Fanfics Brasil - CAPÍTULO QUATRO - JUNTAS POR UMA CAUSA Trás de Mi

Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO QUATRO - JUNTAS POR UMA CAUSA

281 visualizações Denunciar





 


Carla Diaz: Vocês ficaram sabendo? Somos da mesma turma que Miguel Arango, Diego Bustamante, Giovanni Mendez López e aquele namorado da santinha. Aquele que tem uma tatuagem. Dei em cima hoje quando a santinha não estava. Hahahah! O pior é que o retardado nem notou mas eu chego lá, ele nunca mais vai querer saber dessa garota. Vamos acabar com aquelas ridículas de vez.


Serena Garcia: Dá pra acreditar que a tonta Mia Colucci não se lembra de nós? Hahahah! Eu vou a-do-rar essa faculdade meninas. E vou roubar o Miguel da Mia de vez! Serei a futura senhora Serena Arango.


Marissa Sanchez: Vamos desbancar de vez ela e as amigas. Nosso plano é perfeito e tem tudo pra dar certo. Vou roubar o Diego da ruiva sem graça, vocês vão ver. Temos tudo pra dar certo e eu serei a poderosa e riquíssima senhora Marissa Bustamante.


Serena Garcia: Juntas por essa causa então?


Marissa: Juntas!


Carla: Mas vocês sabem que já aconteceu de tudo com Miguel e Mia, assim como aconteceu com Diego e Roberta. Esse plano de separar tem que dar super certo.


Serena: E você acha que eu já não sei disso? Eu vigiei a vida do Miguel e da Mia enquanto eles estavam no Elite Way School, eu sei de tudo. Vou conseguir tudo aquilo que a idiota daquela Sabrina Guzman não conseguiu e vou fazer melhor. Escrevam o que estou dizendo.


Marissa: Vou fazer o Diego comer na minha mão também. A Roberta não vai significar mais nada pro Bustamante. HAHAHA!


Carla: Como vocês são más! Hahaha! Mas bem que essas idiotas merecem. A Mia nos desprezou e agora vamos acabar com ela e essas amiguinhas dela. Vamos acabar com a RBD!


Marissa: Uma vez dentro não tem como sair. E aí?


Serena: Eu estou dentro, já disse isso.


Carla: Eu também.








Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Lupita: Ei Roberta! - Lupi puxa ela de canto - O que foi aquilo? Eu não entendi nada. Roberta: Foi uma coisa sem importância que aconteceu enquanto você foi no banheiro lá da universidade. Lupita: Se é sem importância porque ninguém quer me falar? Roberta: Você tinha que ser tão teimosa? Lupit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28

    continua

  • iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28

    KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13

    continua

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38

    Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49

    Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!

  • aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19

    mas que garotas filhas da santa mãe mexicana

  • batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51

    Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57

    tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52

    Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais