Fanfics Brasil - Temp.1 Cap.4 The Game (O Jogo)

Fanfic: The Game (O Jogo) | Tema: Rebelde


Capítulo: Temp.1 Cap.4

222 visualizações Denunciar


— Doze? Quantos copos vocês, meninas, acham que eu tenho? — Pablo brinca e abre outro armário. Há uma prateleira de copos de doses perfeitamente alinhados.
— Eu odiaria ser quem limpa esses amanhã, — eu digo.
— Christopher. — Pablo ri. — Eu apenas consegui servi-los para os seus rostos bonitos. Azar para ele, mas definitivamente sorte para mim. — Ele se inclina para frente e coloca três copos na minha frente com um sorriso que derreteria qualquer coração. Eu levanto uma sobrancelha e espero pacientemente que ele entregue todas as doses.
— Perdi alguma coisa? — Anny entra entre mim e May, seu cabelo loiro balançando enquanto ela salta animadamente. — Oh, tantas doses? Qual é a ocasião?
— Deixar Dulce bêbada! — Zora anuncia, levantando a primeira taça. — De jeito nenhum! — Anny inclina o rosto para mim. — De verdade? — Aparentemente — eu respondo secamente.
— Que pena Dul. É divertido! — Ela mexe o corpo e os olhos de Pablo se movem para o seu peito. Anny é muito bem-dotada no departamento peito e gosta de deixar o mundo saber.
— Chega de falar! — May esbraveja, pegando um copo. — Um, dois, três, bam? — Sim, claro! — Zora ri e pega o segundo copo.
Eu respiro fundo e pego dois copos. O que diabos há de errado comigo hoje à noite? Eu não bebo, pelo menos, não desse jeito. Eu não posso ficar fora de controle.
— Bam! — Zora grita. Uma. Dois. Três. Fogo. Whee.
Eu pisco algumas vezes e engulo. — Grande mer-porcaria.
— Está funcionando, — May ri. — Dul não amaldiçoa, nunca! — Eu não amaldiçoei, — eu protesto. — Porcaria não é um palavrão.
— Tudo bem, você quase amaldiçoou. — Ela revira os olhos escuros delineados. — Eu terei uma palavra impertinente saindo desses seus lábios rosa antes que a noite termine!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondylaliter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu resisto à vontade de revirar os olhos. — Eu gostaria que algumas coisas saíssem desses bonitos lábios rosa, — Pablo comenta, piscando para mim.  — Porco do caralho! — Zora soca seu braço por cima do bar. — Jesus, Zora. Seu punho é feito de ferro, merda? — Ele esfrega seu braço. — Para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ka_oliveira Postado em 21/07/2014 - 14:53:51

    Então quer dizer que em cada temporada teremos um casal??

  • hellentibeshotmail.com Postado em 20/07/2014 - 19:12:19

    oooooooooie primeira a comentar ^-^ começa logo... fique sabendo que ssou loucamente apaixonada por vondy hahhaha


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais