Fanfic: The Game (O Jogo) | Tema: Rebelde
Eu resisto à vontade de revirar os olhos.
— Eu gostaria que algumas coisas saíssem desses bonitos lábios rosa, — Pablo comenta, piscando para mim.
— Porco do caralho! — Zora soca seu braço por cima do bar.
— Jesus, Zora. Seu punho é feito de ferro, merda? — Ele esfrega seu braço.
— Para você, Pablo querido, meu punho pode ser o que quiser que ele seja. — Ela pisca e fica em pé, segurando a minha mão. — Vamos lá, garota, nós estamos indo balançar nossas bundas!
Eu atiro a May um olhar de `me ajude!` e dou um puxão na camisa de Anny.
— Oh, tudo bem, eu estou indo! — Ela se vira e arrasta May junto também.
A sala da frente estava lotada A música bombava dos alto-falantes e corpos moíam no meio do chão. Um casal se amassando no sofá e - oh meu deus. Não, isso é definitivamente mais que amasso.
Eu olho para longe e permito que as meninas me arrastem para a massa de pessoas se contorcendo. O álcool está se espalhando pelo meu corpo, e eu relaxo um pouco, sabendo que eu parei com o álcool pela noite. Não há razão para testar minha sorte.
Anny pega uma de minhas mãos e me convida a dançar, para deixar ir. Louco. Isso é o que isto é. Beber e agora dançar. Essas meninas estão me arruinando.
— Relaxa, menina! — Grita Zora. — O próprio Sr. Uckermann está assistindo seu corpinho sexy! — Fantástico. Só o que eu queria - ser a próxima de sua lista de coisas a fazer. A próxima em uma muito, muito longa lista. — Ele pode continuar olhando, — eu respondo, ao vê-lo assistindo a partir do canto da sala.
— Olhando é tão próximo quanto ele vai chegar. — Eu viro as costas para ele, e May sacode os cabelos escuros para fora, em direção a mim. — Alguém precisa colocar ele no seu lugar, — diz ela. — Deus sabe que ele bateu todos os ramos no caminho para baixo da bela árvore, mas ele está certamente empoleirado no topo daquele do ego. —Certo, — Anny concorda. — Mas ele sempre foi assim. Isso é apenas Christopher.
Anny e Christopher ambos vêm da mesma cidade e pelo que ela disse, seus pais são muito próximos e eles cresceram juntos. Além de nós, ela é a única menina na festa que não está caindo aos seus pés.
— Você sabe o quê? —, Diz Zora. Eu olho para ele e outra loira esta enrolada em torno dele. — O quê? — Eu digo ao lançar um olhar de desgosto no meu rosto para ele.
— Esse menino precisa saber como é fazer o que ele faz. Como é ser usado e despejado.
Todos os olhos se voltam para mim. Eu balancei minha cabeça, dando um passo para trás. — Oh, não. Não, não, de jeito nenhum! — Eu viro e saio da sala, empurrando o meu caminho através da cozinha para o quintal, todas as três meninas em meus calcanhares.
— Dul, vai ser divertido! — May toma minhas mãos e ressalta. — Vamos! — Hum. — Anny olha para o lado e depois para mim. — Eu acho que não faria mal. — Não. — Eu balancei minha cabeça novamente.
— Você só tem que usá-lo uma vez, — Zora diz. — Além disso, ele não é exatamente ruim de olhar, não é? Eu poderia imaginar batendo aquela bunda.
— Então, você faz isso!
— Oh, não. — Anny suspira. — Ela não pode. Zora pode ser bi, mas todo mundo sabe que ela prefere meninas, então ele não vai lá. May tem um namorado que é seu amigo, e eu cresci com ele. Ele é como meu irmão ou algo assim. Você é a única que pode fazê-lo.
Gente continua ???
Comentem
Autor(a): vondylaliter
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
hellentibeshotmail.com:Oiii,bem vinda ka_oliveira:Bem vinda,cada temporada será um casal sim Bem vindas também lelyvondy.com e Jaque
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ka_oliveira Postado em 21/07/2014 - 14:53:51
Então quer dizer que em cada temporada teremos um casal??
-
hellentibeshotmail.com Postado em 20/07/2014 - 19:12:19
oooooooooie primeira a comentar ^-^ começa logo... fique sabendo que ssou loucamente apaixonada por vondy hahhaha