Fanfics Brasil - CAPÍTULO SEIS - ROBERTA VAI MORRER Trás de Mi

Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO SEIS - ROBERTA VAI MORRER

11 visualizações Denunciar





Mia: Miguel, vamos na festa da universidade?

Miguel: Uma festa? Pra que festa Mia?


Mia: Dã! Pra que seria né, Miguel? Pra comemorar que Mia Colucci está na faculdade, e porque é uma festa.


Miguel: Ah, é pro meu amor comemorar então? - Miguel fica pensativo e sorri maliciosamente - Não quer comemorar só comigo?


Mia: Agora não, Miguel - ela faz careta - Quero comemorar com nossos amigos. Aí depois comemoro com você bebê gatinho - ela mexe no cabelo dele - Tudo bem pra você?


Miguel: Fazer o que né?


Mia: Ai Miguel! É uma festa! Festa! Eu sinto falta de dançar.


Miguel: Eu prometo que danço com você hoje.


Mia: Promete? - ela faz uma cara inocente e levanta o dedinho.


Miguel: Prometo - diz levantando o dedinho e imitando a voz Mia - Pink promisse.


Mia faz careta e da tapas em Miguel que continua imitando sua voz até os dois rolarem e caírem no chão e ficarem rindo.


Mia: Ai minha linda cabecinha. - diz colocando a mão na cabeça.


Diego aparece na sala e em seguida Roberta.


Diego: Poxa cara, vão pra um quarto. As paredes são a prova de som. Façam o que bem entenderem lá.


Roberta: Vocês acham que queremos ficar vendo isso? Que pouca vergonha Mia! O que o Franco vai achar disso? Não não! Eu não esperava isso de você, Miguelzinho!


Mia: Ai que isso. Não estamos fazendo nada de mais aqui.


Roberta: Vai saber que tipo de barbaridade podia ter acontecido aqui se o Dieguinho não tivesse chegado… Ai ai ai, Mia.


Miguel: Deixem de exagero vocês dois.


Mia: Diego, como você sabe que as paredes são a prova de som?


Diego: Eu e minha Robertinha testamos.


Roberta: …No seu quarto. Toca aqui, Dieguinho!


Mia: O QUE??? Agora eu te mato Roberta!


Mia sai correndo atrás dela.


Roberta: Ai ai, socorro! Miguel!!! Não deixa sua namorada descerebrada me pegar!


Mia: Descerebrada é a sua vó!


Roberta: Não, não. Minha querida vovózinha tinha mais de um neurônio e você não tem nenhum! Hahahah!


Mia: Roberta!!! Eu te mato! Você e o Diego testaram no meu quarto?


Roberta: Sim! Hahaha! - ela põe a mão na boca - Ops!


Mia: Miguel diz pra ela trocar de quarto comigo!! - Mia joga uma almofada em Roberta - Ai que nojo! Bebê!!!


Roberta: Ah huf eu cansei huf - coloca as mãos no joelho - Tudo bem. Eu troco de quarto com você, Barbie.


Mia: Isso é sem volta.


Roberta: Ok, ok. Mas por que ficou com nojo se não fiz nada demais?


Mia: Você e o Diego fizeram aquilo… no meu quarto!


Roberta: Ei ei! Mia, você só pensa nisso é? Eu não fiz isso que você pensou no quarto pra descobrir sobre as paredes. Eu só gritei o Diego que nem louca e ele não me escutou mesmo estando do lado de fora do quarto.


Mia: O QUE??!


Diego: Só quero ver agora. - começou a rir.


Miguel: Isso não vai prestar.


Mia: Você me enganou pra ficar com o quarto? Dessa vez eu te mato Roberta, EU TE MATO! AHHH!


Roberta: Haha! Eu tenho mais de um neurônio, Barbie!


Mia: Melhor correr Roberta porque a próxima vez que o Dieguinho te ver vai ser no seu velório!


Diego: Ah, nossas garotas…


Miguel: Difícil viver com elas e impossível viver sem.


 








Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Roberta: Você viu a cara dela quando eu disse que testei no quarto dela? E quando disse que não tinha feito aquilo? - se joga na cama e ri - Hahaha isso foi demais! Obrigada pela ajuda meu amor. Diego: Não foi nada, Roberta. - ele se deita do lado dela - Mas você vai devolver o quarto não é? Roberta: Por que é que eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28

    continua

  • iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28

    KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13

    continua

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38

    Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49

    Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!

  • aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19

    mas que garotas filhas da santa mãe mexicana

  • batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51

    Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57

    tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52

    Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais