Fanfics Brasil - CAPÍTULO TRÊS - NOSSA CASA, NOSSA VIDA Trás de Mi

Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO TRÊS - NOSSA CASA, NOSSA VIDA

16 visualizações Denunciar


Vick: Não é longe mesmo, dá pra ir andando.


Giovanni: Pra mim é muito longe.


 


Giovanni se joga no chão, fingindo estar cansado e Vick bate nele.


 


Vick: Ai Giovanni deixa de ser preguiçoso, são só 20 minutos andando. E olha o tamanho disso! Uau.


Roberta: Vocês só estão vendo a fachada. Vamos entrar e aí sim podem ficar de boca aberta.


 


Eles entram e logo de cara tem uma piscina, enorme por sinal.


 


Giovanni: Acho que, que 20 minutos não são nada não é? Olha essa piscina. Uhu!


Diego: Ah, mandou bem Roberta meu amor. Muito bem!


Roberta: Eu sempre mando bem, Dieguinho. - Roberta aperta a bochecha de Diego - Vamos mostrar o resto Mia. 


Eles entram e se deparam com uma sala de estar enorme que leva a uma de jantar e a cozinha. Há um corredor extenso que leva a uma sala parecida com uma biblioteca e um quarto de lazer. Subindo as escadas ficam os quartos e os banheiros. Seguindo pelo enorme corredor há uma varanda com vista para o jardim e piscina e uma escada que leva ao terraço.


Rocco: Isso é irado. E é enorme! 


Vick: Tem certeza de que podemos ficar aqui, meninas?


Roberta: A casa é nossa e eu não ia suportar a Barbie sozinha. Vai ser como a nossa república. Só precisamos rachar o dinheiro da comida e essas coisas.


Miguel: Tem um quarto exatamente pra cada um. Nós ficamos desse lado e vocês do outro pra não misturar.


Josy: Mas você vai deixar nós garotas passarem perto da ala masculina não é Miguelzinho Gandía?


Miguel: Gandía? HAHA. Muito engraçado Luján.


Mia: O meu quarto vai ser o maior!!!


Roberta: Sonha, Barbie!


Lupita: Vamos escolher os quartos então? Eu tô tão animada pra isso!


Santos: Vou ficar com o quarto que fica de frente pro seu, meu amor. Assim fico pertinho de você.


Diego: Vai dar uma fugidinha na madrugada não é, garanhão? HAHA esse é meu amigo.


Roberta: Pensa que não sabemos dona Guadalupe? Esse olho é irmão desse. Hahahah.


Lupita: Ai Roberta do que você tá falando? Claro que não Roberta.


Roberta: Aham sabemos disso… - Roberta pisca pra Diego e Lupita faz cara feia - É brincadeira, Lupi. Você sabe.


Miguel: É bom que seja. A Lupi é como irmã pra mim, Santos. Se fizer algo de errado já sabe, principalmente depois de…


Mia: Miguel! Cala a boca caipira!


Santos: Não, Mia, tudo bem. Eu nunca ia fazer isso.


Lupita: Me expliquem isso, juro que não estou entendendo.


Giovanni: É que hoje o Santos…


Diego: Cala essa boca Giovanni! Ai ai, só fala em hora errada!


Giovanni: Achei que a Lupita quisesse saber.


Miguel: Esqueçam isso e vamos ver os quartos.


Roberta: Vamos gente? Estão esperando o que, hein? A minha vovozinha carregar vocês?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Carla Diaz: Vocês ficaram sabendo? Somos da mesma turma que Miguel Arango, Diego Bustamante, Giovanni Mendez López e aquele namorado da santinha. Aquele que tem uma tatuagem. Dei em cima hoje quando a santinha não estava. Hahahah! O pior é que o retardado nem notou mas eu chego lá, ele nunca mais vai querer saber de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28

    continua

  • iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28

    KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13

    continua

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38

    Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49

    Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!

  • aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19

    mas que garotas filhas da santa mãe mexicana

  • batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51

    Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57

    tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52

    Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais