Fanfics Brasil - CAPÍTULO OITO - MENINAS MALVADAS Trás de Mi

Fanfic: Trás de Mi | Tema: Rebelde


Capítulo: CAPÍTULO OITO - MENINAS MALVADAS

14 visualizações Denunciar


Miguel: Conseguiu a limusine, Mia?


Mia: Você está falando com Mia Colucci. - ela joga os cabelos - Claro que consegui.


Miguel: Eu e a namorada que fui arrumar…


Mia: O quê??


Miguel: Nada, Mia. Esquece isso.


Mia: Não vou esquecer nada seu caipira!


Miguel: Você sabe que eu não gosto que você me chame disso.


Mia: Miguelzinho, meu bebê - da beijinhos nele - eu preciso ficar linda e produzida por que a festa é daqui a pouco e você não faz parte do plano de ficar maravilhosa. Bye-bye, caipira! - fecha a porta na cara dele.


Miguel: Mia! A festa é daqui a 4 horas!


Mia: O quê?? Só 4 horas? Miguel não dá tempo de me arrumar em 4 horas! Não posso perder tempo falando com você caipira! Tchau e beijinhos.


Miguel: Mas… Mia!


Diego: Até a Roberta está nessa de se arrumar.


Santos: Ah, dispensaram vocês também?


Téo: A Josy me deixou pra se arrumar.


Diego: A Josy também?


Rocco: Estamos todos nessa. Elas oficialmente dispensaram a gente.


Giovanni: Negativo - fazendo sinal de não com o dedo - Dispensaram vocês. Eu estou pronto pra negócio e soltinho na pista! Giovanni na área! Ah moleque!


Miguel: O que deu nele?


Diego: Esse aí endoidou.


Téo: Não é pra menos. É o único solteiro da casa.


Santos: E mora com a ex namorada.


Rocco: Isso não é culpa da Vick.


Miguel: Vamos nos vestir e ver futebol na sala.


Eles tomam banho e 20 minutos estão prontos e descem para ver futebol. 
Cinco horas depois os garotos estão entediados e escutam as meninas conversarem. Um pouco depois Mia, Roberta, Josy, Lupita e Vick aparecem deslumbrantes descendo a escada.


Diego: Fiu fiu. Se superaram meninas! Você então Roberta, tá de parabéns!


Eles olham pra elas de cima a baixo.


Miguel: Cara vocês que me perdoem mas cada uma tá um pedacinho de mal caminho! - Mia da um puxão na orelha dele - Ai ai, me perdoa também Mia! Você tá incrível.


Mia: Eu sei. - dando risadinhas.


Téo: Todas estão incríveis.


Josy: Estamos mesmo. Mas se repetir isso pra alguém que não esteja aqui, o bicho pega entendeu amorzinho?


Rocco: Boa sorte, Téo.


Vick: O mesmo vale pra você, meu amor.


Lupita: Pra vocês todos!


Giovanni: Isso tudo é muito legal e tal mas eu aqui posso pegar quem eu quiser e tô afim de conhecer umas gatinhas da faculdade agora. Se vocês forem rápidas eu agradeço.


Roberta: Se eu fosse você seria bem paciente pra ir na limusine com a gente. E pra não chegar lá todo roxo que nem seu cabelo de beterraba. Certo meninas?


Giovanni: Tá ok, Chucky. Vou ficar quietinho aqui.


Mia: Pra que tanta pressa garotos? A noite mal começou.


Josy: Vocês vão quando a gente quiser.


Vick: Isso tudo é pra se exibirem com a gente por aí?


Santos: O que deu em vocês hoje? Estão más e isso está me dando medo.


Lupita: Isso tudo - ela faz um gesto se referindo a ela e as garotas - não é pra vocês. É pra quem se achar muito esperta e querer se dar bem. As tigresas aqui vão atacar.


Miguel: Até você, Lupita? Eu tô oficialmente com medo.


Diego: Melhor ficarmos quietinhos até elas decidirem ir... E melhor não fazer nenhuma gracinha hoje.


Roberta: Assim que eu gosto. Escutem seu amiguinho.


Mia: Obedeçam e vai ficar tudo bem… - se aproxima de Miguel pra dar um beijo mas o empurra - Ou não. Hahahah!


Os garotos continuaram sentados e quietos. As meninas encaram eles por um tempo.


Vick: Os idiotas caíram direitinho meninas! Toquem aqui! Hahahah!


Roberta: Eu disse meninas! Eu disse que esses bobos morrem de medo da gente!


Mia: Vocês precisavam ver suas caras!


Lupita: Estavam morrendo de medo, encolhidinhos. Haha!


Miguel: Isso vai ter volta!


Roberta: Com volta ou não tá na hora de ir, Miguelzinho.


Giovanni: - ajoelhado - Deus atendeu minhas preces!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninasss eu vim agradecer pelos comentários! Muito obrigada! ♥   O recadinho é que eu tô um pouco sem tempo e não vou poder postar e tô criando uma outra fanfic (menos tempo ainda ldlçda) mas eu não vou abandonar essa! O próximo cap. vai ser MyM ♥♥♥ Espero que vocês espere ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 14



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 25/07/2014 - 22:40:28

    continua

  • iza2500 Postado em 25/07/2014 - 19:17:28

    KKKKK... ri muito com as meninas. Postaaaaaaaa mais!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 23/07/2014 - 17:13:13

    continua

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 23:20:38

    Quero MyM Barbie & Caipira, please! Postaaaaa mais!!!!!

  • iza2500 Postado em 22/07/2014 - 22:29:49

    Que fofo LyS*-*, rindo demais com MyM e DyR, kkkkkk... Postaaaa mais!!!!!!!

  • aninhavondycury Postado em 22/07/2014 - 03:04:19

    mas que garotas filhas da santa mãe mexicana

  • batgirl_ Postado em 21/07/2014 - 21:04:51

    Oi iza! O próximo capítulo vai ser LyS e depois tem MyM e DyR <3 Espero que goste! obrigadaaa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 20:58:57

    tomara que essas ridículas se ferrem, e aconteça o contrario que elas planejam uma mais MyM E DyR e LyS. Postaaaaaaaaaa mais!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/07/2014 - 01:37:32

    continua.esta web e muito boa

  • iza2500 Postado em 21/07/2014 - 00:19:52

    Todos morando juntos vai ser bem legal, quero + MyM , Postaaaa mais!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais