maite, como que ela dormi tão tranquilamente, sabendo que estamos com milhares de contas para pagar, e todo meu esforço e o dela tambem, trabalhando alá não estava adiantando porr/a nenhuma, e a gente sofremos para passar na faculdade para termos um futuro melhor, mais estamos a mesma coisa! porque as pessoas pensam, que a Falcudade é uma coisa linda e saudavel, mais a Maite e eu, sofremos demais alá, foi a pior etapa da nossa vida, porem eu tenho muitas coisas para viver ainda, mais nos sofremos pra caramba, e foi alá que eu arranjei o meu primeiro amor, que no afinal das contas só queria me fazer de palhaça, mais que bom que eu ja o esqueci, mais infelizmente não acredito mais em contas de fadas, e acho verdadeiramente que amor é só para pessoas quem podem, porque a gente nos formamos graças a uma bolsa de estudos, porque eu e a maite nem podiamos pagar a faculdade, aliás acho que eu estou reclamando muito, porque tem pessoas que não tem nem um teto para morar, e nem dinheiro para comer, mais esta dificil as coisas, porque a gente até tem um dinheiro guardado mais isto é só pro extremo caso! mais é melhor eu parar de pensar nisso, porque as coisas vão se ajeitar, porque a may e eu merecemos ter uma vida melhor poxa! melhor eu tentar dormir!
Por Dulce Maria (Off)
Ja era outro dia, e tambem era outro dia, que elas sempre levantavam 5h da manha, para chegar a alá 6 h da manha tambem... vocês devem estar se perguntando elas demoram tudo isso para se arrumar? Simmm, as vezes até se atrasam, e até que elas moram perto! mais sabe como são as mulheres néah! se puder demoram um dia para se arrumar! kkkkk
Por Maite Perroni
Ai que sono , melhor eu acordar a Dul, nem acredito que eu dormi tanto sabemos que termos que pagar milhares de contas, ai tomare que a Dulce não me viu dormindo tão tranquilamente, se não ela vai ficar achando que eu não me preocupo com ela, mais não é isto, o que ela não sabe, é que hoje foi o unico dia da semana que pudi pegar no sono, porque não quero que ela se desespere mais ainda! melhor eu acordar se não vamos no atrasar e alá é a unica coisa que nos dá dinheiro para pagar as belas contas! preciso de um milagre urgentemente!
Maite: Dul, amiga? (Ai ela dorme tão lindinha,mais que pena que lindeza não resolve nada, precisamos de um aumento urgente! precisamos pagar as contas) acorda precisamos ir trabalhar! (falei baixinho) Acorda Dulce Maria! (Gritei, e fechei os olhos, quando abri os olhos novamente, vi um peso encima da minha cara, quando vejo era uma almofada que Dul atirou em mim)
Dulce: Me deixa dormi sua mala! (O que? como assim, ela ta muito mal criada, poxa eu sou a unica amiga dela) Vazaaaaa!!!!! (fiz uma careta, e comecei a chorar) Para May, você ta brincando néah! (tentei segurar, mais começei a chorar mais ainda) tabom o que foi? (vi ela mundando a posição, que antes era estava deitada e depois se sentou mais sem levantar, e sentei na cama dela)
Maite: porque você nestes dias, só me trata mal! (virei meu rosto, e passei a mão no rosto, para disfarçar)
Dulce: Olha me Perdoe! é que eu estou com milhares de problemas! (a fitei com os olhos brilhando) ora..ora minha melhor amiga... não pode estar chorando! néah! (me abraçou, e eu a correspondi) gole esse choro, e enxugue essas lagrimas senhorita Perroni! (neguei com a cabeça) como não, então vai ser a força néah? (assenti) ah éh, assim então? (assenti novamente) ok então! (quando vi, ela tava com aquelas pequenas mãos, tocando meu rosto, e limpando as minhas lagrimas)
Maite: Taa....tabom, você venceu! kkkkkkk! (ela deu um belo sorriso) Por isso, que eu te amo minha ruivinha maluquinha! (pisquei e não pude resistir, senti minha boca abrindo um enorme sorriso, e me deparei com milhares de abraços e beijos na bochecha)
Dulce: Eu te amo muito mais Tita kkkkkkk (neguei)
Maite: eu amo mais! (e ela veio encima de mim, me fazendo milhares de cócegas) ok...ok você e eu, nos amamos na mesma quantidade (ela negou e fez mais cóceguinhas,e eu dai não resisti a tortura das cócegas) ta..ta isso é injusto (ela nega,e faz mais cóceguinhas) t...ta.....tabom você me ama muito...mais kkkkk satisfeita? (ela assenti) agora vamos nos trocar porque precisamos urgentemente do dinheiro, para poder sobreviver (ela assenti e se levanta)
Continuaaa.......