Fanfics Brasil - 22 Um noivado no caminho

Fanfic: Um noivado no caminho | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 22

18 visualizações Denunciar


Saí da festa da empresa com a Sandra a tiracolo, passei em casa para pegar minhas malas e fui para o aeroporto com a Nycole e os meus pais junto. Éramos cinco carregando uma tristeza enorme. Sandra estava pendurada em um dos meus braços e Nycole no outro, ambas brigando por atenção. Meus pais iam atrás de mim carregando minhas malas.


Me despedi dos quatro mais uma vez e segurei meu choro, garantindo que estava tudo bem comigo. Fui fazer o check in e despachar a mala quando fui abordada por alguns fãs. Tirei fotos, dei autógrafos e tentei seguir meu rumo. Quando fui mostrar meu passaporte e conferir tudo, fui impedida de prosseguir.


- Dona Fátima Bernardes? A senhora me desculpe, mas sua passagem foi cancelada.


- Cancelada? Mas como assim cancelada? Eu preciso voltar para Paris e os diretores da Globo cuidaram de tudo isso. Você pode ligar para lá que eles vão confirmar isso.


- A senhora me desculpe, mas não há nada que possamos fazer.


Pego minhas coisas novamente e volto para onde meus pais e minhas amigas estão. Estou irritada, saturada e ainda acontece isso.


- O que aconteceu? - Pergunta minha mãe, analisando minha expressão.


- Minha passagem foi cancelada.


- Cancelada? Mas como assim cancelada? O Fernando cuidou de tudo isso pessoalmente...


- Eu não sei o que aconteceu, mas preciso resolver isso. - Sento nas cadeiras que há logo ao lado e pego meu telefone. Ligo para Fernando. - Fernando? Sou eu, Fátima.


- Diga, Fátima.


- Que história é essa de passagem cancelada?


- Me desculpe, Fátima. Eu não te contei, não é?


- Não. - Contar o quê?


- Lembra que falei para você que os grandões da Globo não queriam que você fosse embora?


- Lembro. O seu emprego estava em risco e por isso tive que dizer que a ideia e a escolha foram minhas.


- Pois é. Eles me ligaram quando a festa estava quase terminando e disse que você tinha um motivo especial para ficar no Brasil. Até tentei falar com você, mas você já tinha ido embora.


- E por que não me ligou?


- Porque o William voltou para a redação e disse que estava indo atrás de você.


- O William?


- Eu? - E quando olho para trás vejo um homem alto, grisalho e com uma simpática falha na sobrancelha ofegante e com o paletó pendurado no braço, me encarando. Tenho impressão de que ele correu e já não consigo mais falar com Fernando pelo telefone. - Acho que deu tempo...


- Tempo de quê? - Pergunto, sem entender o que ele faz ali.


- Tempo de cancelar a sua passagem e deixar você presa aqui no Brasil. Presa em mim.


- Foi você que fez isso? - Levanto e vou caminhando calmamente até William, que faz a mesma coisa na minha direção.


- Eu saí da sua festa e fui atrás dos grandões da Globo. Contei a nossa, a minha e a sua história. Me declarei para você na frente deles mesmo sem você estar lá e implorei para que eles não deixassem você ir embora. - Estamos bem próximos, frente a frente e sinto uma vontade imensa de lhe agarrar. Apesar de querer muito, não sou capaz de acreditar. - Eu te amo, Fátima. Fica aqui e namora comigo? Eu te amo.


E então nos beijamos. William me segura pela cintura com força e eu puxo sua nuca para mim. Nos beijamos com uma vontade que nunca havíamos sentido antes e agora sei que ficaremos juntos para sempre.


- Fico. Namoro. Eu amo você! - E voltamos a nos beijar.


E se antes ele dependia de terceiros para tomar qualquer atitude, agora sou eu quem dependo. Preciso da ajuda de terceiros para largar esse Homem que tanto amo. E acho que daqui pra frente vai ser sempre assim!


 


 


 


FIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mibonner

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tietebonnerr Postado em 20/09/2014 - 19:03:32

    Por Deus, você tem talento. Faz uma continuacao

  • mibonner Postado em 03/09/2014 - 20:07:01

    Nossa meninas obrigada mesmo,vocês não existem ,e quem sabe uma continuação .

  • star.20 Postado em 01/09/2014 - 21:14:37

    Você bem que podia escrever a continuação. Você tem talento para isso.

  • dii_paulla Postado em 31/08/2014 - 23:57:41

    Como assim? Ja acabou? Agora eu fiquei triste! ;(

  • vfsv Postado em 29/08/2014 - 00:22:27

    Acabou????

  • vanessatocha Postado em 04/08/2014 - 22:11:01

    A fic tá linda demais, parabéns! Tô louca pra ver o final!!

  • bia_jaco Postado em 04/08/2014 - 22:02:30

    To amando a fic,boa demais!!Fátima matou o William deixando ele assim.Tomara que eles se resolvam logo.Parabéns pela fic!!

  • tietebonnerr Postado em 02/08/2014 - 23:31:51

    Fic tá perfeita você tem muito talento. ... Um beijo. E mais uma vez a sua fic é perfeita. E maravilhosa

  • vfsv Postado em 30/07/2014 - 19:24:37

    Estou ansiosa pelos proximos capitulos!!!!! muito boa esta fic

  • mibonner Postado em 21/07/2014 - 22:52:19

    Obrigada,vou continua e pode espera pelos próximos capitulo.Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais