Fanfics Brasil - Temp.1 Cap.1 The Game (O Jogo)

Fanfic: The Game (O Jogo) | Tema: Rebelde


Capítulo: Temp.1 Cap.1

10 visualizações Denunciar


P.O.V Dulce
Eu o odiei a primeira vista.
Eu não era uma pessoa que odiava as outras. Na verdade, eu sou realmente muito amigável, mas algo sobre Christopher Uckermann me incomodava desde que eu o vi pela primeira vez, há cinco semanas.
Talvez seja o sorriso presunçoso arrogante em seu rosto quando as meninas olham para ele com admiração, ou talvez seja o modo como ele olha para as meninas as despindo. Talvez seja o vangloriar, a atitude de-eu-não-dou-a-mínima ou o conhecimento que ele pode ter qualquer garota no campus. Ou melhor, qualquer garota no estado.
Talvez seja porque eu estou atraída por ele quando eu definitivamente não quero estar, combinado com o fato de que ele me lembra tudo o que eu deixei em casa no Brooklyn.
Eu afasto esses pensamentos e me preocupo em olhar ao redor da sala da casa de fraternidade, como se ele não existisse. É difícil de fazer - especialmente quando ele tem três meninas em seu braço e em outras não mencionáveis partes do corpo. Eu mencionei que o cara é pecaminosamente quente?
Ele tem esse cabelo bagunçado com luzes naturais feitas pelo sol que a maioria das meninas pagaria e paga uma fortuna para ter. Seus olhos são tão escuros que são quase elétricos, e sua pele é naturalmente bronzeada do sol da Califórnia. Tenho certeza de que não é necessário mencionar o seu corpo, perfeitamente muscular, pois, afinal, esta é a Califórnia e surfe desde que você começa a andar é um requisito para a vida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Pare de devorá-lo com os olhos. — Zoraida para ao meu lado e cutuca meu ombro.  — Isso é tão provável quanto eu fazendo um strip-tease para toda a casa, — eu respondo. — Querida, eu posso citar vários caras que não fugiriam disso. Pablo pisca para mim do outro lado da bancada da cozinha e eu suspi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ka_oliveira Postado em 21/07/2014 - 14:53:51

    Então quer dizer que em cada temporada teremos um casal??

  • hellentibeshotmail.com Postado em 20/07/2014 - 19:12:19

    oooooooooie primeira a comentar ^-^ começa logo... fique sabendo que ssou loucamente apaixonada por vondy hahhaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais