Fanfic: Um noivado no caminho | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner
Eu juro que se eu soubesse que a minha vida estaria de cabeça para baixo como ficou nesses últimos dias, jamais teria voltado para o Brasil, principalmente para trabalhar com quem trabalho. Minha vida mudou de uma hora para outra e eu não tive como fazer nada, mas confesso gostar um pouco da adrenalina que isso tudo me causa.
Estou deitada assistindo televisão - um filme romântico - toda coberta. Não que esteja frio, mas é preciso de algo a mais para aquecer meu coração de gelo, como bem diz Nycole. Pisco os olhos e então vejo uma cena de amor entre os personagens principais.
- Ah William! - Suspiro.
Lembro que brigamos dias atrás e que ontem a noite não terminamos nossa conversa. Sinto uma dor no peito e aproveito que o expediente hoje só começa depois da 1 da tarde.
Ligo no hospital em que Julia trabalha e eles me informam que ela estará trabalhando até as 7 da noite, então decido visitar William. Ele, que sempre vem atrás de mim, terá uma surpresa hoje!
Me arrumo em menos de 15 minutos e parto para a sua casa. Mal toco a campainha e William surge na minha frente com uma camisa polo vermelh e uma bermuda preta. Sua canela peluda me dá um calor enorme e agradeço por estar de vestido. Endireito meu rabo-de-cavalo e sorrio para ele.
- Fátima!? - Diz ele claramente surpreso ao me ver. - Entra - Estende a mão para que eu passe e abre um sorriso discreto.
- Desculpa vir sem avisar, mas acho que precisamos conversar. - Digo calmamente, fitando o chão e cruzando meus dedos.
- É... - Ele concorda. Fecha a porta e me convida para sentar, mas digo que tenho pressa.
- Fátima, eu não mordo. Não precisa fugir de mim. - Diz ele, olhando fundo nos meus olhos. O encaro de volta e solto o ar com força dos pulmões.
- Certo. Sua esposa não gosta de mim e ontem eu e você fomos juntos ao shopping, como se você não fosse comprometido. Eu e sua mãe conversamos no domingo e eu entendi que não podemos fazer o que estamos fazendo. Somos colegas de trabalho e acabamos tornando-nos amigos e isso é ótimo, mas para por aí. Nos beijamos aquele dia e acho que estou confundindo tudo entre a gente.
- Fátima - ele tenta protestar, mas eu o impeço.
- Não, William. A partir de agora, somos apenas colegas de trabalho. E até podemos ser amigos nas horas vagas, mas chega de sair juntos e de um visitar o outro em casa. Eu preciso disso. E você também. - Digo decidida e baixo a cabeça, engolindo as lágrimas.
-Ei, olha para mim. - Ele ergue o meu rosto e me encara. - Não estou me importando com a Julia no momento, Fátima. Temos coisas mais importantes para nos preocupar e precisamos conversar sério. Mas pra isso, precisamos molhar o bico! Vou pegar um suco pra gente. - Ele me puxa pela mão e me leva até a cozinha. Me força a sentar em uma cadeira de fronte a um balcão e pega uma jarra de suco - aparentemente de laranja - na geladeira. Pega dois copos e o serve, mas quando senta ao meu lado, fico nervosa e acabo batendo no seu copo, derramando o suco todo em sua camisa.
-Ai meu Deus! - Pego um pano de prato que está em cima da pia e tento limpar a sua camisa, mas acabo piorando a situação.
-Fá, você sempre derrubando algo em mim...! - Brinca ele, rindo um pouco e me deixando mais aliviada.
-Desculpa William, sou uma desastrada mesmo! - Relaxo e começo a rir. - Certo - me recomponho - mas e agora?
- Calma, eu dou um jeito! - Ele diz e eu congelo ao vê-lo tirar a camisa na minha frente. Seu peito, sua barriga, seus braços nus. Pisco sem parar e sinto que estou ficando vermelha. Passo as mãos pelo meu rosto e ele sorri.
- Acho melhor eu ir embora. Depois nós conversamos..
- Não, agora você não vai. - Ele puxa a minha mão e eu dou dois passos em falso, colando meu corpo no dele. - Agora você fica, até porque estou todo molhado. - Ele respira pesado perto de mim e eu fraquejo. Sinto o calor do seu corpo perto do meu rosto já que sou menor que ele e sei que não aguentarei por muito tempo. Ele segura a minha cintura e vai puxando o meu vestido para cima. Seguro seus braços timidamente e ele escancara seu sorriso. Levanto a minha cabeça e nossos olhares se cruzam. - Eu já disse isso, mas vou dizer novamente. - Ele para, puxa o meu vestido mais para cima e repousa sua mão no fim da minha coluna. - Você fica linda com as pernas descobertas! - Ele puxa um pouco mais o meu vestido e trava sua mão na minha cintura, enquanto eu aperto seus braços com força. Ambos sorrimos e eu fecho os olhos automaticamente. Sinto que meus lábios se abrem e é por ali que a minha respiração passa com dificuldade. Mordo o lábio inferior e meu coração tenta pular para fora do meu corpo, mas em algum lugar ele cruza com o meu sangue quente e acaba queimado. Baixo as minhas e enfio os meus dedos no cós da calça de William, ainda com os olhos fechados. Ele roça nossos narizes e então tocam a campainha. Ele xinga baixo e nos afastamos de repente. - Desculpe - Murmura.
Ele veste sua camisa mesmo suja e eu entrelaço as minhas próprias mãos. Olho para todos os lados, mas não junto coragem para olhar para ele. Sento no balcão novamente e ele vai até a sala para abrir a porta. Rezo profundamente para que não seja a Julia...
William demora um pouco para voltar, mas quando volta, traz Fabio com ele.
-Fátima, que prazer revê-la - Diz Fabio, abrindo um sorriso sincero. Levanto e vou cumprimentá-lo, lembrando do jantar desastroso daquele dia, em que acabamos nos beijando.
-Olá Fabio! - Digo e lhe devolvo o sorriso. Nos soltamos e ele me encara, quieto. - Bem, já vou indo. - Quebro o silêncio e fujo do seu olhar, porém fico presa no de William.
-Você já vai? - Pergunta Fabio, um pouco desapontado.
- Já sim. - Digo olhando para William, que estreita os olhos e cruza os braços.
- Então vamos dar um volta! - Fabio me puxa e eu só consigo pegar minha bolsa e ir com ele.
Começamos a andar e conversar, mas não consigo tirar da minha cabeça o momento anterior com William. Fora tão bom estar nos braços dele mais uma vez! Seu cheiro, suas mãos, sua respiração, seu corpo nu diante do meu...
- Fátima, eu estou falando com você. - Fabio me traz de volta à realidade.
- D-desculpa, eu estava um pouco longe...
- Percebi. - Ele dá dois passos e acaricia a minha bochecha. Tento me afastar, mas ele segura minhas costas e não permite que eu me mexa.
- Fabio, eu acho melhor não. - Ele finge que não me ouve e me puxa para mais perto. Ele segura minha nuca e eu me sinto mal, então ponho a mão no meu estômago. Ele puxa meu braço com força e o gruda atrás de si próprio. Estamos grudados um no outro e ele rouba outro beijo.
-Fátima! - William grita e eu tento me soltar de Fabio, mas ele continua me segurando. - Fabio! - William se aproxima e afasta Fabio de mim.
- O que foi, William? Não está vendo que nos atrapalha? - Pergunta Fabio, claramente irritado. Ele pega a minha mão e me abraça pela cintura.
- Não acho que esteja atrapalhando tanto assim. - William olha para mim e eu baixo a cabeça. - Minha mãe quer falar com você, Fátima. Vem comigo. - Ele estende a mão e eu tento pegar, mas Fabio me segura.
- Agora ela não vai. Diga a sua mãe que ela está ocupada.
- Não digo, porque ela vai ir comigo agora. - William pega minha outra mão e me puxa. Fabio me solta e eu vou caminhando ao lado de William um pouco tonta. Ele me põe dentro do seu carro que está em frente a sua casa e eu fico sem entender nada.
- Sua mãe não quer falar comigo?
- Não. Sou eu quem quero. - Ele diz simplesmente. Liga o carro e dá partida.
Vamos até a minha casa em silêncio. Quando estaciona na calçada, tira o cinto e vira completamente para mim.
- Ele beija melhor que eu? - Pergunta, me olhando nos olhos, impassível.
- O quê? - Fingo que não entendo a pergunta e ele revira os olhos.
- O Fabio. Ele beija melhor que eu, Fátima ? - Ele insiste e eu não consigo responder.
Prefiro não responder a pergunta e tiro o cinto que ainda me prende. Me despeço dele e tento sair do carro, mas ele segura meu braço.
- Você não respondeu a minha pergunta - Diz ele.
- A Julia beija melhor que eu, William? - Pergunto e ele baixa o olhar. - Pois é. Quando você decidir quem beija melhor, você vai saber a minha resposta. A questão não é o beijo e nem o jeito de beijar, mas é o que está envolvido na hora do beijo. Quando você decidir quem beija melhor, vai entender tudo o que quer saber.
Me solto dele e saio do carro, sem nem me despedir. Entro em casa dando as costas para William e só sei que ele vai embora quando ouço o barulho do arranque do carro.
Autor(a): mibonner
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dois dia se passaram desde então. Eu tentava, de todos as formas me afastar de William, mas algo muito mais forte que eu me impedia. A sorte é que a rotina na redação andava a mil por hora... Estou na minha mesa, respirando fundo antes de me concentrar e fazer a próxima matéria quando Fernando chega batendo palmas ao lado de um home ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tietebonnerr Postado em 20/09/2014 - 19:03:32
Por Deus, você tem talento. Faz uma continuacao
-
mibonner Postado em 03/09/2014 - 20:07:01
Nossa meninas obrigada mesmo,vocês não existem ,e quem sabe uma continuação .
-
star.20 Postado em 01/09/2014 - 21:14:37
Você bem que podia escrever a continuação. Você tem talento para isso.
-
dii_paulla Postado em 31/08/2014 - 23:57:41
Como assim? Ja acabou? Agora eu fiquei triste! ;(
-
vfsv Postado em 29/08/2014 - 00:22:27
Acabou????
-
vanessatocha Postado em 04/08/2014 - 22:11:01
A fic tá linda demais, parabéns! Tô louca pra ver o final!!
-
bia_jaco Postado em 04/08/2014 - 22:02:30
To amando a fic,boa demais!!Fátima matou o William deixando ele assim.Tomara que eles se resolvam logo.Parabéns pela fic!!
-
tietebonnerr Postado em 02/08/2014 - 23:31:51
Fic tá perfeita você tem muito talento. ... Um beijo. E mais uma vez a sua fic é perfeita. E maravilhosa
-
vfsv Postado em 30/07/2014 - 19:24:37
Estou ansiosa pelos proximos capitulos!!!!! muito boa esta fic
-
mibonner Postado em 21/07/2014 - 22:52:19
Obrigada,vou continua e pode espera pelos próximos capitulo.Beijos