Por Narração da autora
Dul: Vamos may! o que você esta esperando precisamos ir no areoporto!
May: Mais Dul, eu esqueci de algo! o que,que era? ai deixa eu lembrar....
Dul: Você não esqueceu nada may!
May: AI não Dul!... que vergonha, kkkk que dó!
Dul: De quem May?
May: Aquele porteiro gatinho Dul!, era para mim sair com ele ontem, lembra?
Dul: puts é verdade, você deixou ele plantado kkkkkk!
May: ai Dul, manda o porteiro do predio, ajudar com essas coisas, vou ligar para ele, e me explicar néah!
Dul: ok Tita!
May: Eleazar, olá fofo! (.....) me desculpa, é serio só agora, que eu, me lembrei... (....) olha, quando eu voltar de Nova York... (....) SIm, ontem, mandaram eu e a Dul fazer uma missão, e vamos ficar um tempo alá! xiii falei de mais, mais é isso, ok me desculpa, por favor, no dia que eu voltar, eu te convido para jantar aqui em casa, com a Dul e eu! (....) ou tambem a sos foi mal mesmo! (....) vlllew, você é um fofo, gosto muitissimo de você anjo! (....) bjusss... quando eu chegar, eu vou te comprar um monte de presentes, ok, olha isso só monstra que você, é o cara ideal para mim (.....) kkkk para de gritar! espero que seja de felicidade! (....) tchau!
Dul: Você é o cara ideal para mim! (falou imitando a amiga)
May: aiaiaiaiai, senhorita beorlegui parou!
Dul: porque você fez isso May, você iludiou o garoto!
May: Ai Dul, ele precisava de uma compensação, imagine, ele ficou me esperando 4 horas, ele me disse, que só foi embora, porque, o garçom disse para ele, que ia fachar o restaurante, e isso não se faz amiga! olha e a culpa é toda sua, você deveria ter concordado comigo não éh? agora vamos, e ele tambem não sabe que dia eu vou voltar, e aliás, quando eu voltar, ele vai tar casado, néah! ele não vai ficar me esperando!
Dul: è você tem razão, vamos logo!
elas tinham chegado ao Nova York, e eles estavam contentes, porem nao havia saido do areoporto de Nova York!
May: Ai Dul, que felicidades, estamos em Nova York, a cidade que nunca dorme! aiaiaia vamos Dul corre!
Dul: kkkkkk aiiaia Tita, você parece uma criança, e cuidado se não vai tropeçar em alguem, e aqui as pessoas não parecem nada amigaveis!
May: relaxaa Dul, não vai acontecer nada! (disse brincando de roda roda, com os braços abertos)
Dul: Tabom!
Quando Dul, olhou para outro lado, e depois fitou may de novo, não achou, e viu ela caida em cima, de um homem de cabelo laranja....LARANJA?
iza2500:Bem vinda flor, sim elas são muito exageradas kkkkk, mais são gente boa e da paz kkkkk
ponnymym: kkkkk obg, espero que esteja mesmo rs, mais esta postado!
Quero agradecer a quem, comenou hoje, e as minhas 17 leitores, puts eu estou muito contente, mais a minha fanfic, ta uma bagunça, toda, e esse capitulo não fico, totalmente do jeito que, eu queria, esse capitulo não teve muita criatividade, mais o proximo capitulo, eu vou tentar no minimo,fazer um capitulo bem feito rs, e com criatividade, obg novamente, estou muito contente, e dedico este capitulo á todas as politos e politos, porque o nosso Fercho, esta no Brasil, e á Iza2500, Ponnymym e a jaqueline, que esta semre comentando, agradeço de coração!