Fanfics Brasil - CAPITULO SETE - INSEGURANÇAS Trás de Mi

Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPITULO SETE - INSEGURANÇAS

279 visualizações Denunciar


Roberta: Você viu a cara dela quando eu disse que testei no quarto dela? E quando disse que não tinha feito aquilo? - se joga na cama e ri - Hahaha isso foi demais! Obrigada pela ajuda meu amor.


Diego: Não foi nada, Roberta. - ele se deita do lado dela - Mas você vai devolver o quarto não é?


Roberta: Por que é que eu faria isso? - se vira pra Diego.


Diego: Roberta… Você sabe que ter dito aquilo pra ficar com o quarto foi divertido. Mas não é legal.


Roberta: Tudo bem, tudo bem. Eu falo com ela depois.


Diego: Certo. Agora me beija.


Eles se beijam por um tempo mas Diego interrompe.


Roberta: O que foi? Eu desaprendi a beijar? Tô com mal hálito?


Diego: Claro que não, Roberta. É que eu queria te fazer uma pergunta.


Roberta: Pois então faça.


Diego: Você se vê algum dia se casando comigo? Tendo filhos ou algo assim? Pelo menos no seu futuro você me vê em algum lugar na sua vida?


Roberta: Isso é mais de uma pergunta.


Diego: Não brinca, Roberta. Isso é sério.


Roberta: Sim eu te vejo no meu futuro Diego. Eu ainda não sei que lugar mas você ocupa um muito importante nesse futuro.


Diego: De marido?


Roberta: De Diego.


Diego: De Diego?


Roberta: Eu não sei como vai ser meu futuro e não quero que seja todinho planejado. Eu espero descobrir se vou ou não casar com você mas independente disso você sempre vai ser o Diego pra mim. Alguém muito, muito importante que não vai sair da minha vida e nunca vou esquecer.


Diego: Eu já te disse que você sempre me surpreende?


Roberta: Já disse algumas vezes. Mas é meio esquisito ver Diego Bustamante inseguro. 


Diego: É que estamos namorando e eu tô muito bem com isso, mas sempre penso que vou fazer besteira e estragar tudo e que você nunca mais vai querer me ver. Você sabe como sou, Roberta.


Roberta: Pois eu sou igual. Claro que vamos fazer besteira uma hora dessas e querer que o outro suma, mas independente disso Diego, se eu acabar com outra pessoa e ter filhos vou contar da minha incrível história com você, Diego Bustamante.


Diego: É uma promessa então? Eu sempre vou fazer parte da sua vida?


Roberta: Nem precisamos prometer nada. No fundo sabemos que é verdade.


Diego: Mesmo se seu futuro marido não quiser que você fale de mim?


Roberta: Me diz o nome de alguém que já conseguiu mandar em mim, Dieguinho. Se isso acontecer eu acabo tudo com ele e vou atrás de você. Arranco os cabelos da mocreia da sua mulher e te sequestro pra ter você só pra mim.


Diego: E se a minha mulher for você?


Roberta: Bom, isso pouparia bastante o cabelo de muitas barangas por aí.


Diego: Você é única nesse universo inteiro, Roberta. E é a única pra mim.


Roberta: Você também é, Dieguinho. Mas chega disso porque você sabe que eu não gosto que fiquemos parecendo o Miguel e a Mia e essas coisas todas, não não.


Diego: Admite que gosta, Roberta. Você gosta disso tudo.


Roberta: Não, Diego! Claro que não...


Diego: Gosta... - sorrindo pra ela.


Ela se enfia debaixo das cobertas.


Roberta: Não!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Miguel: Conseguiu a limusine, Mia? Mia: Você está falando com Mia Colucci. - ela joga os cabelos - Claro que consegui. Miguel: Eu e a namorada que fui arrumar… Mia: O quê?? Miguel: Nada, Mia. Esquece isso. Mia: Não vou esquecer nada seu caipira! Miguel: Você sabe que eu não gosto que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28

    continua

  • iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28

    KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13

    continua

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38

    Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49

    Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!

  • aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19

    mas que garotas filhas da santa mãe mexicana

  • batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51

    Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57

    tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52

    Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais