Fanfics Brasil - 13 Um noivado no caminho

Fanfic: Um noivado no caminho | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 13

816 visualizações Denunciar


Eu juro que se eu soubesse que a minha vida estaria de cabeça para baixo como ficou nesses últimos dias, jamais teria voltado para o Brasil, principalmente para trabalhar com quem trabalho. Minha vida mudou de uma hora para outra e eu não tive como fazer nada, mas confesso gostar um pouco da adrenalina que isso tudo me causa.


Estou deitada assistindo televisão - um filme romântico - toda coberta. Não que esteja frio, mas é preciso de algo a mais para aquecer meu coração de gelo, como bem diz Nycole. Pisco os olhos e então vejo uma cena de amor entre os personagens principais.


- Ah William! - Suspiro.


Lembro que brigamos dias atrás e que ontem a noite não terminamos nossa conversa. Sinto uma dor no peito e aproveito que o expediente hoje só começa depois da 1 da tarde.


Ligo no hospital em que Julia trabalha e eles me informam que ela estará trabalhando até as 7 da noite, então decido visitar William. Ele, que sempre vem atrás de mim, terá uma surpresa hoje!


Me arrumo em menos de 15 minutos e parto para a sua casa. Mal toco a campainha e William surge na minha frente com uma camisa polo vermelh e uma bermuda preta. Sua canela peluda me dá um calor enorme e agradeço por estar de vestido. Endireito meu rabo-de-cavalo e sorrio para ele.


- Fátima!? - Diz ele claramente surpreso ao me ver. - Entra - Estende a mão para que eu passe e abre um sorriso discreto.


- Desculpa vir sem avisar, mas acho que precisamos conversar. - Digo calmamente, fitando o chão e cruzando meus dedos.


- É... - Ele concorda. Fecha a porta e me convida para sentar, mas digo que tenho pressa.


- Fátima, eu não mordo. Não precisa fugir de mim. - Diz ele, olhando fundo nos meus olhos. O encaro de volta e solto o ar com força dos pulmões.


- Certo. Sua esposa não gosta de mim e ontem eu e você fomos juntos ao shopping, como se você não fosse comprometido. Eu e sua mãe conversamos no domingo e eu entendi que não podemos fazer o que estamos fazendo. Somos colegas de trabalho e acabamos tornando-nos amigos e isso é ótimo, mas para por aí. Nos beijamos aquele dia e acho que estou confundindo tudo entre a gente.


- Fátima - ele tenta protestar, mas eu o impeço.


- Não, William. A partir de agora, somos apenas colegas de trabalho. E até podemos ser amigos nas horas vagas, mas chega de sair juntos e de um visitar o outro em casa. Eu preciso disso. E você também. - Digo decidida e baixo a cabeça, engolindo as lágrimas.


-Ei, olha para mim. - Ele ergue o meu rosto e me encara. - Não estou me importando com a Julia no momento, Fátima. Temos coisas mais importantes para nos preocupar e precisamos conversar sério. Mas pra isso, precisamos molhar o bico! Vou pegar um suco pra gente. - Ele me puxa pela mão e me leva até a cozinha. Me força a sentar em uma cadeira de fronte a um balcão e pega uma jarra de suco - aparentemente de laranja - na geladeira. Pega dois copos e o serve, mas quando senta ao meu lado, fico nervosa e acabo batendo no seu copo, derramando o suco todo em sua camisa.


-Ai meu Deus! - Pego um pano de prato que está em cima da pia e tento limpar a sua camisa, mas acabo piorando a situação.


-Fá, você sempre derrubando algo em mim...! - Brinca ele, rindo um pouco e me deixando mais aliviada.


-Desculpa William, sou uma desastrada mesmo! - Relaxo e começo a rir. - Certo - me recomponho - mas e agora?


- Calma, eu dou um jeito! - Ele diz e eu congelo ao vê-lo tirar a camisa na minha frente. Seu peito, sua barriga, seus braços nus. Pisco sem parar e sinto que estou ficando vermelha. Passo as mãos pelo meu rosto e ele sorri.


- Acho melhor eu ir embora. Depois nós conversamos..


- Não, agora você não vai. - Ele puxa a minha mão e eu dou dois passos em falso, colando meu corpo no dele. - Agora você fica, até porque estou todo molhado. - Ele respira pesado perto de mim e eu fraquejo. Sinto o calor do seu corpo perto do meu rosto já que sou menor que ele e sei que não aguentarei por muito tempo. Ele segura a minha cintura e vai puxando o meu vestido para cima. Seguro seus braços timidamente e ele escancara seu sorriso. Levanto a minha cabeça e nossos olhares se cruzam. - Eu já disse isso, mas vou dizer novamente. - Ele para, puxa o meu vestido mais para cima e repousa sua mão no fim da minha coluna. - Você fica linda com as pernas descobertas! - Ele puxa um pouco mais o meu vestido e trava sua mão na minha cintura, enquanto eu aperto seus braços com força. Ambos sorrimos e eu fecho os olhos automaticamente. Sinto que meus lábios se abrem e é por ali que a minha respiração passa com dificuldade. Mordo o lábio inferior e meu coração tenta pular para fora do meu corpo, mas em algum lugar ele cruza com o meu sangue quente e acaba queimado. Baixo as minhas e enfio os meus dedos no cós da calça de William, ainda com os olhos fechados. Ele roça nossos narizes e então tocam a campainha. Ele xinga baixo e nos afastamos de repente. - Desculpe - Murmura.


Ele veste sua camisa mesmo suja e eu entrelaço as minhas próprias mãos. Olho para todos os lados, mas não junto coragem para olhar para ele. Sento no balcão novamente e ele vai até a sala para abrir a porta. Rezo profundamente para que não seja a Julia...


William demora um pouco para voltar, mas quando volta, traz Fabio com ele.


-Fátima, que prazer revê-la - Diz Fabio, abrindo um sorriso sincero. Levanto e vou cumprimentá-lo, lembrando do jantar desastroso daquele dia, em que acabamos nos beijando.


-Olá Fabio! - Digo e lhe devolvo o sorriso. Nos soltamos e ele me encara, quieto. - Bem, já vou indo. - Quebro o silêncio e fujo do seu olhar, porém fico presa no de William.


-Você já vai? - Pergunta Fabio, um pouco desapontado.


- Já sim. - Digo olhando para William, que estreita os olhos e cruza os braços.


- Então vamos dar um volta! - Fabio me puxa e eu só consigo pegar minha bolsa e ir com ele.


Começamos a andar e conversar, mas não consigo tirar da minha cabeça o momento anterior com William. Fora tão bom estar nos braços dele mais uma vez! Seu cheiro, suas mãos, sua respiração, seu corpo nu diante do meu...


- Fátima, eu estou falando com você. - Fabio me traz de volta à realidade.


- D-desculpa, eu estava um pouco longe...


- Percebi. - Ele dá dois passos e acaricia a minha bochecha. Tento me afastar, mas ele segura minhas costas e não permite que eu me mexa.


- Fabio, eu acho melhor não. - Ele finge que não me ouve e me puxa para mais perto. Ele segura minha nuca e eu me sinto mal, então ponho a mão no meu estômago. Ele puxa meu braço com força e o gruda atrás de si próprio. Estamos grudados um no outro e ele rouba outro beijo.


-Fátima! - William grita e eu tento me soltar de Fabio, mas ele continua me segurando. - Fabio! - William se aproxima e afasta Fabio de mim.


- O que foi, William? Não está vendo que nos atrapalha? - Pergunta Fabio, claramente irritado. Ele pega a minha mão e me abraça pela cintura.


- Não acho que esteja atrapalhando tanto assim. - William olha para mim e eu baixo a cabeça. - Minha mãe quer falar com você, Fátima. Vem comigo. - Ele estende a mão e eu tento pegar, mas Fabio me segura.


- Agora ela não vai. Diga a sua mãe que ela está ocupada.


- Não digo, porque ela vai ir comigo agora. - William pega minha outra mão e me puxa. Fabio me solta e eu vou caminhando ao lado de William um pouco tonta. Ele me põe dentro do seu carro que está em frente a sua casa e eu fico sem entender nada.


- Sua mãe não quer falar comigo?


- Não. Sou eu quem quero. - Ele diz simplesmente. Liga o carro e dá partida.


Vamos até a minha casa em silêncio. Quando estaciona na calçada, tira o cinto e vira completamente para mim.


- Ele beija melhor que eu? - Pergunta, me olhando nos olhos, impassível.


- O quê? - Fingo que não entendo a pergunta e ele revira os olhos.


- O Fabio. Ele beija melhor que eu, Fátima ? - Ele insiste e eu não consigo responder.


Prefiro não responder a pergunta e tiro o cinto que ainda me prende. Me despeço dele e tento sair do carro, mas ele segura meu braço.


- Você não respondeu a minha pergunta - Diz ele.


- A Julia beija melhor que eu, William? - Pergunto e ele baixa o olhar. - Pois é. Quando você decidir quem beija melhor, você vai saber a minha resposta. A questão não é o beijo e nem o jeito de beijar, mas é o que está envolvido na hora do beijo. Quando você decidir quem beija melhor, vai entender tudo o que quer saber.


Me solto dele e saio do carro, sem nem me despedir. Entro em casa dando as costas para William e só sei que ele vai embora quando ouço o barulho do arranque do carro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mibonner

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dois dia se passaram desde então. Eu tentava, de todos as formas me afastar de William, mas algo muito mais forte que eu me impedia. A sorte é que a rotina na redação andava a mil por hora... Estou na minha mesa, respirando fundo antes de me concentrar e fazer a próxima matéria quando Fernando chega batendo palmas ao lado de um home ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tietebonnerr Postado em 20/09/2014 - 19:03:32

    Por Deus, você tem talento. Faz uma continuacao

  • mibonner Postado em 03/09/2014 - 20:07:01

    Nossa meninas obrigada mesmo,vocês não existem ,e quem sabe uma continuação .

  • star.20 Postado em 01/09/2014 - 21:14:37

    Você bem que podia escrever a continuação. Você tem talento para isso.

  • dii_paulla Postado em 31/08/2014 - 23:57:41

    Como assim? Ja acabou? Agora eu fiquei triste! ;(

  • vfsv Postado em 29/08/2014 - 00:22:27

    Acabou????

  • vanessatocha Postado em 04/08/2014 - 22:11:01

    A fic tá linda demais, parabéns! Tô louca pra ver o final!!

  • bia_jaco Postado em 04/08/2014 - 22:02:30

    To amando a fic,boa demais!!Fátima matou o William deixando ele assim.Tomara que eles se resolvam logo.Parabéns pela fic!!

  • tietebonnerr Postado em 02/08/2014 - 23:31:51

    Fic tá perfeita você tem muito talento. ... Um beijo. E mais uma vez a sua fic é perfeita. E maravilhosa

  • vfsv Postado em 30/07/2014 - 19:24:37

    Estou ansiosa pelos proximos capitulos!!!!! muito boa esta fic

  • mibonner Postado em 21/07/2014 - 22:52:19

    Obrigada,vou continua e pode espera pelos próximos capitulo.Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais