Fanfics Brasil - Temp.1 Cap.3 The Game (O Jogo)

Fanfic: The Game (O Jogo) | Tema: Rebelde


Capítulo: Temp.1 Cap.3

235 visualizações Denunciar


— É para já! — Ele se vira e alinha quatro copos.
— Zora — Eu assobio. — Você sabe que eu não bebo!
— Não bebia, — ela corrige. — Não bebia. Você bebe agora.
— Zora.
— Dulce, — ela imita o meu tom de voz e aceita os copos que Pablo desliza para nós. — Um, dois, bam. É assim que nós estamos fazendo isso, menina. Sem pensar, sem bagunçar. Beba os dois.
— Esta é uma ideia tão ruim, — murmuro, pegando os dois copos e olhando para o líquido com cheiro forte. — Se eu vomitar, você vai limpá-lo.
— Sempre. — Ela pisca. — Pronta? Um, dois, bam! — Virar. Engolir. Virar. Engolir.
Minha garganta arde enquanto o álcool desliza para baixo, e eu acaricio o meu peito, como se isso fosse parar a sensação de calor violento. Pablo sorri para mim.
— Pensei que você não bebia? —, Ele pergunta.
— Eu não bebo, — eu respondo, colocando os copos para baixo.
— Ela vai ser dura na queda. — Zora enxuga o queixo. — Tem certeza que você nunca bebeu antes, Dul?
Eu dou de ombros, a mentira sai facilmente de meus lábios. — Obviamente, eu bebi álcool, mas não o suficiente para me embebedar.
— Isso muda hoje à noite! — Zora bate no balcão novamente. — Pablo, mais seis doses.  
— De?
— Do que diabos você quiser colocar nos copos.
— Faça doze, — diz Maite, deslizando ao meu lado. — Três para mim, três para Anny quando ela chegar aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Doze? Quantos copos vocês, meninas, acham que eu tenho? — Pablo brinca e abre outro armário. Há uma prateleira de copos de doses perfeitamente alinhados. — Eu odiaria ser quem limpa esses amanhã, — eu digo. — Christopher. — Pablo ri. — Eu apenas consegui servi-los para os seus rostos bonitos. Azar para el ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ka_oliveira Postado em 21/07/2014 - 14:53:51

    Então quer dizer que em cada temporada teremos um casal??

  • hellentibeshotmail.com Postado em 20/07/2014 - 19:12:19

    oooooooooie primeira a comentar ^-^ começa logo... fique sabendo que ssou loucamente apaixonada por vondy hahhaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais