Fanfics Brasil - 19 Um noivado no caminho

Fanfic: Um noivado no caminho | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 19

14 visualizações Denunciar


Acordo com certa dificuldade para respirar, já que o William está dormindo em cima de mim. Tento me mexer, mas seu peso não deixa. Levanto meus braços e arranho suas costas de leve. Ele se mexe.


- Fátima? - Diz, ainda de olhos fechados. Tento responder, mas mal consigo respirar. Aceno com a cabeça e ele se apoia em seus braços, tirando seu peso de cima de mim. - Desculpa, meu amor.


- Não foi nada. - Ponho a mão no peito e puxo o ar com força. Ele sorri preocupado e acaricia meus cabelos.


- Você tem certeza que isso não é um sonho? - Ele corre os olhos para o meu corpo, que está nu, e sorri. Tira a mão da minha cabeça e a leva até onde está a minha mão, no espaço entre os meus seios. - Você é tão linda! Eu nem acredito que agora é minha.


- É, mas eu não sou. - Tento me levantar, mas ele não deixa. Estreita os olhos por um momento e depois pergunta porque ainda não sou sua. - Não faz nem um dia que você terminou com a Julia, William. Eu não vou aparecer de mãos dadas com você na rua. Eu não sou assim!


- Você não precisa aparecer de mãos dadas comigo na rua pra ser minha.


- Para todos os efeitos, eu ainda sou uma mulher solteira. E você um homem comprometido.


- Não sou mais. - Ele aperta a minha mão e me dá um beijo de leve. Ambos mexemos nossas pernas e então percebo que ele ainda está dentro de mim. Sorrio maliciosa. - Depois disso aqui - ele sorri e aperta minha mão de novo - eu não sou mais comprometido com ninguém. A não ser com você.


- Não quero namorar escondido! - Reclamo e jogo a cabeça para trás. Ele beija a extensão do meu pescoço e mexe seus quadris, exibindo sua ereção dentro de mim. Gemo e ele sorri na minha orelha.


- Mas eu sei que você me quer! - Puxa os meus cabelos e encara meus olhos. Mordo o lábio inferior e ele sorri, completamente excitado.


- Desde o primeiro dia em que te vi. - Ele mexe seus quadris e eles vão de encontro aos meus, arrancando um gemido alto de mim. Cravo as unhas com toda força possível no seu ombro e ele grita. Nos beijamos e dessa vez sou eu quem mexe os quadris.


- Desde o primeiro dia? - Ele enfia mais fundo em mim numa lentidão insuportável. - E você lembra do primeiro dia em que me viu?


Aceno com a cabeça e ele sorri, enfiando fundo mais uma vez. Estamos indo devagar demais e isso me deixa tonta. Abro as minhas pernas e ele enfia ainda mais fundo - se possível - e eu gemo ainda mais alto. Abraço-o com força e nos beijamos mais uma vez. Cruzo as minhas pernas ao redor de sua cintura e vou movendo o meu quadril à medida que ele enfia em mim.


- Lembro. Você tava conversando com o Fernando e eu cheguei perto de vocês. - Ele enfia fundo e eu gemo, abrindo a minha boca instintivamente. Ele molha meus lábios com a língua e eu passo as mãos pelo seu peitoral. Ele sorri e baixa sua cabeça, parando no meio dos meus seios. Ergo meus quadris do sofá e ele agarra minhas costas com as mãos espalmadas. - Você disse que seria uma honra trabalhar comigo!


- E é. - Confirma ele, mordendo meu mamilo de leve. Puxo os seus cabelos e voltamos a nos encarar.


- Rápido, William. Eu não to aguentando mais! - Ele sorri e enfia tudo de uma vez só. A extensão de seu pênis é enorme e parece ser impossível de caber em mim, mas cabe. Gemo alto quando sinto que não espaço nem para ar e ele começa a se movimentar rapidamente.


- Eu te amo. - E vou à loucura. Não sei onde estou e nem para onde vou, só sei que estou com William Bonner, o grande amor da minha vida e me sinto bem, me sinto feliz. Sei que ele me ama e sei que o amo, então nada mais importa. Não faz diferença se estamos escondidos, se ele ainda está comprometido ou se há algo que possa nos atrapalhar. Seu amor me basta.


Ele se movimenta mais algumas vezes e eu vou junto, até que gozo gritando o seu nome. Quando paro para respirar, sinto um líquido quente me preencher por dentro. Sorrio extasiada e William faz o mesmo, me beijando em seguida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mibonner

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Já haviam se passado dois meses desde aquele dia na minha casa. Eu e o William nos pegamos de vez em quando, mas não assumimos nenhum compromisso sério, o que é muito ruim para mim. Eu amo aquele grisalho da sobrancelha falha como nunca amei ninguém e as vezes penso que ele também me ama, mas não atamos nem desatamos. Ficar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tietebonnerr Postado em 20/09/2014 - 19:03:32

    Por Deus, você tem talento. Faz uma continuacao

  • mibonner Postado em 03/09/2014 - 20:07:01

    Nossa meninas obrigada mesmo,vocês não existem ,e quem sabe uma continuação .

  • star.20 Postado em 01/09/2014 - 21:14:37

    Você bem que podia escrever a continuação. Você tem talento para isso.

  • dii_paulla Postado em 31/08/2014 - 23:57:41

    Como assim? Ja acabou? Agora eu fiquei triste! ;(

  • vfsv Postado em 29/08/2014 - 00:22:27

    Acabou????

  • vanessatocha Postado em 04/08/2014 - 22:11:01

    A fic tá linda demais, parabéns! Tô louca pra ver o final!!

  • bia_jaco Postado em 04/08/2014 - 22:02:30

    To amando a fic,boa demais!!Fátima matou o William deixando ele assim.Tomara que eles se resolvam logo.Parabéns pela fic!!

  • tietebonnerr Postado em 02/08/2014 - 23:31:51

    Fic tá perfeita você tem muito talento. ... Um beijo. E mais uma vez a sua fic é perfeita. E maravilhosa

  • vfsv Postado em 30/07/2014 - 19:24:37

    Estou ansiosa pelos proximos capitulos!!!!! muito boa esta fic

  • mibonner Postado em 21/07/2014 - 22:52:19

    Obrigada,vou continua e pode espera pelos próximos capitulo.Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais