Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde
Eles saem para ver as instalações da universidade.
Josy: Eu não acredito ontem eu mal estudava e agora estou na faculdade! Faculdade!!!
Todos empolgados gritam “Faculdade!” e puxam uns aos outros verificando a cozinha, cantina e as salas.
Mia: Ainda bem que não vamos morar aqui, imaginam ter que dividir o quarto com a Roberta outra vez? Ai não! Eu morro!
Roberta: Morre porque te eu mato né, Mia?
Miguel: Mulheres...
Diego: Essas mulheres da nossa vida...
Santos: Mais complicadas que as nossas namoradas acho muito difícil alguém encontrar.
Lupita: Ei, eu não tenho nada a ver com isso! - diz dando um soco de leve no braço dele.
Santos: Não. Mas eu tenho que concordar com meus parceiros, Lupi. Você e suas amigas são bem complicadas. Já passamos noites discutindo como vocês são cabeça-dura. - ele faz uma careta.
Josy: Vocês são tão fofinhos mas isso é tão meloso.
Mia: Ah o amor faz isso não é meu bebê gatinho? - Mia faz uma voz de criança pra falar com Miguel.
Miguel: E não vem com isso Josy porque o Téo conta tudo que você fala pra ele.
Santos: “Meu lindinho!”, “Minha vida!”, “Amorzinho!”
Miguel: Entre outros…
Téo: Valeu, Miguel. Tô ferrado!
Josy: Bom que sabe, amorzinho. - sendo irônica.
Diego: Ainda bem que a Roberta não fala pras meninas os apelidos que dou pra ela.
Josy: Sério que você acha isso, Dieguinho? Tão ingênuo! HAHAHA!
Diego: Ro-ber-ta!
Miguel: Mudando de assunto, o que vocês acham de irmos ver alguma república por aqui? Já que a universidade não é como o internato e não tem como dormirmos aqui, não é?
Mia: Ahhh, bebê! Tive uma ideia melhor! O papai e a Alma deram uma casa pra mim e pra Roberta e é muito grande, cheia de quartos. O que vocês acham de ao invés dessa república moramos lá? Tem quartos pra todos E é gi-gan-te!
Roberta: Dessa vez tenho que concordar com a Barbie e o único neurônio dela. - dá uns tapinhas nas costas de Mia - É uma boa ideia e não temos que nos preocupar com dinheiro. Vocês topam?
Santos: Mas você tem certeza de que tem quartos suficientes?
Mia: Se não tiver dividimos em como era no internato. Eu ia a-do-rar dividir o quarto com a Vick de novo! BFF!
Lupita: É mesmo uma boa ideia. Mas onde fica meninas? É muito longe?
Roberta: Não fica muito longe daqui, Lupi. Podemos ir ver agora se vocês quiserem.
Vick: O que estamos esperando então?
Autor(a):
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Vick: Não é longe mesmo, dá pra ir andando. Giovanni: Pra mim é muito longe. Giovanni se joga no chão, fingindo estar cansado e Vick bate nele. Vick: Ai Giovanni deixa de ser preguiçoso, são só 20 minutos andando. E olha o tamanho disso! Uau. Roberta: Vocês só estão vendo a fach ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 14
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28
continua
-
iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28
KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13
continua
-
iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38
Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!
-
iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49
Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!
-
aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19
mas que garotas filhas da santa mãe mexicana
-
batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51
Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57
tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32
continua.esta web e muito boa
-
iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52
Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!