Fanfics Brasil - CAPÍTULO UM - UNIVERSIDADE? Trás de Mi

Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO UM - UNIVERSIDADE?

349 visualizações Denunciar


O antigo quinto ano se reúne na frente do Elite Way School. Seu antigo colégio e onde viveram tantas coisas juntos. Podia ter sido como uma prisão mas deu a oportunidade de cada um ali se conhecer e a cada momento suportar e apoiar o outro. Onde aprenderam a conviver.


Estavam ali pois Pascual tinha um anúncio a fazer. Nem mesmo Pilar, sua filha, sabia do que se tratava.


Giovanni: O que seu pai quer com a gente Pilar? 
Pilar: Eu é que sei, Giovanni?


Pascual chamou todos a um palco improvisado no pátio central e começou a falar diante da escola inteira. No público viram alguns conhecidos como Lola; a irmã de Lupita, Bianca, Dante. Agora mais crescidos e maduros.



Pascual começou a falar.



Pascual: É uma grande honra ter aqui comigo esses alunos que por mais que me dessem trabalho e muita dor de cabeça, serviram para que eu aprendesse a lidar com certos fatos. Se eu hoje sou um ótimo diretor devo isso a essas pessoas. Palmas pra eles? - Todos batem palmas e gritam os nomes de cada ex aluno do quinto ano - Eles merecem, certo? Um último recado: Hoje estaremos inaugurando a Elite Way School University e nada me deixaria mais honrado do que se toda essa turma estudasse por lá


Santos: Então era isso?


Miguel: Pelo jeito sim. O que vocês acham? Mais quatro anos juntos? - Miguel pergunta aos amigos.



Diego: Eu topo. Cara, depois de terminar o colégio fiquei tão triste porque quase não veria vocês. Eu sei que a universidade serão só mais quatro anos, mas eu gostaria de passar mais tempo com vocês.



Lupita: Eu também topo. Eu nem sabia em que universidade me inscreveria e agora… Uau.



Roberta: Bem que seria legal não é? Conviver com vocês tapados e mimadinhos outra vez. - Ela dá um tapinha na Mia.



Mia: Ei! Agora somos irmãs! E moramos juntas então você ia viver comigo de qualquer jeito.



Josy: E no que isso impede de achar você uma tapada e mimada sis? Droga, já estou falando que nem você!



Miguel: Então, o que me dizem? Juntos novamente?



Giovanni: Gatinhas da universidade, aí vou eu! - Ele dá uns pulinhos.



Todos: GIOVANNI!!!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos estavam de acordo com a ideia de voltarem a estudar juntos. E agora na universidade do Elite Way. Seria quase como se voltassem ao tempo do colégio, só que mais maduros.  Eles saem para ver as instalações da universidade. Josy: Eu não acredito ontem eu mal estudava e agora estou na faculdade! Faculdade!!! Todos empolgados gr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28

    continua

  • iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28

    KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13

    continua

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38

    Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49

    Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!

  • aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19

    mas que garotas filhas da santa mãe mexicana

  • batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51

    Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57

    tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52

    Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais