Fanfics Brasil - 4 Um noivado no caminho

Fanfic: Um noivado no caminho | Tema: Fátima Bernardes e William Bonner


Capítulo: 4

693 visualizações Denunciar


Acordo atrasada para o começo da semana. Meu celular não despertou e a Nycole saiu mais cedo de casa hoje. Era uma segunda-feira comum para todos, mas para mim já não estava sendo. Levanto em um pulo da cama e vou correndo para o banheiro. Tomo o meu banho, escovo os meus dentes e troco de roupa. Não vai dar tempo de tomar um café, então deixo para tomar na redação. Olho em volta e está tudo organizado, então já posso ir.


Chego no Jardim Botânico e quando saio do carro, dou de cara com William Bonner. Quando olho para ele logo na minha frente, lembro que não o vejo desde o jantar de sábado. Me vem à mente as emoções daquele jantar: ele me admirando na porta de sua casa, sua noiva pálida e magra, nossa conversa sobre futebol, ele puxando a cadeira para que eu pudesse me sentar à mesa e depois nossa ida até o banheiro. Muita coisa para uma noite só.


- William? - Ele passara reto, como se não tivesse me visto saindo do carro. Penso comigo mesma que há algo estranho acontecendo.


Ele vira-se para mim, quieto, impassível. Encaro os seus olhos e eles estão vazios, sem brilho. Agora tenho certeza de que há algo estranho.


- Oi Fátima! Não tinha te visto, desculpe... - Ele me estende o braço, mas eu recuso e fico parada onde estava. - Você não vem?


- O que está acontecendo, William? Tem algo muito errado com você.


- Não foi nada, vamos entrar.


Vou até ele e ponho a mão em seu queixo timidamente, com medo de uma recusa. Ele sorri e eu aproximo meu corpo do seu. Encaramo-nos um ao outro e tenho a sensação de estar caminhando em direção a um precipício sem fim.


- Vamos. Me conte o que aconteceu. - Ele suspira e desaba sobre os próprios pés. Seus ombros caem e ele me abraça repentinamente. - Eu prometo que não conto para ninguém! - Ele me solta e eu me desequilibro.


- Não consigo esconder nada de você... Vamos fazer assim: hoje almoçamos juntos, pode ser? Então eu conto tudo pra você!


- Ótimo. Busco você na sua sala, então. - Ele ri e eu sorrio, envergonhada. - O que foi?


- Acho que eu que teria que ir buscar você! - Brinca ele.


 


Na hora do almoço, vou correndo para minha sala me olhar no espelho e, quando menos espero, ouço três delicadas batidas na porta.


Respiro fundo e já sei quem é.


- Entra.


Ele entra e eu levanto as mãos, como se pedisse desculpas.


- Vamos? - Ele ri.


Aceno com a cabeça, pego a minha bolsa e vamos até o restaurante.


Quando chegamos, William escolhe nossos pratos e eu peço um suco de laranja para acompanhar. Quando o garçom se retira, pergunto mais uma vez o que lhe aconteceu.


- Eu e a Julia brigamos no sábado, assim que você foi embora. Ela teve uma crise de ciúmes e desde então não nos falamos mais. Passamos o domingo inteiro quietos e hoje ela não estava mais em casa quando eu saí.


- Ciúmes de quem?


- Eu e você. Ela disse que queria conhecer você pra ter certeza do que imaginava. Juro que não entendi!


- Como assim? O que ela falou? - Meu coração começava a palpitar.


- Ela disse que esses dias eu estava dormindo e falei o seu nome durante o sonho, acredita?


Oi? William Bonner sonhando comigo e dizendo o meu nome? Que sonho ele sonhou? E comigo? Sinto minhas pernas começarem a tremer e agradeço por estar sentada. Sinto meu rosto quente e apoio meu queixo em minhas mãos.


- Ahã... - Mas eu não consigo raciocinar. Não penso em nada além do sonho. Não imagino nada além do sonho que ele sonhara. Balanço a cabeça e pareço voltar à realidade. - E você lembra do sonho?


- Não, o que é mais estranho.


E antes que possamos falar ou pensar mais nada, o garçom surge trazendo nossos pratos.



Voltamos para a redação e seu humor está aparentemente melhor. Ele volta a fazer brincadeiras, volta a rir e seu sorriso começa a aparecer. Ele me deixa à porta da minha sala e nos despedimos.


- Muito obrigado Fá, por tudo. Você é uma grande amiga! - Ele vem até mim, me abraça e me dá um beijo carinhoso na bochecha. Retribuo o abraço, mas mais por ter um ponto de apoio do que por abraçá-lo, de fato. Sinto um arrepio na espinha e o abraço ainda mais forte, grudando nossos corpos.


Ele abre a porta atrás de mim e vai caminhando para dentro da sala comigo. Levanto as minhas mãos e toco sua nuca, roçando nossas bochechas. Ele aperta ainda mais a minha cintura e vai me conduzindo para o sofá da minha sala. Caímos sentados e nos soltamos, ofegantes e envergonhados.


- D-desculpa, Fátima.


- Não foi nada! - Sorrio e baixo a cabeça. Ele levanta, sai da minha sala e me deixa sentada no sofá, ofegante, tonta, vermelha e com um calor percorrendo o meu corpo de maneira insana.


O que foi isso?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mibonner

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordo e minha cabeça está a mil. Sonhei com o William, que estávamos passeando de mãos dadas no shopping e quando acordei, quis chorar. Eu estou me entregando demais aos sentimentos que eu não era para estar sentindo. Ele está noivo e, aparentemente, ama a Julia; mas aí ele me dá um abraço apertado na porta da m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tietebonnerr Postado em 20/09/2014 - 19:03:32

    Por Deus, você tem talento. Faz uma continuacao

  • mibonner Postado em 03/09/2014 - 20:07:01

    Nossa meninas obrigada mesmo,vocês não existem ,e quem sabe uma continuação .

  • star.20 Postado em 01/09/2014 - 21:14:37

    Você bem que podia escrever a continuação. Você tem talento para isso.

  • dii_paulla Postado em 31/08/2014 - 23:57:41

    Como assim? Ja acabou? Agora eu fiquei triste! ;(

  • vfsv Postado em 29/08/2014 - 00:22:27

    Acabou????

  • vanessatocha Postado em 04/08/2014 - 22:11:01

    A fic tá linda demais, parabéns! Tô louca pra ver o final!!

  • bia_jaco Postado em 04/08/2014 - 22:02:30

    To amando a fic,boa demais!!Fátima matou o William deixando ele assim.Tomara que eles se resolvam logo.Parabéns pela fic!!

  • tietebonnerr Postado em 02/08/2014 - 23:31:51

    Fic tá perfeita você tem muito talento. ... Um beijo. E mais uma vez a sua fic é perfeita. E maravilhosa

  • vfsv Postado em 30/07/2014 - 19:24:37

    Estou ansiosa pelos proximos capitulos!!!!! muito boa esta fic

  • mibonner Postado em 21/07/2014 - 22:52:19

    Obrigada,vou continua e pode espera pelos próximos capitulo.Beijos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais