Fanfics Brasil - Capítulo 2 - Nem tão bom, nem tão Mal. Doce Regresso -vondy-

Fanfic: Doce Regresso -vondy- | Tema: Vondy Dulce Ucker


Capítulo: Capítulo 2 - Nem tão bom, nem tão Mal.

13 visualizações Denunciar


Lá estava ela, descendo de um avião de volta as duas raízes, raízes que desejaria esquecer a todo custo.

     Anos atrás prometeu a si mesma que nunca retornaria para casa levando sua melancolia de adolescente e lá estava ela transbordando a mesma. Mesmo que seu propósito agora fosse mais forte que da primeira vez, não era para ser assim, não desejou esse ódio no coração, mas era feita de carne e osso e tinha sangue quente, quente o suficiente para deixar que ele a controlase e fizesse o que já devia ser feito a muitos anos atrás, era tempo demudarmos fim em certos costumes. 

    Uma multidão de pessoas, ok, não era uma multidão mas era um conglomerado de pessoas o suficiente para chamar de multidão na pequena Grey City, apesar do nome cinzento a cidade era em muitas partes do ano, uma cidade ensolarada e tropical o suficiente para desejar um delicioso sorvete ou uma água perrier pelo menos uma vez no dia. Dulce observou de longe os sorrisos dos primos que vieram buscá-la no aeroporto em particular sua meia irmã Maite e sua melhor amiga Anahi, Belle não era louca nem demente o suficiente para dar as caras, ela não agüentaria a verdade nem se ela tivesse a escondendo a sete chaves, ou melhor, era o que ela pensava que estava fazendo. 

   — Eu não acredito que essa recepção é somente para minha pessoa — não era falsidade, era a verdade, estava realmente contente de ver pessoas realmente queridas felizes por me ver depois de tantos anos de isolamento. — você não é tão modesta assim prima — Alfonso disse abraçandoa depois sendo empurrado por outro primo e outro e outro. 

— deixa de ser metida Candy, você vai ser chamada assim agora pois é uma garota considerada internacional— como não pudera ver Christian, ele era amigo de seus pais desde que Dulce era apenas uma criança, ele não parecia ser mais velho que ela, era incrível que um homem de trinta e poucos anos ainda poderias se parecer com um jovem rebelde, não que ele fosse, pelo andou ouvindo sobre seus negócios, Christian era centrado o suficiente para duplicar a fortuna da família. Ele parecia estranho, todos pareciam estranhos, ou será que era ela que estava se sentindo estranha? — deixa de ser chato Chris...tian—  Maite tentou intervir, parece que havia mais de um cachorro nesse mato, pensou Dulce, eles pareciam desconcertado com o apelido "carinhoso " que Christian tinha sido chamado,ora bolas, May era dez quinze mais jovem que Christian, Dulce era dez anos mais jovem que ele é nunca nem sonhara em se sentir intima de Christian, por causa de duas coisas, a primária era que Christian era amigo de seu pai e a segunda era que seu coração já havia sido ocupado.

   — Eu estou morrendo de fome — comentou Dulce para dissipar a tensão que se formou no grupinho depois do comentário inoportuno da sua irmã, — bem abraços aparte eu gostaria com toda certeza ir para casa descançar, a viagem foi longa o suficiente para o meu traseiro estar dormente. — disparou rindo.

   — acho melhor você não ir contando em se jogar em uma banheira de espumas aromáticas quando chegar amiga. — Anahi que até então estava quieta observando a amiga sorrindo.

 — por que ? —  ahh, essa não. Pensou Dulce. 

— parece que os Saviñon estão fazendo uma festa de boas vindas para você Dul, acho que sei lá ... Parece que vai ser o evento do ano aqui na cidade. — Anahi tinha um sorriso sincero porém presunçoso nós lábios, se Dulce não soubesse que ela era uma amiga de verdade sua verdadeira BFF se sentiria ameaçada com aquele sorriso. 

 —  Eu realmente preciso de um tempo no banheiro quando chegar, não conhecerei a nova linhagem de Grey City sem pelo menos tomar uma ducha. 

— concordo Candy — disse Christian dando partida no carro — afinal se você for ficar por tempo indeterminado na cidade, deveria saber que se quiser um emprego seria muito bom estar apresentável para os Uckermann`s hoje. A empresa dele lidera em ramo de reforma e construção por essas bandas aqui.

— Belle estava divina na festa que papai promovel depois da fusão com a Chaveñon holding . Inc — Dulce sentiu a mandíbula contrair só com o pensamento da víbora ficar perto da sua família e amigos, mas não deixou de congratular o amigo pelo desempenho da sua empresa. 

 

   Foi só o carro encostar no meio fio para Dulce sentir o bile subindo na garganta, se antes ela estava com seus pensamentos em ordem, agora parecia uma bola de neve de emoções conflitantes. 

    Eles estão lá dentro, ele estar com ela e ela está com ele ... Aquela sonsa, ela não perde por esperar. Suspirou e e mentalmente marcou seu primeiro item : conquistar o território inimigo.

Não foi fácil entrar naquela casa, era uma mansão de oito quartos e um amplo salão cercado pelos jardins de inverno, uma beleza da arquitetura moderna.

— Querida — Dulce foi surpreendida com uma voz quase infantil atrás de si e sorriu reconhecendo a dona da mesma. 

— Ah, mamãe, que bom revê-la — disse a raçando a mãe com força— onde esta papai? 

— estar com alguns amigos perto do bar, venha querida quero lhe apresentar para algumas pessoas. — disse Blanca, mãe de Dulce puxando apara perto de algumas pessoas que estavam em volta de uma grande fonte de mármore. — cavalheiros eu gostaria de apresentar a anfitriam da festa, minha filha talentosa o suficiente para ganhar uma bolsa na universidade de belas artes de paris. — comentou Blanca orgulhosamente. 

   Dois pontos. Um, não existia nada mais azul que os Olhos do rapaz a esqueda, e dois, não existia nada mais brilhante que os olhos do rapaz e das moças que o rodeava. 

— Matthew Bomer, mas pode me chamar de Matt, apenas meus pais ainda me chama de Matthew — uau, sim isso foi um suspiro de admiração, o cara só não era f*didamente lindo mas também tinha uma voz mega sexy. 

— prazer Matt, sou Dulce como você já pode ter comprovado — sinalizei para os ornamentos com o meu nome colados e espalhados por todo o canto, e me dirigir ao rapaz que estava ao seu lado como um gavião, humm, nesse mato tem cachorro, pensei —  E você é? 

— Júnior, nome infantil eu sei, mas culpe a minha mãe sem criatividade. — disse sorrindo, estendi a mão e fui agarrada para receber um beijo estalado no rosto, sorri mas congelei quando ouvir a gélida voz vindo por detrás de mim. 

— Ora ora ora, ainda nem chegou direito e já ganhou meia dúzia de fãs Maria. 

   Eu conhecia esta voz, ela era inconfundível.

— Senhor Uckermann, prazer em ver-lo — estendi a mão gelada que tremia pela tensão que meu corpo de encontrava. Quando sentir contado da minha mão gelada com aquela já estava bastante quente para meu gosto foi como se sentisse uma corrente elétrica pecorrer meu braço para ir instantaneamente até o meio das minhas pernas. Sim, lá estava ele. 

— vejo que não esqueceu meu nome então, então você poderia pelo menos me chamar por ele quando estamos entre amigos. — ele disse lhe encarando firme. Oh Deus, como ela iria sobreviver com toda essa intensidade a rondando. — não sei como devo chamá-lo senhor — Dulce provocou e não deixou de fita-lo com a mesma intensidade que ele lhe atribuía. 

— Creio que senhor Uckermann ja estar de bom tamanho querido. — o sangue de Dulce gelou nas veias, mas não por medo mas sim por uma mistura de raiva e triunfo por perceber que tinha envelhecido melhor. 

   Com esse pensamento não pode deixar colocar seu melhor sorriso no rosto e encarar a víbora. 

— Belinda, que bom ver-la querida.— não pode deixar de sentir o veneno escorrendo por sua boca ao dizer essas falças palavras. 

 

 

 

 

Se gostarem comemtem, sem comentários = sem pôste. 

 

Beijos. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mattbomer Postado em 27/07/2014 - 16:01:13

    Obg gente, estou escrevendo ela e logo logo postarei o próximo capítulo.

  • lovevondy14 Postado em 27/07/2014 - 14:35:26

    Uau Curtindo demais essa sua web! Caraca demais msm \o/ não vejo a hora da vingança começar \o/\o/!!! E a propósito sou a Kakau e já virei fã de carteirinha da sua web!!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ib_vondy Postado em 24/07/2014 - 23:01:14

    Posta mais*-*!!! To ansiosa, quero ver o q vai acontecer^-^!!!!!

  • dihvondy Postado em 21/07/2014 - 13:34:04

    UAU *o* e o que foi isso de : Doce Regresso não é pra você ? :OOOO duplo UAU *o* kkk com certeza me verás muitas vezes aqui ... Ameeei :* Posta mais !!

  • mattbomer Postado em 20/07/2014 - 22:07:02

    De como você quiser, mas pode me chamar de matt, porém meu nome mesmo ē Letícia.

  • ib_vondy Postado em 20/07/2014 - 21:55:28

    Oie! Sua sinopse me chamou a atenção*-*!!! Posta o cap1^-^!! Como posso te chamar?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais