Fanfic: A Aposta- Adaptada- Finalizada | Tema: Alfonso e Anahí-Aya-Ponny
Eles voltaram para casa em silêncio. Uma chuvinha fina caía no para-brisa. Alfonso não tinha certeza do que havia mudado entre os dois, mas algo estava diferente. Talvez ele tivesse sido muito vulnerável com ela. Suas emoções pareciam brutas, mas, por outro lado, as de Anahí provavelmente também pareciam. Já estava escuro quando a caminhonete parou na entrada de carros. Eles tinham passado pelo menos três horas conversando e compartilhando lembranças de quando eram pequenos. Várias vezes Alfonso quis se afogar no rio. Afinal, a maioria das memórias era dele perseguindo-a ou sendo detestável com ela, e Anahí chorando. Mas, mesmo assim, eles se divertiram. Ele não se lembrava de passar tanto tempo com uma garota sem querer que o dia acabasse. Sem falar na noite. Ele desligou a caminhonete e correu para o outro lado para abrir a porta de Anahí.
— Cansada? — A voz dele estava rouca.
— Depois de todo aquele vinho e chocolate, achei que estaria. — Anahí saltou e deu de ombros.
— Tá a fim de ver um filme? Estou a fim de qualquer coisa.
— O que você quiser.
— Ótimo. — Ela saiu pulando até a porta e se virou.
— Mas eu escolho.
— Nada de Ursinhos Carinhosos.
— Nada de Alice no país das maravilhas.
Eles deram um aperto de mão como se tivessem 5 anos e caíram na gargalhada enquanto Alfonso abria a porta de casa. Tudo estava mergulhado na escuridão. Na pressa de começar a noite romântica, ele não tinha deixado nenhuma luz acesa. A porta fez um clique e fechou. De repente, ele se sentiu muito pequeno na gigantesca sala de estar. Como se o ar estivesse sendo sugado pelas janelas. Alfonso disse a si mesmo para se acalmar. Mas estava dolorosamente consciente da garota ao seu lado. A que realmente tinha fugido. A garota da casa ao lado. Ele suspirou mais alto do que tinha a intenção. E, quando percebeu, a boca de Anahí estava na dele.
— E o filme? — perguntou ele de um jeito nada convincente, com o corpo tenso em protesto.
— Esquece o filme. — Ela envolveu os braços ao redor do pescoço dele e suspirou em seu ouvido.
— Esquecido. Ele a levantou nos braços com facilidade e a carregou escada acima. Só parou quando estavam dentro do quarto.
Em câmera lenta; tudo estava em câmera lenta. A música ao fundo não era suficiente nem para abafar o sangue correndo nos ouvidos dele. Ele devia ter deixado o iPod ligado de manhã quando o alarme desligou. Ele engoliu em seco, depois estendeu a mão para tocar no braço dela. Esse gesto simples, a sensação da pele dela, foi suficiente para deixá-lo tonto.
— Annie... — Como ele poderia desejá-la? Como poderia amá-la como ela merecia, quando tudo que ele queria era apagar completamente o irmão da memória dela? Anahí levantou o olhar, com os olhos claros e brilhantes. Moveu a mão lentamente pelo peito dele. Anahí fechou os olhos e se permitiu sentir — tudo. Ele sabia que sua respiração parecia entrecortada. Sabia que seu controle estava lentamente se derretendo para formar uma poça aos pés dela, mas não se importava. Nada o deixava mais nervoso do que o olhar que ela tinha acabado de lhe dar. Era como se ele pudesse, sozinho, salvar o mundo, curar o câncer e ainda chegar em casa a tempo de jantar. Tudo no intervalo de 24 horas. Era uma responsabilidade para a qual não sabia se estava preparado, mas eles não tinham outro lugar para onde ir. Não podiam voltar a ser amigos. E ele não queria. Mas não conseguia evitar de se preocupar que, em algum momento, ele estragasse as coisas. Não sabia como, mas tinha uma sensação de que tudo daria muito errado se ele apressasse as coisas com ela. A amizade dos dois era frágil.
Alfonso abriu os olhos. Os dois estavam sozinhos no quarto, e de repente ele se sentiu de volta ao ensino médio. Revivendo suas fantasias mais vívidas. Ele tinha que dizer não. Precisava levar as coisas devagar. Anahí puxou a cabeça dele até a dela e o beijou com tanta força que ele quase perdeu o equilíbrio, sem falar no coração.
Autor(a): Carlaaya
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Me ajuda a esquecer ele — pediu ela. — Será um prazer. — Ele mordiscou o lábio dela e a puxou para seus braços, depois a jogou rapidamente na cama. Ela caiu na gargalhada. Naturalmente, ele entendeu isso como um mau sinal, considerando que as mulheres não riam durante as preliminares. Pelo menos não na experiê ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 341
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellaherrera Postado em 22/09/2014 - 23:36:50
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH DIO MIOOOOO QUE FINAL PERFEITOOO TO ATE AGORA SORRINDO PARA O PC POR CAUSA DESSA HISTORIAAA!!! Achei demaissssss apostar que o Rodrigo e o Poncho fizeram *-----------* foi demaiss o que Annie e familia arrumou para o Ponchito hahaha uiiiiiiiii eles fazendo uma aposta adoreiiiiiiiiii!!!!! eu ri, xinguei mt com essa web ela é perfeitaaaaaaaaaaaaaaa!!! simmm eu acabei msmm com as ambulancias do mundo hahahahahaha e para nao perder o costume: algueem chama uma ambulancia para mim?kkkkkkk bjssssssssssssssss sentirei falta dessa web!!
-
vondy4everponny Postado em 22/09/2014 - 22:53:23
Baaaaaaaby, sister linda da Nai, amei a fic, simplesmente fiquei mega apaixonada pelo Poncho a cada capitulo, essa fic foi linda, engraçada [MUUUITO KKK] e enfim, parabéns baby sister. Tu sabe que Amsterdã e Las Vegas nos aguardam, faça logo seus dezoito anos, porque vou te contar, Suri Jackson nãaaao KKKKKKKK Beijos da sua ''Japa'' favorita, amo voce cabrita maluca <3
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:53
*.*
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 16:16:22
****EU FICO MUITO HONRADA DE VC ME AGRADECER...EU QUE AGRADEÇO POR VC POSTAR UMA FIC* TÃO LINDA ASSIM E FIQUEI SUPER FELIZ POR TER ESCOLHIDO ELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VOU SENTIR MUITA FALTA DESSA HISTÓRIA MARAVILHOSA :) BJUS BJUS BJUS BJUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 15:29:31
ai meu deus any no rancho do ponchito :)
-
franmarmentini Postado em 22/09/2014 - 14:57:28
:)
-
beca Postado em 22/09/2014 - 09:24:14
É uma pena que já está acabando...Eu amo a vovó ela é demais, se não fosse ela Los A não tinham ficado juntos são dois cabeças duras
-
_thainaoliveiraaya Postado em 22/09/2014 - 02:12:56
Feliz pelo fim porque enfim vão ficar juntos , mas triste porque vai acabar. Apesar de sumir muitas vezes nunca deixei de lembrar de você e dessa fic fofa. Já estou preparada para esperar a outra .
-
franmarmentini Postado em 21/09/2014 - 23:20:14
:/ ai meu deus não vou conseguir ler tudo agora :( ai que curiosidadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
-
bellaherrera Postado em 21/09/2014 - 22:50:48
Eu achei mt fofo o Rodrigo apoiando o Poncho ir atras da Annie *----------* finalmente eles fizeram as pazes kkk eles sao hilarioosss!!! ownt Ponchito foi atras da Annie <333 Ultimos caps? anemmmmmmmmmmmmmmm vou chorarrrr nao quero que essa web acabe ela é maravilhosa :/