Fanfics Brasil - 18 Um noivado no caminho

Fanfic: Um noivado no caminho | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 18

19 visualizações Denunciar


Acordo no outro dia e a primeira coisa que me vem à cabeça é a lembrança de eu e William ontem. Nós dois no sofá, com os lábios grudados - nos beijando voluptuosamente -, nos tocando e nos despindo sem se preocupar com nada além de nós dois.


Me abraço instintivamente, querendo sentir, na verdade, seu toque em meus braços mais uma vez. Fecho os olhos e é como se eu estivesse novamente com aquele grisalho alto e de sobrancelha falhada.


Tocam a campainha e reclamo baixo para mim mesma. E cadê a Nycole numa hora dessas?


Levanto a contra gosto da cama e - de robe de seda branco - abro a porta.


- William - murmuro, embasbacada. Perco o chão e respiro pesado. - O que você está fazendo aqui?


Ele me olha, seus lábios se entreabrem em um sorriso e suas narinas se mechem.


- Fátima - ele diz, com a voz um pouco falha. Cruzo meus braços e ele caminha até mim. - Eu acabei tudo com a Julia, Fátima. Eu contei que não sinto amor por ela, expliquei tudo da melhor maneira possível e não temos mais nada um com outro. Eu sei que é muito cedo, mas eu amo você e é ao seu lado que eu quero ficar. - Ele acaricia minha bochecha e eu viro o rosto na direção de sua mão. Sorrio com o carinho e meu corpo inteiro se arrepia. Ele gruda seu corpo no meu e o calor dos nossos corpos grudados me arrepiam inteira. Dou alguns passos para trás e ele me segue.


- William, não. Isso está muito errado. Não é possível. Você não é louco de ter feito uma coisa dessas, William.


- Eu fiz, Fátima. Eu te amo. - Ele diz decidido, segurando a minha cintura com firmeza. É como se estivéssemos prestes a nos beijar, mas eu tenho medo. - Não ia continuar noivo de uma mulher que não amo, muito menos ficar traindo ela. Fátima, você pediu para eu me resolver e aqui estou eu.


- Mas não precisava ser tão rápido. William, pelo amor de Deus, se põe no lugar da Julia!


Ele me solta e eu me afasto pra fechar a porta. Ele vai até o sofá e desaba sobre os ombros. Quando o olho novamente, sua expressão está mais aliviada.


- Ela sabia que o nosso noivado iria terminar. Mais dia ou menos dia. Estávamos em uma corda bamba, Fátima. Eram brigas todo o dia, o ciúmes dela, os nossos horários que não batiam... Não se sinta culpada, Fátima.


- Mas não é só isso. Se eu não tivesse aparecido, vocês teriam casado, formado uma família... Teriam sido felizes juntos! - Digo e sinto lágrimas caindo dos meus olhos. William caminha rápido até mim e me abraça.


- Não seria nem a metade da felicidade que sinto quando estou com você! - O abraço de volta e cravo minhas unhas em seu ombro. Ah! Como eu o amo... - Não acho que tenha sido tudo rápido demais, já que esperei a minha vida inteira por um amor como esse! - Ele segura meu rosto com as duas mãos e olha nos meus olhos. - Eu amo você!


E então nos beijamos. Lentamente sentamos nos sofás e eu já sei onde isso irá terminar. Puxo a nuca de William para mim e ele faz o mesmo com a minha cintura, então em pouco tempo eu estou em seu colo. Sinto que no meio das suas pernas à um volume grande e fico envergonhada, mas continuamos a nos beijar. William tira as mãos da minha cintura e desfaz o laço - que fica na altura dos seios - do meu robe. Passa as mãos calmamente pelos meus ombros e eu mexo os quadris, insinuando-me para ele. Assim que ele tira meu robe, para de beijar minha boca e começa a beijar meu pescoço. Levo a cabeça para trás e enrosco meus dedos em seu cabelo. Ele sorri enquanto me beija e aquilo me arrepia ainda mais - se é possível. Começo a me movimentar em seu colo e levo minha mão na barra de sua camisa, puxando-a para cima sem vergonha alguma. Assim que tiro, ele beija meu ombro e eu acaricio seu peito, arranhando o local. Ele me morde e desliza as duas alças da minha camisola para baixo, simultaneamente. Volta a me beijar e eu ergo os meus quadris para que ele possa puxar a camisola, então ele puxa e eu levanto os braços. Estou somente de calcinha em cima dele, arranhando seu peito e mordendo sua língua. Baixo as minhas mãos e abro o zíper de sua calça jeans, implorando para que ele deite por cima de mim e tire sua roupa de uma vez. Ele sorri e - como se lesse os meus pensamentos -, deita por cima de mim. Tira sua calça rapidamente e sussurra no meu ouvido:


- Você toma pílula?


- Tomo, sim. - Sussurro, arranhando suas costas com vontade. Ele puxa a minha calcinha para baixo e, com ela, tira sua cueca. Volta a me beijar e suas mãos tomam rumos diferentes: uma brinca com o meu seio, me deixando louca, e a outra vai para o meu sexo. Seu pênis encosta na parte interna da minha coxa e o seu tamanho me deixa tonta. Ele estimula meu clitóris com o polegar e como já estou bastante úmida, ele enfia um dedo em mim. Arqueio minhas costas instintivamente e movo os meus quadris à medida que ele mexe o dedo lá dentro. - Eu te amo! - Digo quando ele libera meus lábios para que possamos respirar. Sinto que vou gozar em segundos, então ele para.


Desliza pelo sofá e para no meio das minhas pernas, aspirando com ardor o cheiro que exalo. Sinto ele sorrir grudado à minha intimidade e puxo os seus cabelos. Ele tira o dedo de dentro de mim e sobe as mãos, acariciando os meus dois seios ao mesmo tempo. Com a sua língua, lambe ao redor e quando percebo, ele já está com a língua dentro de mim. Balanço os quadris com vontade e ele "sorri". Movimenta sua língua mais umas duas vezes e então gozo, me desmanchando inteira no sofá. Ele tira sua língua de dentro de mim e vai beijando a minha barriga, lambendo o meu umbigo e mordendo um dos meus mamilos. Seu pênis arrasta pelo meu corpo bastante ereto e quando voltamos a nos beijar, suspiro pesado. Sinto o gosto da minha própria intimidade - já que ele acabou de penetrar em mim com sua língua - e meu coração dispara. Ele sorri abertamente enquanto brinca com meus cabelos e enfia seu pênis com força dentro de mim. Gemo perto de seu ouvido e mordo o lóbulo de sua orelha, sentindo ele respirar pesado perto do meu pescoço. Ele se mexe dentro de mim e me sinto preenchida por completo. Voltamos a nos beijar e William fica se movimentando e gemendo junto à minha boca.


- Goza pra mim, meu amor. Prove que fiz você ser minha. - Ele pede, com a boca colada na minha. Sua voz rouca, o brilho dos seus olhos e os movimentos dos nossos corpos em sincronia tudo junto me levam aos céus e então gozo, gritando seu nome. Ele se movimenta mais algumas vezes e então derrama seu líquido quente e espesso dentro de mim. Vai caindo aos poucos e sei que ele está se desmanchado de prazer. Sorrio e o abraço com força.


- Acabamos de transar no sofá da minha sala! - Rio e ele me acompanha. - Quase não acredito que acabamos de fazer isso.


- Diz de novo? - Ele pede, com o rosto no meio dos meus seios respirando com dificuldade.


- Eu te amo! - Digo sorrindo, acariciando seus cabelos. Ele se declara para mim e se endireita no meio das minhas pernas. Seu pênis ainda está dentro de mim, mas está tão bom nós dois juntinhos que ele não se atreve a tirar. Nos beijamos mais uma vez e então adormecemos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mibonner

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Acordo com certa dificuldade para respirar, já que o William está dormindo em cima de mim. Tento me mexer, mas seu peso não deixa. Levanto meus braços e arranho suas costas de leve. Ele se mexe. - Fátima? - Diz, ainda de olhos fechados. Tento responder, mas mal consigo respirar. Aceno com a cabeça e ele se apoia em seus braço ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tietebonnerr Postado em 20/09/2014 - 19:03:32

    Por Deus, você tem talento. Faz uma continuacao

  • mibonner Postado em 03/09/2014 - 20:07:01

    Nossa meninas obrigada mesmo,vocês não existem ,e quem sabe uma continuação .

  • star.20 Postado em 01/09/2014 - 21:14:37

    Você bem que podia escrever a continuação. Você tem talento para isso.

  • dii_paulla Postado em 31/08/2014 - 23:57:41

    Como assim? Ja acabou? Agora eu fiquei triste! ;(

  • vfsv Postado em 29/08/2014 - 00:22:27

    Acabou????

  • vanessatocha Postado em 04/08/2014 - 22:11:01

    A fic tá linda demais, parabéns! Tô louca pra ver o final!!

  • bia_jaco Postado em 04/08/2014 - 22:02:30

    To amando a fic,boa demais!!Fátima matou o William deixando ele assim.Tomara que eles se resolvam logo.Parabéns pela fic!!

  • tietebonnerr Postado em 02/08/2014 - 23:31:51

    Fic tá perfeita você tem muito talento. ... Um beijo. E mais uma vez a sua fic é perfeita. E maravilhosa

  • vfsv Postado em 30/07/2014 - 19:24:37

    Estou ansiosa pelos proximos capitulos!!!!! muito boa esta fic

  • mibonner Postado em 21/07/2014 - 22:52:19

    Obrigada,vou continua e pode espera pelos próximos capitulo.Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais